Pensamentos Conflitantes - Crônica escrita por ZombiesBites


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375933/chapter/1

Imagine se a pessoa que você conhecia desde a infância fosse preso por algum crime repugnante? Este pensamento ocupou minha mente e questiono os rostos e risos inocentes de quem conheço tanto, seria possível tal controvérsia? Porém como uma garota sem experiência poderia distinguir tantos rostos, expressões e olhares para perceber o perigo real?

Ao assistir uma pesquisa á respeito de assassinos psicopatas os pensamentos cotidianos cessavam-se e somente faces passavam pela minha mente, tanta simpatia, porém a desconfiança influenciava-me á negar tal bondade vinda de belos sorrisos. Seria realmente possível entre milhares de sentimentos contagiantes e espontâneos existirem tamanha falsidade e influência desumana? Rostos e mais rostos passavam pela minha mente enquanto tocava o macio tecido do sofá bege que sempre me confortava nestas horas de pensamentos que para os outros era considerado um absurdo, uma loucura, porém seria realmente? Questionava tal absurdo que vinha dos meus pensamentos. Suor deslizava pelo corpo enquanto os arrepios percorriam, queria retirar esta reflexão que me abominava tanto por imaginar as pessoas que conheço tão bem terem um suposto lado obscuro que cobiçava o desejo insaciável de presenciar a expressão de desespero, dor, agonia e pânico da vítima. O último pensamento deixava-me pasma por tanta influência do assunto, acabei questionando, seriam todos esses desejos obscuros, meus? Desligava a televisão e aproximava da tela escura que refletia meu olhar, ficava observando-o enquanto empenhava-me em descobrir como resultou tal pensamento contraditório. Seria possível, olhos que demonstram tanta inocência e felicidade presenciarem aquelas expressões horrendas enquanto haveria sangue em minhas mãos? Não... Impossível. Os batimentos cardíacos aceleravam conforme os pensamentos fluíam pela minha mente atormentando-a. Esforçava-me para restabelecer o controle, desejava que os pensamentos parassem nem que fosse por um instante, tinha medo do que poderia se tornar em seguida. O calor percorria meu corpo logo sentia minhas bochechas queimando lentamente como se o calor fosse domina-las por completo e conseguia. A angústia prevalecia-se e fazia questionar-me se realmente seria capaz de tornar-me algo tão desumano. Improvável, isso nunca aconteceria, contrariava tentando obter o controle da mente caótica. Os pensamentos continuavam até que de repente ouço uma voz tão calma fazendo com que eles cessassem por completo, surpreendendo-me. Como uma fala calma poderia acabar em instantes com pensamentos caóticos e repugnantes? Era a voz que sempre ouvia ao acordar, era de Isolete. Uma segunda mãe para mim. Ela estava ordenando que me arrumasse para ir para a escola e obedeci sem hesitação, não queria voltar á aqueles pensamentos, porém os sorrisos continuavam passando pela minha mente enquanto me arrumava.

Nunca conseguiremos decifrar cada expressão com apenas um olhar, independente de qual pessoa seja, ela sempre terá o lado obscuro com segredos não ditos e que com certeza nunca dirá. Todos nós temos segredos e decepções de ações antigas que nunca diremos á ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pensamentos Conflitantes - Crônica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.