Dramione - Love And Hate escrita por Mari Potter


Capítulo 1
Beco Diagonal


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o primeiro capítulo da minha primeira fanfic, não tem muita emoção é só pra iniciar a história e deixar uma dúvida no ar hahaha!
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375876/chapter/1

Acordei cedo, hoje é dia de ir ao Beco Diagonal comprar vestes e materiais. Faltam apenas dois dias para voltar a Hogwarts. Combinei com Harry e Rony de fazermos nossas compras juntos já que não nos vemos desde o fim das aulas, estou ansiosa.

Tomei meu café e fui apressar meus pais. Pegamos um metrô e chegamos ao Caldeirão Furado depois de uns trinta minutos, pra minha infeliz surpresa me deparo com Draco importunando Rony assim que entro no bar:

- Eu vou quebrar a sua cara Malfoy! – Rony disse ficando vermelho de ódio

- Só por que eu falei de suas vestes Weasleyzinho ? Pensei que já tivesse se acostumado, pretendia me divertir um pouco mais. Melhor exercitar sua paciência traidor do sa ...

Antes que Draco terminasse a frase Rony se soltou dos braços de Harry – que o segurava para evitar uma briga – e derrubou Malfoy no chão com um soco no peito.

Corri pra perto deles tentando intervir, me pus na frente de Ronald exatamente na hora que Draco se levantou para revidar

- Saia da minha frente sangue ruim, vou ensinar esse pobretão a respeitar os seus superiores!

- Ah é mesmo ? – eu disse em tom de ironia – Não estou vendo nenhum superior por aqui

- Faça me o favor Granger, acha que é capaz de proteger seu namoradinho ?

- Rony não é meu namorado, e ele sabe se defender muito bem, se eu fosse você iria embora daqui antes que Harry não consiga mais segurá-lo.

- Eu vou, mas não por esse motivo, tenho assuntos a tratar – Ele disse e foi andando em direção a porta

Revirei os olhos e observei Malfoy se retirar do bar. Passado alguns minutos vejo meus pais, o Sr. e a Sr. ª Weasley nos chamando para começar as compras, os segui junto com Harry e Rony

Enquanto pagávamos os livros na Floreio & Borrões, Harry perguntou:

- Que tipo de assunto o Malfoy pode ter para tratar?

- Não faço ideia. E desde quando você se interessa pela vida do Malfoy ?

- Não sei Mione, mas me parece que ele arranjou uma desculpa pra ir embora...

- Ele não é do tipo que dispensa uma oportunidade de nos atacar – Falei lembrando-me dos últimos anos.

- Acho que ele não queria enfrentar a Hermione – Rony disse entrando na conversa – Ele ficou mansinho depois que você chegou...

Ninguém falou mais sobre o assunto. Nos despedimos e fui encontrar meus pais para ir embora.

No caminho voltei a pensar na conversa, era um total absurdo, afinal, porque o Draco teria fugido de uma discussão comigo ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, se sim deixem um review hihi
E aí ? Por que será que o Draco fugiu ? muhaha
Até o próximo #Nox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Love And Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.