Diários De Elena Gilbert escrita por NiickTheKiller


Capítulo 1
Volta as Aulas


Notas iniciais do capítulo

Este é minha primeira história por isso não esperem muito! Vou dar o melhor de mim, o cap e meio grande, eu sei, kkkk nao terminei, vai ter muito mais ainda, por isso, para me incentivar deem reviews e comentem e me deixem feliz! u.u Boa leitura qualquer erro me avisem!! :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375837/chapter/1

  ''Querido diário, hoje será diferente.  Tem que ser. Vou sorrir e serei acreditável, sorrir e dizer ''Estou bem, Obrigado'', sim, me sinto muito melhor. Não serei mais a garotinha que perdeu os pais, começarei de novo, serei alguém diferente. É a única forma de superar.''

  Fechei ainda meu diário com alguma esperança de que tudo mudaria esse ano. Para melhor. Joguei-o na cama e sai do meu quarto, hoje tinha levantado diferente, mais disposta afinal, foram 2 meses sem ver meus amigos.

  Tia Jenna e Jeremy, como sempre faziam toda manhã, estavam sentados na mesa tomando café da manhã, Jeremy com seus fones de ouvindo e com uma expressão de angústia e Jenna preparando o café, claro, bem humorada como sempre.

  Hoje não estava com fome, dei um ''Bom Dia'' a todos corrido e logo sai, apressadamente para a escola pois estava atrasada. Algo me impediu antes que fechasse a porta. Era Tia Jenna.

- Aonde vai tão apressada assim? Nem tomou seu café. - Jenna disse com espanto, pois era difícil de ver Elena assim.

- Tenho que ir logo para a escola, estou atrasada e não estou com fome, como alguma coisa chegando lá. - Elena disse com pressa.

 Fechei a porta em um estrondo e fui correndo, Bonnie estava a minha espera, ia pegar carona com ela, afinal, ela tinha acabado de ganhar um carro novinho em folha.

- O que houve que você estava demorando tanto assim? Sabe que já estamos perdendo a primeira aula de história! - Bonnie disse com impaciência.

- Me desculpe, Tia Jenna me prendeu no caminho, sabe como ela é. - Elena disse dando risadas nem um pouco se importando.

- Ok então, Caroline que deve estar brava, tinhamos a festa da Noite dos Cometas a organizar. - Bonnie disse com um tom de preocupação.

- Não se preocupe Bonnie, Caroline sempre dá um jeito, ela consegue se virar sozinha. - Sua melhor amiga disse despreocupada.

  Continuamos dirijindo, pensei comigo: ''Uau como esse carro é lindo bem que Bonnie havia dito isso, seu pai acertou em cheio no presente de aniversário! Quem me dera ter um carro desses!''.

  De repente o semáforo tinha ficado vermelho, e Bonnie falando no celular com seu pai, tinha desprendido sua atenção, assim freiando bruscamente, batendo quase em um poste.

- Bonnie o que aconteceu? Você ficou louca?! Por pouco que você no bateu, a gente poderia ter sofrido um terrível acidente! - Disse eu nervosa, quase tendo um surto dentro do carro.

- Ah meu deus! Eu não acredito que fiz isso! Se meu pai souber disso ele vai me matar! Ou pior, vai tirar meu carro e minha carteira de motorista! Ah sou tão desastrada! - Ela disse com um ar de espanto e raiva ao mesmo tempo.

- Não se preocupe com isso Bonnie, não aconteceu nada demais, se for por mim seu pai nunca vai ficar sabendo disso! - Disse eu tentando acalmar e aconchegar ela ao mesmo tempo, com um tom animador.

  Nos viramos e continuamos seguindo em frente, quando chegamos a escola e abrimos a porta do carro, a primeira imagem que meus olhos viram foi de Matt. ''Aaah Matt'', pensou comigo, ''Gostaria tanto que as coisas continuassem como estavam o ano passado'', mas não era assim que funcionava, voltei novamente a realidade, sim, as coisas pareciam que continuavam a mesma coisa. Quase tudo, exceto Caroline, as amizades não continuavam a mesma coisa, as melhores amigas de infância, que brincavam juntos e saiam juntos se transformou em pedaços e não conseguiamos recolher. Realmente eu não sei qual fora o motivo, talvez tenha sido a inveja que Caroline sempre teve de mim por causa de minha popularidade. Sim, ela queria ser igual eu, sempre fui a garota-modelo da escola na qual todas as meninas invejavam do meu corpo da forma que eu conseguia conquistar os meninos mais gatos da escola e da quantidade de pessoas que me idolatravam e admiravam.

  Mas tudo mudou como disse no começo. Depois da morte de meus pais, nada era o mesmo, as pessoas perguntavam: ''Ei Elena, você está bem?'', mas na verdade elas não queriam saber a resposta. Devo ter falado ''Estou bem'' umas 37 vezes mas na verdade queria dizer ao contrário. Queria poder chorar no ombro de alguém e que alguém viesse até mim e me dissesse que eu não estava, mais infelizmente a única pessoa que me atendia era Bonnie, ela sim me compreendia, até mesmo meu irmão que esperava mais dele se fechou em seu mundo-emo (risos).

  Bonnie estava me chamando, tinha completamente me perdido nesses pensamentos, peguei minha mochila que ainda estava dentro do carro e sai correndo para acompanha-lá.

  Chegando lá percebi que o que eu tinha pensado tinha se tornado realidade. A escola tinha continuado intacta, as pessoas me viam de uma forma diferente, para o lado ruim, Caroline continuava com sua raiva, mal conseguindo me olhar na cara (o que era muito triste para mim depois de tudo que tinhámos passado), Matt me encarava sério, e não tinha nenhum menino que me despertasse o interesse.

- Até quando Matt vai continuar assim comigo? Quer dizer já está meses assim e ele não falou comigo depois de nosso término. - Disse eu com desgosto e tristeza.

- Ahh nada que tenha que se preocupar Elena, quer dizer, Matt está passando por uma fase difícil, só isso, sua mãe saiu de casa e agora ele tem que assumir a casa e sustentar ele e sua irmã Vicki. - Disse Bonnie alegre e esperançosa.

   Entramos na sala de aula, já quase entrando na terceira, fomos recebidas inesperadamente, pensaram que tinhámos faltado. A aula prosseguiu e quando chegou a hora da saída, estava guardando meus materiais, sai da sala e vi uma imagem. Era a imagem de um desconhecido que pelas costas, parecia muito atraente. Bonnie como sempre estava tentando adivinhar de onde ele era e quantos anos ele tinha, ela acreditava ter poderes sobrenaturais depois que sua avó contara a ela algumas coisas que a  fez despertar o interesse por isso.

  Infelizmente não conseguimos ver o rosto dele, quando me virei para o corredor avistei Jeremy, estava fumando com o seu grupo o que não era novidade, pelo menos para mim.

  Puxei-o pela jaqueta e entramos dentro de uma sala, sem fazer a menor ideia de que aquele era o banheiro masculino.

- Me deixa Elena! Estou farto de você dar uma de irmã-protetora! - O emo disse com tom alto.

- Só estou tentando fazer o bem pra você! Ok mas se você não quer vou deixar você seguir o seu caminho então. - Disse eu com um tom de ironia e desgosto.

  Sai apressada e com raiva ao mesmo tempo, abri a porta e me deparei com um sujeito.  Ele ela era alto e magro, parecia medir 1,83m, tinha a pele branca e aveludada, calçava tênis pretos, usava calças jeans, blusa azul-escura e jaqueta preta de couro, que por sinal parecia ser de marca. Era loiro e tinha olhos verdes que se destacavam. Sim, ele era muito, muito bonito mas não parecia ser americano.

  Fiquei sem fôlego quando o vi. Não sabia o que fazer na hora, estava realmente com muita vergonha. Não sei se era pelo fato de estar no banheiro masculino ou de não saber como reagir na frente daquele garoto lindo. ''Meu deus Elena, o que aconteceu com você? Cadê seu alto controle?'' pensei comigo.

- Este não é o banheiro masculino? - Perguntou o rapaz com um sotaque italiano.

- S-sim, é.....tive problemas sabe? Você não vai querer saber qual é o motivo. - Respondi nervosa.

- Aah sei. - Disse o garoto-modelo.

  Houve uma pausa entre a conversa, se isso era uma.

- Sou Elena. - Disse eu a fim de dar início a uma conversa.

- Sou Stefan. - Disse ele.

- Eu sei, temos aula de História juntos. - Disse eu com um ar de felicidade.

- E de Inglês e Francês também. - Disse ele completando.

  Houve novamente outra pausa até que resolvi sair, e retornar a minha casa.

- Então prazer Stefan, tenho que sair até amanha! - Disse em um tom animador.

- Até! -                 Disse Stefan.

  Então houve uma troca de olhares no corredor, não tinha mais ninguém todos tinham saído, até Bonnie que sempre a esperava tinha ido junto com a multidão de adolescentes, ''talvez ela tenha visto eu e Stefan por isso deve ter saído e deixado nós a sós'' pensara eu.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao se esquecam de comentar!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diários De Elena Gilbert" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.