Forevermore escrita por Jessier


Capítulo 1
Capítulo Único (drabble).


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna-san! Eu resolvi escrever esse drabble devido o capítulo 334 do mangá de Fairy Tail que vocês já devem saber o que acontece né?! Poisé.
Eu fiquei passaaaaaaadíssima com a "morte" do Gray, "morte" sim, e daí? Ele NÃO morreu! u_u
Enfim, quem me conhece sabe que eu sou uma louca, completamente fanática e apaixonada por Gruvia, e agora imaginem como eu fiquei quando eu li. Exatamente, fiquei sem chão, prfv. Gray morreu e Juvia fica sozinha. Eu quase enlouqueço!
Maaaas isso me deu inspiração para escrever essa fic.
Eu não sou a melhor escritora que existe, mas espero que gostem, okay?!
Enfim, boa leitura. ;D
Ah! E o título significa "Para todo o sempre", que é sobre o amor dos dois, para toooooooodo o sempre. *-* (Romantico né?!) kkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375826/chapter/1

Sabe, desde o dia em que eu conheci o Gray eu sonhei em viver ao seu lado para sempre. Na verdade foi graças a ele que eu voltei a sonhar.

Gray, meu Gray-sama.

Foi assim que eu comecei a chamá-lo. Eu o amava, amava perdidamente e era grata a minha vida toda por ele ter entrado na minha vida e ter levado a chuva, todos os meus medos e inseguranças embora. Eu comecei a viver em seu propósito.

E hoje ele se encontra aqui, em meus braços, esparramado e coberto desse rubro sangue que sai de suas veias. Seu coração já não bate mais. Não há mais sinal de pulsação. Não há mais sinal do meu Gray.

Choro toda a dor que me consumiu. Sussurro seu nome, mas ele não me ouve, não me responde.

Porque me deixou Gray?

Porque me abandonou? Porque me protegeu? De que adianta viver, se uma parte de mim se foi levando os meus sonhos junto? De que adianta ter desperdiçado sua vida comigo, se sem você a minha já não é nada, Gray? Porque você se foi?

Eu te amava...

Eu te amo...

Eu sempre te amarei, Gray!

Só queria você aqui do meu lado... Para todo o sempre...

E não importa quanto tempo passe, eu nunca te esquecerei. Nunca. Porque você foi e sempre será o cara por quem eu me apaixonei.

Eu só queria poder ter te dito como eu me sentia ao seu lado. Queria poder ter dito as três palavras que eu sempre quis que você ouvisse, e que agora não poderei mais te dizer.

“Eu te amo, Gray-sama.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Odiaram? Choraram? Querem me dar um presente? *-*
Poxa, to carente gente. ='/
Seria legal se mandassem um review, uma recomendação ou favoritassem a história. Só acho. u_u
Fiquem a vontade para escolherem. ;D
#3Beijos. =*