De Volta Ao Passado escrita por Sliber


Capítulo 10
Capítulo 10 - Brigas, Ciumes, Brigas e Mordida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375801/chapter/10

Estavam tão entretidos comendo que nem sequer ouviram que alguém havia aberto a porta e entrado na sala, analisando a situação.

****

Todos olharam assustados para a porta quando ouviram a voz, e as meninas quase caíram para trás.

 - Troytan? – Medy perguntou e ele sorriu. 

- Eu mesmo – Ele disse rindo.

O menino fechou a porta atrás de si, porque o frio estava entrando na casa. Em seguida tirou seu casaco, colocou em cima da cômoda e foi em direção ao sofá onde todos se encontravam.

- O que é isso que vocês estão comendo? Parece estranho. - Troy observou o prato com uma careta e pegou a colher da mão de Melloury.

 - Dá licença. - Pegou um pouco de brigadeiro e colocou na boca. - Hum, que delícia, o que é?

 - Brigadeiro. - Melloury respondeu.

 - Não consigo falar isso não. - Troy riu e comeu mais um pouco, depois devolveu a colher para Meriny. E olhou para todos. - Então, me expliquem o que é isso aqui, por favor.

 - Já te disse o que aconteceu – Melloury disse – Ei, você não devia estar em casa com a Giovanna? – Ela perguntou demonstrando irritação e ele a olhou sério.

- Nós terminamos – Ele disse abaixando a cabeça.

_Nossa o guitarrista do Before ending the Day solteiro depois de três anos? – Mellanie disse com os olhinhos brilhando – Prepare-se para as meninas correndo atrás de você de novo – Ela disse rindo e ele sorriu de leve. Troy olhou de rabo de olho e observou Messa, que segurava sua colher. Sorriu de lado e arrancou a colher da menina, colocando no prato. 

- Hey! - Messa levou um susto, pois não esperava que ele fosse fazer isso - É a minha colher! - A menina reclamou e logo depois levou a mão à boca, percebendo o que falara e como soara estúpido.

- Hum... É sua é? - Troy se virou para ela com a colher ainda na boca. O menino olhava diretamente para os olhos de Messa, que estava ficando vermelha com a situação. Troy sorriu marotamente e tirou a colher lentamente da boca, entregando logo depois para a menina.

As meninas começaram a falar. Cada uma contava uma parte, desde o momento em que ganharam a viagem até a hora do brigadeiro. Contavam detalhadamente, uma completando a outra. Troy ficou atento, sem interromper, como um bom ouvinte. Ao acabar, ele fechou os olhos e suspirou.

 -Agora me lembro de por que não morava com vocês. - O menino abriu um olho - Vocês falam de mais - Soltou uma gargalhada e olhou para os meninos. - Vocês se meteram numa furada, hein! Mas tiveram muita sorte de encontrá-las. Muita sorte mesmo.

 - Até que eles não estão aprontando muito com a gente. - Mery comentou enquanto dava mais brigadeiro para Natan. O prato já estava quase vazio.

 - É verdade. Eles estão quietinhos até demais. - Medy observou Steve, que estava com o rostinho todo sujo de chocolate, segurando sua colher, feliz.

 - Por enquanto meninas, por enquanto. - Mell falou, enquanto limpava Jonie, que começou a choramingar querendo mais brigadeiro.

 Troy pegou o mini Troy no colo e colocou na altura dos seus olhos.

 - Continua baixinho, né? - Ele sorriu devolvendo o menino para Messa, e viu o menino sorrir para ele.

Observou Steve, todo sujo de chocolate, pegando a última raspa de brigadeiro do prato. Viu o menino olhar de rabo de olho para ele e dar um pequeno tchauzinho. Depois olhou para Natan, que estava concentrado na sua colherzinha. O menino guardava o resto do brigadeiro que tinha nela. Guardava, pois foi surpreendido por Jonie, que arrancou a colher de sua mão e enfiou na boca. Natan imediatamente levantou e avançou no menino que com o susto tropeçou nas próprias perninhas. Natan puxava os cabelos de Jonie, que já havia largado a colher, enquanto Jonie tentava furar os olhos de Natan com seus dedinhos. Troy começou a rir olhando os dois. Não esperava ver o pequeno Natan e Jonie, atracados no chão, quase se matando, neste tamanho. Observou Mellanie e Melloury levantarem rapidamente e separarem os dois. 

- Jonathan Pietro Afonce Harisson, o que você pensa que está fazendo? - Mell perguntou séria, olhando para o menino que imediatamente abaixou a cabeça.

"Poxa, eu só queria mais brigadeiro." - O menino pensou todo tristinho. - "E credo, precisava falar meu nome todo?".

"Seu idiota! Eu estava guardando e você veio e comeu." - Natan reclamou, enquanto era segurado por Melloury.

 - Nathaniel Christian Witmorroe, que história é essa de avançar no Jonie? Você poderia tê-lo machucado. E se machucado – Melloury perguntou brava para o garoto que abaixou a cabeça fazendo careta.

“Credo, precisava falar meu nome todo desse jeito?”

 - Eu acho que você deve pedir desculpas para o Natan, senhor. - Mellanie falou levantando o rostinho de Jonie delicadamente pelo queixo. - Você não acha?

O menino olhou de rabo de olho para Natan e percebeu que ele também o olhava. 

"Dude desculpa mesmo. Essa coisa deixa a gente maluco." - O menino falou todo sem graça. 

"Hum... Sem problemas. Mas que isto nunca mais se repita." - Natan falou suspirando, perdera sua última colher de brigadeiro que estava guardando com tanto carinho.

 - Bom, acho que vocês dois devem se abraçar, já que não falam. - Melloury falou suspirando e empurrando Natan delicadamente em direção à Jonie. 

Mell fez o mesmo com o menino. Os dois se abraçaram, e logo escutaram Steve e Troy zuando.

"Mas que lindo! Os dois fizeram as pazes!" - Steve sorriu.

  Troy brincava com as mãozinhas enquanto olhava os dois se soltando.

 - Vocês não falaram que eles eram quietos? - Troy sorriu, olhando para as meninas, que começaram a rir.

 - Bom, para ser bem sincera, essa foi à primeira vez que eles fizeram isto. Na maioria das vezes são coisas bobinhas, fáceis de controlar. - Medy falou observando os meninos. 

Natan estava andando lentamente no seu ritmo, com Jonie ao lado dele, como se o estivesse protegendo contra uma futura queda. Observou Steve e Troy sorrindo para os dois, que estavam indo à direção deles.

"Dude, mas que inferno! Eu já falei hoje como isso cansa?" - Natan falou, parando de andar.

"Já sim. Esta é a vigésima vez que você fala isso hoje." - Jonie sorriu para o menino ao seu lado.

"Ser bebê não é fácil. E eu pensei que a vidinha deles era monótona." - O menino falou, desistindo de andar e passando a mão pelo cabelo.

"Vocês são o que estão sofrendo mais, né, dudes? Não conseguem andar direito..." - Troy falava, mas foi subitamente cortado por Jonie.

"Não tem dentes..." - Jonie completou sorrindo.

"Mas você, hein! Que fixação por dentes." - Steve falou, levantando sua sobrancelha. 

"Mas é verdade, ué, vai falar que eu estou mentindo?" - Jonie falou, encarando Natan. 

"Acho melhor você parar de se preocupar com os meus dentes e começar a se preocupar com outras coisas." - Steve falou, olhando sério para as meninas e Troy.

"Por que diz isso Steve?" - Jonie falou, olhando na direção em que o outro olhava.

Logo entendeu o que ele queria dizer.

"Ah entendi." - Sorriu. - "Natan terá problemas.".

"Por que eu terei problemas?" - Natan fez cara de desentendido. 

"Mas o Troy não é fácil, hein! Olha só isso, atraiu a atenção de todas elas! Olha como elas estão sorrindo." - Steve olhou diretamente para Medy e estreitou os olhinhos. 

"Hum... Vejo que alguém está com ciúmes." - Steve escutou Troy falando. 

  - Jonie sorriu de lado, observando a cara de assustado de Steve.

"Está louco, dude! Ela é só uma fã. E eu não estou caidinho por ela. E o único que tem que ficar com ciúmes é o Natan." - Falou emburrando a carinha.

"Bom, caidinho não, mas acho que você está começando a gostar..." - Natan falou num tom malicioso "E por que eu tenho que ficar com ciúmes?" - O menino estava cada vez entendendo menos.

"Senhor, ilumine esse menino!" - Jonie falou, jogando as mãozinhas para o alto. 

"O Witmorroe é muito lerdo. Chega a assustar às vezes." – Troy comentou, balançando a cabeça. 

"Acorda dude! Eu não vou falar nada não, descubra sozinho..." - Steve falou sentando ao lado de Troy.

"Ué, agora virou uma charada?" - Natan falou com uma cara feliz.

"Cala a boca, Natan!" – Steve, Troy e Jonie tiveram vontade de mandar o menino para um lugar não muito bonito.

 **** 

- Hum... Desculpa perguntar assim tão na cara, mas o que te trouxe aqui? - Medy perguntou, olhando de rabo de olho os meninos, que se encontravam todos juntos prestando total atenção a eles. Viu Steve estreitando os olhinhos para ele e virar a cara. - "Ué, o que deu nesse garoto?" - Pensou. 

- Hum... Eu... Não queria ficar em casa sozinho. Mas acho que não dei muita sorte. - O menino passou a mão pelos cabelos, fazendo as meninas prenderem a respiração. 

"Controle-se." - Pensaram as quatro novamente.

 - Ah! - Melloury falou levantando e levando o prato e os talheres para a cozinha – E ai decidiu fazer uma visita para as irmãs? – Ela perguntou e depois desviou o olhar, pois notara o que falava.

- Sim, sim, precisava do aconchego do colo das minhas gêmeas favoritas – Ele disse olhando de Melloury para Melloudy que o olharam o fuzilando.

- Hum... Entendo. Infelizmente parece que você vai ter que esperar um pouquinho. - Melloudy falou e ele ficou com cara de ‘ãh’. - Não fazemos a menor idéia de quando encontraremos essas tais gêmeas que você fala tanto. - A menina viu Melloury voltar e ao passar ao lado dos meninos, mexer no cabelinho de Natan, para implicar com ele. 

- É verdade. E isso está nos gerando um problemão. - Messa falou suspirando – Nenhum de nossos detetives as encontrou.

 “Nossa dudes, parece mesmo que elas não gostam de tocar no assunto” – Natan comentou arrumando os cabelos.

- Muito engraçadinhas vocês eim? – O menino se virou para elas, sério.

- Ah! Não, não! - Medy falou balançando a cabeça freneticamente.

- Como foi estudarem no Brasil? – Ele perguntou sorrindo.

- Não andamos em cipós, nem têm macacos na rua, antes que você pergunte. - Melloury falou apressada. 

- Claro quem faria uma pergunta idiota dessas? - Troy arregalou os olhos.

 - Troy. - As cinco disseram juntas. 

¬¬ Todos, exceto Troy.

- Tinha que ser, é muito retardado mesmo. - Troy riu, olhando para o mini Troy.

"Até tu Luck?" - Troy emburrou.

 Steve começou a rir da cara do amigo, chamando a atenção de Troy, que olhou para ele. 

- Dude, o Steve quase não tem dentes! - Troy apontou rindo. No mesmo instante o menino parou de rir.

_O Natan também – Mellissa disse rindo.

"Idiota." - Foi à vez de Natan emburrar.

"Yá! Eu disse, eu disse, tem que zuar mesmo!" - Jonie apontou para Steve, rindo. 

- Não fala assim dele, tadinho! - Melloudy olhou feio para Troy, e depois para os meninos que riam dos pequenos.

"Oh, que gracinha, ela está te defendendo." – Troy zoou Steve.

"Ahh, os casaizinhos estão se formando." – Natan riu.

  - Steve olhou para ele, levantando a sobrancelha.

"Claro que não, estou falando de vocês." - Natan parou de rir.

"Sei." - Steve falou. 

- E lá é muito quente? - Troy perguntou depois de parar de rir.

 - Poo...xa, é quente para caa..ramba. - Mellanie falou rindo, pois quase soltara vários palavrões na frente do menino. 

"Não acredito, quase que essa maluca fala esse monte de palavrão na mesma frase." - Melloury pensou.

 "Desbocada!" - Melloudy e Messa pensaram olhando para Mell de lado que sorriu amarelo para elas. 

Troy foi até Meriny, segurou sua mão e a puxou para um canto.

 - Você ficou chateada como a Medy? - Ele perguntou olhando nos olhos dela.

Meriny não sabia o que fazer, nem para onde olhar. Não conseguia olhar nos olhos dele.

 - Não, não. Tudo bem. - Ela disse sem graça.

- Certeza? 

- Sim. - Sorriu fracamente.

"O Troy tá ferrado." - Jonie comentou vendo Natan olhar para eles com cara de mau. 

"Com certeza, e o idiota do Natan ainda não percebeu do que estávamos falando." - Steve disse.

_Acho melhor você ir – Melloury disse séria olhando nos olhos dele.

_É, tenho que dormir e cuidar da garganta – Ele sorriu fraco - Meninas, infelizmente, eu preciso ir. - Falou, voltando para perto delas, segurando a mão de Meriny. 

- Ah, que pena. - Melloudy falou cínica.

 - Eu volto, eu volto. - Troy sorriu.

 - Estaremos esperando, então. - Mellanie sorriu para ele.

- Relaxem. - Troy disse e olhou para a janela. - Nossa, está escuro já. - Em seguida olhou para o relógio. - Caramba! Claro, são 22h, o tempo passa muito rápido perto de vocês. 

As meninas sorriram sem graça e levaram Troy até a porta. Ele se despediu delas e mandou um tchau para os meninos, e saiu. Mellanie fechou a porta calmamente e se virou para as amigas estáticas.

****

Elas se viraram e andaram lentamente até o sofá. 

"O que ele tem que a gente não tem?" - Steve perguntou.

"No caso de vocês, dentes." - Troy riu e olhou para Jonie.

"Oh, não falem assim dele a todo instante." - Jonie abraçou Steve, que sorriu. - "Depois você me paga, ok?" - Jonie disse para Steve que parou de sorrir e o empurrou.

"Vão se f..." – Steve foi interrompido por gritos. 

- Eu não acredito! - Melloury se jogou no sofá. 

- O Troy? Solteiro? - Mellanie disse olhando para o alto e sorrindo.

"AHH, não, ae já é demais!" - Natan colocou as mãozinhas no rosto.

"Fã é tudo igual mesmo!" - Jonie reclamou.

"Dudes elas não são fãs dele, elas CRESCERAM com ele" - Steve se indignou.

 - Ai, como eu amo meu maninho. - Melloury comentou sorrindo. 

- Demais! Super. - Melloudy disse sorrindo também e logo em seguida fechou a cara olhando para os meninos. - Ao contrário deles, né?

 - Com certeza! Sem comparação. - Mellanie disse.

"Alguém me tira daqui?" - Steve comentou olhando para os meninos.

"Era só o que faltava. Elas agora vão ficar comparando a gente com o Troy." - Jonie reclamou.

"Convenhamos que ele foi muito mais simpático com elas, do que nós." - Natan analisou. 

"Não justifica." - Steve emburrou.

“E ele é irmão de duas delas”

“Também não justifica” Troy reclamou.

 - Eu acho que o Before ending the day devia ser nossa 7º maravilha daqui em diante! - Messa disse sorrindo. 

- ISSO! Perfeito! - Mellanie deu pulinhos. - Tiramos o Marauders e colocamos o Troy, muito melhor.

"Agora elas exageraram. Já chega, não vou aguentar. Não! Tiraram a gente da lista de maravilhas para botar a banda do Troy?" - Troy começou a reclamar se levantando. - "Eu nunca pensei que fosse dizer isso, mas estou odiando o Troy." - Andou até onde estava Natan. - "Dude, morde minha perna.".

"Que coisa sem noção!" - Steve arqueou as sobrancelhas. - "Para que?"

Natan não queria nem saber para que, aproveitou a deixa e deu uma super mordida na perna de Troy, com os poucos, porém afiados dentinhos que possuía.

"AIIIIIIIII, PORRA!" - Troy começou a chorar desesperadamente, chamando a atenção das meninas. 

- Mas o que é isso? - Melloury saiu do seu transe pós-Troy, assim como as meninas e viram Troy com uma mãozinha no rosto e a outra segurando a perninha, onde Natan acabara de morder. 

- Hey pequeno, por que está chorando? - Messa foi até Troy e começou a enxugar suas lágrimas.

- Acho que o Natan o mordeu. – Melloudy comentou olhando para os outros três. 

- Também acho, olha o sorriso que ele está dando. - Mell comentou olhando para o menino, que agora batia as mãozinhas na cabeça de Louis.

 - O Niall é um bebê. Ele não fez por mal. Não precisa chorar não. - Meriny falou olhando para Zayn, que agora soluçava. - Ainda dói?

 O menino balançou a cabeça afirmativamente.

"Claro que está doendo, né? Você me paga, Natan" - Troy pensou, passando a mãozinha no cabelo, que estava caindo no rosto.

"Ué, mas foi você quem pediu dude! Você é maluco?" - Steve falou, tirando as mãozinhas de Natan de cima dele. - "Se você continuar com isso, será eu que vou te  

"Wow! Vamos parar com isso gente. Ninguém vai morder ninguém e se vingar de ninguém." - Jonie falou olhando para os outros três. 

- Você quer um beijinho para passar a dor? - Messa perguntou para o menino, que na mesma hora fungou e balançou a cabeça afirmativamente de novo.

"Hehehehehe! Pelo menos eu saí ganhando com isso." - Troy pensou todo feliz, enquanto Messa dava um beijinho na perna dele.

"Tá explicado o porquê de ele pedir para o Natan mordê-lo." - Steve disse, e viu os outros meninos concordarem balançando a cabeça. 

- Melhor?

"Claro! Mas se você quiser dar beijos em outro lugares, eu não me importo não!" - Falou, sorrindo para Messa.

"Tarado, ¬¬." - Falaram os outros três.

 - Natan, você não pode morder os outros não, mocinho! Isso é muito feio! Nunca mais faça isso! - Meriny falou olhando séria para o menino, que logo parou de sorrir. - Me promete que nunca mais vai fazer isso? - O menino balançou a cabeça, fazendo Meriny sorrir. - Bom menino! - E passou a mão pelos cabelos dele.

 - Dude, você falando assim com ele, parecia que estava falando com um cachorrinho, chamando-o de "bom menino" e passando a mão pelos cabelos dele. Medy comentou enquanto a irmã ia em direção dos quatro, pegando Natan

- Vamos dormir lindinho?

"Lindinho, né? Hum... Natan garanhão!" - Steve comentou maldoso. 

"Ganhou para hoje, hein!" - Troy que estava abraçando Messa sorriu para o amigo. 

"se comporte. Não se esqueça de você é apenas uma criança!" - Jonie riu, vendo a cara do amigo. 

"Mas vocês, hein! Ninguem aqui pode falar nada. Steve esta caidinho pela Melloudy, o Jonie vive fazendo charminho para a Mellanie e você, Troy, é o que menos pode falar, acabou de fazer esse showzinho todo só por que ficou com ciumes da Mellissa!"

"O QUE?" - Os três olharam para Natan de olhos arregalados, enquanto este era levado por Melloury até a escada.

 - Boa noite, gente! Até amanhã! - Melloury gritou para as outras, segurando o menino. 

- Boa noite! - As meninas responderam.

"Mas esse Natan é um idiota mesmo." - Steve comentou fazendo biquinho e olhando para as meninas que conversavam.

"É verdade, ele esqueceu de falar que esta apaixonadinho pela Melloury"  - Jonie bocejou, coçando os olhinhos, chamando a atenção das outras meninas.

"E eu não fiquei com ciumes da Messa com o idiota do Troy"  – O mini Troy comentou fazendo cara de mal, ao lembrar-se de Troy.

"Troy, deixa de ser lerdo pelo menos uma vez na vida! Você acabou de chamar o Troy de idiota! Se isso não for ciúme, é o que?" – Steve comentou indo na direção de Medy, batendo a mãozinha na perna da garota e apontando para a escada.

"É, dude. O Natan falou um bando de merda na mesma frase, mas o que ele falou de você tava certo." - Jonie comentou, enquanto via Mell se levantar e caminhar na sua direção. O menino ficou todo feliz e abriu os bracinhos.

"Eu não! Eu com ciumes da Messa? NUNCA"  - Troy falou olhando para o chão.

 - Bem meninas, vamos dormir? Está tarde já. - Medy comentou, segurando Steve. 

- É verdade! Já está na hora de criança dormir! - Mell falou pegando Jonie - Boa noite, meninas! 

- Boa noite! - Mellissa respondeu, e cada uma foi para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Volta Ao Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.