Aventuras Em Miami escrita por Sparkle


Capítulo 9
O cheiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375775/chapter/9

E sim, sumiram mesmo. Já fazia dias que os dois haviam sumido e nem sinal. Todos continuaram na louca caminhada em busca da saída, ansiavam em sair daquele lugar.

As pessoas iam sumindo ali a ponto de nunca mais se ter notícias delas. Como por exemplo, Robert e William e agora Alice e Sebastian.

-Antes não dava valor no que tinha – disse Catherine – sempre queria mais e mais, tudo de melhor mais o que eu tinha de mais valioso mesmo era a liberdade.

-É sempre assim mesmo – disse Michelle

Todos estavam sujos e suados, com a mesma roupa a dias se mantendo apenas de frutas e caminhando sem descanso.

-Que saudades da minha família! – disse Catherine – eles devem estar preocupados comigo. Estamos perdidos aqui e não faço noção de que horas são, de que dia e até que mês estamos.

-Estou muito cansada! - exclamou Karol.

Todos estavam com suas preocupações, medos e sonhos que não podiam realizar. Estar preso naquela floresta não era nada fácil.

De tarde, depois de comerem muitas frutas saíram novamente.

Como sempre andaram bastante. Mais o que lhes chamou atenção  foram a quantidade urubus voando em cima de determinado lugar, o cheiro vindo da mata era horrível.

Todos estavam enjoados com aquele cheiro, era cheiro de coisa podre, tremendamente insuportável.

-Que cheiro horrível! – exclamou Karol.

-Alguém precisa de banho aqui, hein? – brincou Michelle

Mas todos estavam focados e curiosos naquele cheiro. Queriam descobrir de onde aquele cheiro vinha.

Eles seguiram devagar.

-Nossa que carniça – gritou Karol.

Á medida que se aproximavam o cheiro ficava mais forte.

Estava agora dez vezes insuportável. Quando chegaram ao tal local foi um choque total.

-Não pode ser! – exclamou Catherine totalmente apavorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras Em Miami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.