Aventuras Em Miami escrita por Sparkle


Capítulo 16
A mansão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375775/chapter/16

Novamente estavam sem direção.

Passaram semanas e tudo era como sempre foi, não viram mais Lana Dammit depois do dia no galpão. Tinham o dia a dia que todo o perdido vive, só que neste caso sem esperanças.

Andavam bastante durante o dia, ficar parados os deixavam entediados. A noite era tranqüila e fria.

Catherine e Lucas estavam cada dia mais e mais apaixonados , era como um conto de fadas.

Karol e William finalmente assumiram a paixão e eram um casal agora.

E Michelle era apenas a amiga de todos, mas sentia falta de uma companhia um novo romance.

Eram os cinco amigos, depois de longos tempos ainda não sabiam o que houvera com Robert, era um mistério. Karol sugeria que Lana Dammit o tivesse matado, mas sem provas contra ela.

Robert tinha o aspecto de um ator de Hollywood, as pessoas o confundiam com o astro ‘’Johnny Depp’ e pediam autógrafos, pediam fotos. Ele ficava bem conhecido por onde ia pela aparência. Ele gostava disso, mas não queria ser apenas o clone de alguém, queria ter suas próprias características . Seu maior sonho era morar em Miami e planejava em um futuro realmente morar ali como todo o ser humano ele tinha seus sonhos, projetos e ambições.

Por mais que não parecesse os cinco amigos sentiam a falta dele, ele sumira tão de repente sem nem se despedir.

Eram todos como irmãos, muito unidos.

No outro dia de manhã saíram novamente para a caminhada.

Andaram e andaram, encontraram então uma mansão, ela era como aquelas mal assombradas de filmes de terror. Na frente tinha um amplo jardim e atrás da sombria casa um lago.

Todo o local tinha um ar sombrio de morte, tinha o ar sinistro de abandono.

Michelle entrou na varanda e bateu na porta. Sem resultados. Bateu de novo, dessa vez mais forte.

-Alô! Tem alguém aí?

Silêncio.

Ela abriu a porta.

A casa por dentro era bem mobiliada e tinha uma bela escada no centro. Tinha poltronas, tapetes, um rádio e cortinas de um vermelho desbotado, uma grande lareira que dava ao lugar um ar de conforto mais mesmo assim o lugar continuava sombrio.

-Essa casa deve ter sido muito bonita no passado – comentou Lucas.

-No passado – enfatizou Catherine.

Entraram na casa, estavam curiosos para explorá-la.

Subiram as escadas, e a porta da entrada fechou-se com um estrondo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventuras Em Miami" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.