Instituto de Ensino à Magia do Brasil escrita por HannahHell


Capítulo 1
Capítulo 1 - Como assim?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37576/chapter/1

Gina estava muito feliz, namorava o garoto por que era apaixonada desde... SEMPRE! Ele era o sonho de qualquer garota, moreno de olhos verdes, forte, famoso, gentil, romântico, tudo que Gina Weasley sempre sonhou para um namorado.


 


-Harry! Tudo bem meu amor? – ela perguntou quando viu o namorado entrando no salão comunal da grifinória.


 


-Tudo sim, gata! Como foram sua aulas? – ele perguntou indo até Gina e dando um longo beijo nela.


 


-Muito chatas! Os professores só ficam falando nos NOMs! Detesto estar no quinto ano! Como você conseguiu sobreviver? – ela contou.


 


-Muito fácil, minha melhor amiga é a Hermione – ele respondeu rindo se sentando ao lado da garota.


 


-Oh! Sim isso explica muito... Posso pegar ela emprestada? – a garota perguntou com os olhos brilhando.


 


-Vou pensar... Sabe não empresto minhas amigas CDFs de graça assim, tenho tarefas e trabalho... – ele começou, mas foi interrompido por um beijo da garota.


 


-E se eu te recompensar? -  ela sugeriu com um sorriso maroto.


 


-Ai... A história é bem diferente – ele comentou e a beijou.


 


-Tenho que ir, não posso interromper seus estudos – Harry afirmou com um sorriso e saiu do salão comunal.


 


Nos jardins...


 


-Ah! Hermione eu já disse que não entendo esses negócios de conjuração! – Rony reclamou.


 


-Ah! Rony! Você não entende de nada! – Hermione retrucou estressada.


 


-Só não entendo de coisas de escola – ele comentou com um sorriso malicioso.


 


-O que quer dizer com isso? – a garota indagou confusa.


 


-Bem segundo Lilá Brown eu entendo muito bem de beijar – Rony provocou.


 


-Você ainda está com ela? – Hermione exaltou alterada.


 


-Claro! Ela é gata, e me ama! E eu acho que amo ela – ele respondeu  simplesmente.


 


-E se eu dissesse que eu te amo, mudaria algo? – ela inquiriu.


 


-Na verdade não, você demorou muito tempo para admitir! E eu desisti de você – ele respondeu frio.


 


-Rony! Por que faz isso comigo? – ela perguntou chorando.


 


-Por que você não me merece! – ele afirmou seco e saiu deixando uma Hermione se acabando em lágrimas.


 


No Salão Principal...


 


-Ei! Di-lua! O que aconteceu? Os Narguilês roubaram seu material de novo? – Draco Malfoy provocava a loira.


 


-Não! Eles não roubam materiais, são pequenos demais para isso – ela explicou sonhadora.


 


-Onde seu pai está com o jornal de piada dele? – Pansy comentou maldosa.


 


-Ele está procurando bufadores de chifre enrugados – Luna respondeu animada.


 


-Ei! Di-lua! Por que você e seu pai ainda tentam acreditar nessas piadas? O Pasquim não serve nem para papel higiênico! – Blasio disse rindo maleficamente.


 


-Não é verdade! Meu pai trabalh duro pelo Pasquim! E vocês não acreditam nas coisas que tem lê porque você não tem senso de nada! Vivem no seu mundinho quadrado sem ver o que está além dele! – Luna exaltou irritada.


 


-Vejo que a Di-lua se irrita também, ou são os sóretardadospodemmever que deixaram ela assim? – Draco indagou com escárnio.


 


-Não é verdade! Retardado é você! Não fale assim! – Luna exclamou com lágrimas nos olhos.


 


-Ui! A Di-lua vai chorar! Pobre Di-lua, não aguenta ouvir a verdade? – Pansy inquiriu – A pobre retardadinha crente não aceita que o que o papaizinho diz é mentira? – completou com voz de criança.


 


-Parem! Parem com isso! Eu já estou cansada! Parem de tirar sarro de mim! Parem de falar essas coisas horríveis do mau pai! Parem de sumir com minhas coisas! – Luna implorou chorosa – vocês não sabem como é horrível ter que aturar isso todo dia! EU ODEIO TODOS VOCÊS!!! – ela berrou, um berro carregado de ódio e raiva e tudo que ela sempre guardou, a voz dela estava dura, fria e levemente tremida pelas lágrimas o que não combinava nada com sua cara sonhadora, ela empurrou o Malfoy e saiu correndo na direção do banheiro feminino do segundo andar.


 


No salão comunal da Grifinória...


 


-Ai ai... Estou cansada, Eu não entendo e nunca entenderei história da magia, acho que irei desistir de estudar isso e andar um pouco – Gina decidiu, conversando com o nada.


 


A ruiva passou preguiçosamente pela passagem, irritando a mulher gorda, ao sair de perto da pintura mal educada foi andando meio sem rumo pensando em como seu irmão e Harry estavão certos sobre como os NOMs eram infernais, mas ela tinha de admitir Snape era trilhões de vezes melhor que Dolores(nome combina com a pessoa, lembra dor, coisa que a própria adora causar) Umbridge, ela até hoje ao lembrar dela sentia calafrios, Gina nunca mais chegou perto de laços graças a cara de sapo. A garota ria das lembranças, cada pegadinha que seus irmãos méis velhos fizeram com a “Alta-inquisitora” Fred e Jorge Weasley fazem falta, Hogwarts perdeu o senso de humor desde que eles foram embora...


 


-Já sei o que vou fazer! – ela exclamou para um quadro de um padre tomando vinho, que olhou para ela com cara de ‘garota você é maluca’ – preciso falar com o harry e contar meu plano de trazer humor para esta escola! – decidiu animada e começou a correr procurando seu namorado.


 


Ela foi até a biblioteca, torres, passou por todos os corredores, foi até no corredor da sala precisa, mas nem sinal do Potter, nos jardins não tinha sinal dele, na cabana do Hagrid também não, estufas... Por que razão ele iria às estufas?


 


-Ele deve ter esquecido algum material em alguma sala – ela comentou e seguiu na direção das salas de aula.


 


No primeiro andar, não estava em nenhuma sala, mesma coisa foi no segundo, terceiro. Quarto, quinto... Gina estava quase desistindo quando no sexto andar, em uma das últimas salas de aula ela ouviu um barulho de cadeiras se arrastando.


 


“Tem alguém aí!” Ela concluiu e foi até a porta, a forçou um pouco, mas viu que estava trancada, o barulho continuava - Alohomora – sussurrou e com um click audível a porta se destrancou e a garota pode abri-la.


 


Antes não tivesse feito isso, ela estava encostada na parede e enquanto se beijavam dava para ver a mão do garoto passando por baixo da saia da garota, que não parecia se incomodar nem um pouco, na verdade dava até para parecer que estava acostumada. Gina sentiu uma fúria enorme percorrer seu corpo, percebeu seu sangue subir até a cabeça e estava com um impulso de matar os dois que ali estavam, mas ao invéz da fazer algo que ela provavelmente se arrependeria futuramente, preferiu apenas chamar a atenção dos dois que não deram a mínima importância para a entrada da garota na sala.


 


-QUE POUCA VERGONHA É ESTA? - a ruiva finalmente berrou - HARRY POTTER! COMO VOCÊ PÔDE? - indagou com raiva, mas depois nada mais saiu de sua boca, sua visão ficara embaçada, mas não iria chorar, não na frente dele pelo menos - ESTÁ TUDO ACABADO ENTRE NÓS! PODE CONTINUAR ESTA SACANAGEM! - terminou e saiu correndo para o único lugar em que poderia chorar até se acabar: o banheiro feminino do segundo andar.


 


Nos corredores...


 


Hermione andava lentamente, as lágrimas quentes percorriam seu rosto, chegou na escada e começou a subi-la tristemente, subiu um andar, depois o outro, virou para o lado que levava ao lugar que mais confiava para desabafar.


 


Chegou a tão conhecida porta e quando ia a abrir uma pessoa chagou correndo a empurrou para o lado e entrou, Hermione percebeu que este alguém era Gina, e entrou no banheiro se surpreendendo com o que vira: Luna estava sentada no chão com a cabeça nos joelhos chorando, Gina socava a pia e espelhos com força, mas dava para ver os olhos inchados e buliçosas lágrimas em seu rosto e ela própria não estava em melhor situação.


 


-O que aconteceu com vocês? –a castanha indagou com a voz tremida.


 


Gina olhou com um misto de fúria e extrema tristeza antes de responder -  Harry me traiu! Ele me traiu Mione! Com a Lilá! Como ele pôde? – correu até Hermione e a abraçou – por que amiga? – perguntava com a voz fraca.


 


-Acalme-se, estamos todas mal, seu irmão chifrudo, me deu o pior fora que alguém já pode levar da pessoa que ama – Hermione contou tristonha, abraçando a amiga.


 


-E eu estou cansada de todos tirarem com a minha cara! De ninguém me respeitar! Por que nossa vida tem de ser tão complicada? – Luna exclamou indo até as amigas e as abraçando.


 


Em meia hora as três tinham contado tudo que aconteceu naquele horrível dia, cada uma derramando mais lágrimas do que já sonharam em derramar na vida, porém no final de tudo respiraram fundo e decidiram que não chorariam mais.


 


-Precisamos recomeçar! – Hermione exaltou decidida.


 


-Como assim? – as outras duas questionaram interessadas.


 


-Simples:Mudamos de escola, vida, amigos, recomeçamos! – a castanha explicou se animando com a própria idéia.


 


-Um lugar sem Potter? – Gina começou.


 


-Sem tiradores de sarro desrespeitosos? – Luna completou.


 


-Sem Rony, nem Lilá Brown, só nós e um novo futuro! – Mione terminou.


 


-Estamos dentro! – as mais novas concordaram com sorrisos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Este cap ficou meio pequeno... Mas ele é apenas um introdução^^ espero que vocês gostem^^