Dream Awake escrita por Luiza


Capítulo 32
Live Like There's No Tomorrow


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo começa com uma passagem de tempo....
~espero que gostem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375756/chapter/32

Uma semana se passou rápido. E como o combinado, na sexta-feira, 28 de março, foi aniversário do Brandon. Aquela casa nunca esteve tão cheia e movimentada. A festa durou a noite toda, e só acabou porque a Lizzie se irritou com uma menina que estava dando em cima do Ryan e adivinhem... A menina saiu da casa com um braço quebrado. Depois da briga o Carter decidiu mandar todo mundo embora....

O mês me março logo se foi, e com o fim dele,as provas trimestrais começaram, mas acabaram antes da páscoa...

Na páscoa, os meninos decidiram esconder ovos de chocolate pela casa para as meninas procurarem, mas o plano deles não deu muito certo porque as meninas tiveram a mesma ideia, então os seis comeram todos os ovos ao decorrer da semana.

Abril passou voando e logo chegou maio. No dia 6, foi aniversário da Emma, e os 5 decidiram fazer algo diferente, como acordar ela com uma enchorrada de tinta neon. Ela ficou verde, laranja, amarela e rosa. Foi até engraçado, para os 5... No mesmo dia, eles saíram para jantar....

O dia das mães também passou... Ryan levou a Lizzie para comemorar seu primeiro dia das mães. Os dois fizeram um piquinique em uma cabine da London Eye...

Ainda durante o mês de maio, os seis abriram um bar... O Flam Bar. Que por sinal está fazendo muito sucesso... De segunda à segunda é lotado, e cada dia está dando mais lucros.

POV - Sam - 1º de junho de 2014

– Sam, eles tão demorando muito! Será que aconteceu alguma coisa com o avião? - Emma perguntou pela milésima vez.

Ambas estavamos no aeroporto esperando nossas famílias chegarem de Bradford... Nós seriamos as primeiras a receberem nossos parentes devido ao fato deles morarem próximos.

– Filha! - Gritou meu pai

– Papai! - eu disse correndo abraçar ele. - Que saudade! - eu disse soltando do abraço - Nossa, você ja ta com cabelo branco! - eu disse bagunçando o cabelo dele só pra irritar

– Sam, em vez de ficar me criticando me ajuda com essas malas...- Ele disse me entregando uma mala de mão

– Ei, tio Adam! - disse Emma abraçando meu pai.

– Emma, você ainda não cresceu nada - disse meu pai brincando. Na verdade, ela tinha crescido uns 3cm, de acordo com ela.

– Haha muito engraçado você tio Adam, mas vem cá, cadê minha família? Eles não tavam no mesmo avião que você?

– Sim, mas na hora de pegar as malas eles se enrolaram um pouco.

– Emma! - foi só meu pai terminar de falar pra mãe dela aparecer gritando e a Emma sair correndo pra abraçar eles.

– Sam! - tia Karen disse me dando um abraço, depois foi a vez do tio Willian e da Carly.

– Então, vamos? - Emma perguntou.

– Vamos. - disse meu pai. -Em que hotel nós vamos ficar?

– Ei, eu quero ver o bar de vocês - disse Carly.

– Gente, vocês vão ficar numa casa em frente a nossa, que nós alugamos só pra vocês, são cinco quartos, e os carros que nós alugamos pra cada família já ta na garagem da casa. Já fizemos compras e as camas já estão todas arrumadas! - eu disse explicando.

– E Carly, o Flam, vocês só vão conhecer amanhã, porque nós queremos que todas as famílias estejam juntas e os parentes do Ryan e dos gêmeos vão demorar um pouco pra chegar - Emma explicou.

Nós chegamos nos carros, dividimos o pessoal e as malas. Meu pai e a Carly iriam no meu carro. Se eu disser que a Carly trouxe duas malas enormes e uma é só de sapato, alguém acredita? Agora sim eu sei quem a Emma puxou. E por fim, o tio Willian e a tia Karen foram no carro da Emma.

Logo eles chegaram na casa. Os quartos seriam divididos assim: Tio Willian, tia Karen e Carly, em uma suite com uma cama de casal e uma de solteiro e um guarda roupa. Meu pai, ficaria em uma suite menor, só com uma cama de solteiro e um guarda roupa, já que só ele ia dormir no quarto dele (ele não quis trazer a namorada dele porque queria passar um tempo só comigo). Os pais do Brandon ocuparam uma suite só com uma cama de casal e um guarda roupa. Os pais dos gêmeos e o Liam, e os pais do Ryan e a Faith iria ficar em quartos iguais aos dos pais da Emma.

Assim que se arrumaram, tiraram um tempo pra descançar.

Acho que esse tempo com os pais dos meus amigos, iria fazer muito bem ao meu pai...

Mas até agora eu to me perguntando, será que esse tanto de gente em uma casa só, durante um mês vai dar certo? Bom, por enquanto eu não quero nem pensar nisso. Fui pra casa com a Emma e logo Brandon saiu dizendo que ia buscar os pais dele no aeroporto.

POV – Brandon - 1º de junho de 2014

Levei meus pais para a casa que tínhamos alugado especialmente para as famílias, e voltei para casa, hoje teríamos folga do bar. Afinal, depois que nós decidimos abrir o Flam, nós passamos a estudar de manhã, fazer estágio/residência durante a tarde e durante a noite nós seis íamos para o bar. Sam cuidava do caixa, Ryan das bebidas, tipo barman, Emma e eu servíamos algumas mesas, Lizzie e Carter ficavam na porta do bar como seguranças… Nós optamos por não contratar ninguém por enquanto, pois abrimos o bar tem uns 15 dias, e não sabemos se vai dar certo e por um tempo precisamos juntar dinheiro pra terminar de arrumar algumas coisas lá.

POV – Carter - 1º de junho de 2014

Depois de deixármos nossos pais na casa, Lizzie, Ryan e eu fomos para o bar. É domingo, então provavelmente hoje vai estar mais tranquilo.

Quando chegamos lá, o Ryan foi para trás do balcão e eu e a Lizzie, que já estávamos com nossas armas escondidas na cintura ficamos na porta fazendo a guarda.

É até engraçado a Lizzie de segurança. A barriga dela tá enorme, o que chama muito a atenção dos clientes que passam por nós dois na porta.

– Lizzie, Carter! – Caio gritou saindo do carro, com o Ethan, a Tayla e a Julie.

Nos comprimentamos e Caio disse que precisava conversar comigo e com a Lizzie.

Na nossa folga fomos até a mesa do Caio e ele nos acompanhou até o escritório.

– Fala viadão! – Lizzie falou quando entramos – Isso encomoda o Harry – disse ela tirando a arma.

– Viadão nada, gorda! – disse Caio provocando a Lizzie

– Se eu fosse você não chamava ela de gorda não, até porque tem uma arma na mão dela! – disse Carter rindo.

– Tenho uma arma e ainda sou dois! – disse Lizzie rindo

– Ui! – disse Caio levantando as mãos em sinal de rendição.

– Fala logo, a gente só tem mais 5 minutos! – disse Carter olhando no relógio.

– É o seguinte, a mafia que nós participávamos no Brasil, tem uma “filial” aqui em Londres, e eles tão precisando de gente. – disse Caio explicando – Eles ligaram ontem para o pessoal lá no Brasil pedindo pra eles mandarem algumas pessoas que dirigem bem, atiram bem, tem boa mira, que sejam frios e não tenham piedade de ninguém.

– Deixa eu adivinhar, eles querem que a gente participe dessa máfia aqui em Londres? – disse Lizzie se levantando e guardando a arma na cintura novamente.

– Exatamente isso gata! E ai? Vocês topão?

– Nós precisamos pensar Caio… Eu tô grávida, tem a faculdade, meu trabalho e o bar.

– É, a Lizzie tá certa! Vai ser arriscado pra ela agora, e digamos que nós estamos com nossas vidas meio agitadas! – eu disse

– Gente pensa bem, nós vamos receber muito dinheiro e o bar, vocês tem o Ryan, o Brandon, a Emma e a Sam pra cuidar. Vocês vão poder estar visitando aqui quase todos os dias… Quando precisarem da gente nós vamos receber uma ligação.

– Nós vamos pensar e amanhã passa lá em casa ai te respondemos, ai você aproveita e vê nossos velhos e o Liam… Precisamos voltar pro nosso trabalho. – eu disse, ele voltou para a mesa de e Lizzie e eu voltamos para nossos postos

POV – Ryan - 2 de junho de 2014

Quando deu 5 horas da manhã, o último cliente foi embora e nós voltamos para casa.

– Ainda bem que estámos de férias, senão eu não iria na aula amanhã. – eu disse quebrando o silêncio que estáva no carro – Lizzie? – eu a chamei pois não recebi nenhuma resposta dela – Lizzie? – a chamei novamente, e quando a olhei, vi que ela estáva dormindo.

Quando chegamos em casa eu a peguei no colo e PUTA QUE PARIU ELA TÁ PESADA PRA CARALHO!

Entrei em casa a coloquei na cama e troquei a roupa dela. Tomei um banho e deitei.

Enquanto não pegava no sono fiquei pensando na Faith e no Liam, os dois tem a mesma idade e estão enormes… Se o Liam tentar alguma coisa com a Faith eu mato ele antes mesmo dele dar o primeiro beijo dele.

Meu Deus, to falando igual a Lizzie… Fiquei pensando em como o Harry vai ser quando tiver a idade do meu cunhadinho e da minha irmã até dormir.

POV – Emma - 2 de junho de 2014

Acordei já era hora de almoço e todos já estavam acordados. Juro que não sei como esse povo vai dormir as 5h e acorda ao meio dia. Credo!

– Bom dia povo lindo…

– Boa tarte! Depois do meio dia já é tarde! – disse Lizzie de mau humor.

– Boa tarde então chata! – eu disse e todos riram.

– Emma vai tirar esse pijama que nós vamos levar aquela galera da pesada na casa da frente pra almoçar! – Disse Carter sem tirar os olhos da televisão. Só ai que eu percebi que todos, menos eu, estavam arrumados

Fui para o meu quarto, tomei um banho rápido e coloquei uma blusa sem manga preta e um short jeans meio rasgado, pois estava calor, nos pés calcei meus vans cinza com roxo. Terminei de me arrumar e fui para a sala, que estava lotada, pois o pessoal da outra casa tinha imigrado para a nossa.

– Bora? – Brandon perguntou.

– Sim! – Disse Carter se levantando. – Cada família vai em um carro, mas só por hoje, pra vocês se acostumarem e aprederem alguns caminhos.

Carter disse e em seguida cada um se encaminhou para um carro. No carro do Carter foram a Sam, o pai da Sam, e a irmã e a mãe da Emma. No carro da Lizzie, foram o pai, a mãe e o irmão dela. No carro do Brandon, foram o pai e a mãe dele, a Emma e o pai dela. E por último, no carro do Ryan, foram, os pais dele e a irmã dele.

Logo os quatro carro chegaram no restaurante e nós descemos. Após comermos, fomos mostrar a cidade e nossos lugarem preferidos para os ‘’idosos’’ e depois voltamos para casa para nos arrumarmos e irmos para o bar trabalhar.

~ 1 semana depois~

POV – Lizzie - 12 de junho de 2014

– Lizzie você ta com 6 meses de gravidez, sua barriga tá enorme e você tá querendo voltar pra sua vida de mafiosa? Você tá louca? – Ryan gritou assim que eu disse que estava pensando em voltar pra uma mafia.

– Ryan, eu vou usar colete a prova de bala, não causar nada ao Harry! Meu Deus, dá pra parar de gritar feito uma bicha histérica? Eu sei o que eu tô fazendo!

– Não você não sabe! Lizzie eu não posso te perder! Porque… Se eu te perder, eu me perco!

– E não vai! – eu disse abraçando ele – Entra pra mafia comigo, assim você vai poder me proteger!

– Princesa eu não consigo nem pegar em uma arma corretamente!

– Eu te ensino, não é tão dificil! - eu disse e nós fomos terminar de arrumar para mais uma noite no bar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.