Dream Awake escrita por Luiza


Capítulo 27
Shopping?


Notas iniciais do capítulo

gente, eu não to tendo muito tempo pra postar, então eu vou finalizar a fic, ela vai até o cap. 40....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375756/chapter/27

POV – Lizze

Eu estava na minha escola, me sentia excluída ,via todas minha ‘’amigas’’ conversando, rindo e fazendo bagunça. Não me sentia parte daquele lugar, me sentia deslocada!

A aula acabava e eu ia pra casa, chorava horas e horas, e depois ia pra aula da dança.

Quando eu dançava eu esquecia meus problemas, esquecia escola, me sentia livre! Quando aula de dança acabava, eu voltava pra casa e tinha que ouvir minha mãe reclamando de tudo que eu fazia, nada pra ela era o suficiente, tudo era errado! Eu corria para o meu quarto e voltava a chorar, até Carter ir ao meu quarto e começar a fazer gracinha pra me ajudar a esquecer dos problemas! Por muito tempo foi assim, mas quando fiz 9 anos, meus pais morreram e a culpa foi minha, pois eu comecei a irritar o Carter e gritar no banco de trás do carro até que...

– Nãããããão! – Eu acordei gritando e percebi que era apenas um sonho! Um sonho ruim.

– Você tá bem? – Ryan disse se sentando e me abraçando.

– Sim, só um sonho ruim! Já passou- eu disse e me deitei no peito dele, que ficou fazendo carinho no meu cabelo até eu dormir.

~Sábado da semana seguinte~

Abri os olhos e vi que estrava sozinha no meu quarto, aproveitei pra pensar na minha vida e nos sonhos estranhos que eu ando tendo.

O primeiro meus pais morriam quando eu tinha 9 anos, no segundo, eu e Carter estávamos em um lugar estranho, provavelmente uma escola, no terceiro e o melhor de todos, tinha um casal de idosos sentados em um quintal, ao lado, dois homens e duas mulheres, um pouco mais a frente tinha duas meninas, com mais ou menos 6 anos, brincando.

- Bom dia Lizzie!! - disseram Emma e Sam entrando no quarto. 

- Bom dia! - eu disse me levantando.

- Os meninos já sairam pro dia de meninos, entao se arruma logo que daqui a pouco a gente sai! - disse Emma 

- O que a gente vai fazer? - eu perguntei

- Shopping!! - disse Sam antes de sair.

Terminei de me arrumar e fui comer. 

- Lizzie! - Emma entrou na sala - Posso te fazer uma pergunta? 

- Pode.. Mas antes, cadê a Sam? - eu disse

- Ela tá falando com o pai dela pelo skype! E, como é ter um bebê dentro de você?

- Normal, até agora a barriga quase não cresceu!! E ele ainda não chutou, então acho que ainda não pude notar muita diferença!

- Ah!! E o que você achou do vans que eu dei pro Harry? - podem acreditar, ela comprou um vans azul (  https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRkjU7SeDlT2p_xG5ous_V5yTpzxY0aVobEGbAW_AhQZ0UY3jWM )pro meu filho 

- Fofo! Só não vai viciar meu filho em vans, por favor!- eu disse rindo. 

- Vamos gente? - Sam apareceu na cozinha e nós fomos.

Quando chegamos lá eu tive que ir comprar Waffles porque só de sentir o cheiro ja fiquei com desejo.

- Lizzie você não tem medo de engordar não? -Emma disse

- Cara você acabou de tomar café da manhã! - Sam disse

- Eu sei, mas eu comi só uma maçã! E de um jeito ou de outro eu vou ficar gorda, então eu prefiro ser uma gorda feliz! - Depois que eu comi nós fomos comprar as coisas do bebê.

Iriamos começar a arrumar o quarto do bebê porque depois das nossas provas viriam as férias e o Harry iria nascer em agosto, pra minha sorte na última semana.

O pessoal caiu na real e cancelou a viagem pra alguns lugares e iriamos apenas para Amstesdam, Paris, Miami e por último Las Vegas. Ou seja, iriamos viajar somente no mês de julho e como o aniversário do Ryan é em julho nós vamos comemorar em Miami, que foi a cidade escolhida por ele.

Eu e as meninas andamos muito e conseguimos comprar um berço, um guarda roupa pra bebês, uma poltrona, muitas roupas e sapatos, tanto pro Harry quanto pra gente, e outras coisas. Almoçamos no shopping mesmo e fomos assistir filme.

Quando chegamos em casa vimos um monte de lata de tinta branca e azul, pincéis pra pintar parede e umas caixas na garagem.

- O que é aquilo tudo na garagem? - Eu disse ao entrar na sala e ver os meninos pulando de susto e trocando de canal... É impressão minha ou eles tavam assistindo....

- Vocês tavam assistindo canal pornográfico? - A Sam começou a rir.

- Cara vocês tão de pau duro! - Disse Emma chorando de rir

- Que vergonha de vocês! Até parece que vocês não tem mulher em casa! Vão lá buscar as sacolas no carro! - eu disse jogando a chave pra eles.

- As caixas são o berço e o guarda roupa que chegaram de tarde - disse Ryan ao pegar a chave e sair da sala desajeitado. 

Quando os 3 sairam eu não aguentei prender mais o riso e me juntei com as meninas.

- A gente tem que por uma senha nesse canal! - Sam disse

- Concordo! - disse Emma.

- Vocês compraram o shopping inteiro foi? - disse Carter entrando com os meninos e um monte de sacolas.

- Eu comprei só o básico! - Disse Sam pegando as sacolas dela.

- Eu também, o básico e alguns vans novos pra minha coleção! - Emma disse pulando e pegando as sacolas.

- Mais vans amos? - Brandon disse ajudando ela a pegar as sacolas

- Só mais alguns!! - disse ela rindo.

- E eu só comprei o básico pra mim, o resto das sacolas são do Harry! Tivemos que comprar muitas roupas e de tamanhos diferentes! - eu disse pegando as quase vinte sacolas. 

Terminamos de arrumar as coisas novas e levamos as caixas com o berço e guarda roupa, e as sacolas de roupinhas, sapatos, toalhas, cobertas, travesseiros e acessórios em geral (ex.:babá eletrônica), para o quarto do bebê.

- Amanhã a gente tem que pintar e organizar! - Disse o Ryan

- É... Falta algumas coisas, mas isso a gente compra depois! - eu disse me aconchegando em um abraço.

- O que falta? 

- Segunda vai chegar a poltrona, e pra comprar ainda falta carrinho, bebê conforto, cadeirinha pra ele comer, banheirinha e blá blá blá! Resumindo, coisa pra caralho, mas isso eu quero ir comprar com você! - eu disse dando um beijo nele.

- Ok, semana que vem a gente vai...- Ele disse - Vamos tomar banho antes que a pizza chegue e a gente fique sem pedaço nenhum! 

Nós fomos tomar banho e quando saimos a pizza ja estava chegando. 

Depois que comemos, nós decidimos assistir os smurfs pra relembrar os velhos tempos.

- Gente!! - eu gritei no meio do fimle - O Harry ta chutando! - logo todos já estavam com a mão na minha barriga pra sentir... E adivinhem, o Ryan chorou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que vc realmente estejam gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.