Dream Awake escrita por Luiza


Capítulo 19
Quarta- Feira


Notas iniciais do capítulo

desculpe-me a demora pra postaar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375756/chapter/19

Quarta- Feira

POV - Emma

Ontem todos nós fomos dormir muito tarde, graças a Lizzie e ao Ryan.

Agora, estamos todos tomando café da manhã.

- Ei, Carter, ontem de manhã você disse que mostraria umas coisas pra gente e acabou que você nem tocou no assunto! - eu disse ao me lembrar da manhã de ontem.

- Aé, ontem eu ia mostrar, mas todo mundo tem que estar, inclusive a Lizzie, só que ela estava ocupada demais! - disse Carter olhando pra Lizzie.

- Falando nisso, Lizze e Ryan, da próxima vez, tentem ser mais silenciosos! Acho que até os vizinhos ouviram! - disse Brandon rindo

- A Lizzie que grita! - disse Ryan se defendendo.

- Se eu grito é porque o trabalho ta sendo bem feito! Se eu nao gritar Ryan, se preocupe! - disse Lizzie fazendo todos, menos Ryan rir.

- Mas nós também ouvimos gritos do Ryan! - disse Sam entre sua risada.

- Não posso fazer nada.... Culpa da Lizzie - disse ele se defendendo.

- Chega desse assunto! Por favor! É nojento imaginar sua irmã fazendo sexo! - disse Carter balançando a cabeça como se estivesse expulsando certas imaginações.

Todos terminaram de comer e fomos para a faculdade.

Na hora do intervalo, todos, menos a Lizzie, nos encontramos no mesmo lugar de sempre.

- Cadê a Lizzie Ryan? - Carter perguntou a procurando em volta.

- Tava passando mal e foi embora pra casa. - disse Ryan

- O que ela tinha? - eu perguntei.

- Não sei, ela me mandou uma mensagem dizendo que tava indo pra casa, porque tava se sentindo muito mal e precisava se deitar um pouco.

- Duvido que ela realmente esteja passando mal. Do jeito que ela é, ela foi pra casa é pra dormir. - disse Carter rindo.

Quando o intervalo acabou, cada um foi para sua sala e no final da aula, cada um para o seu trabalho.

Hoje o pet shop estava calmo, como sempre, até uma menininha chegar com um cachorrinho.

- Tia, meu cachorro quebrou a pata! - disse ela me cutucando.

- Vem aqui, deixa eu examiná-lo - eu disse a levando para o meu consultório. - Cadê sua mãe ou seu pai? - eu perguntei ao ver que o cachorro iria precisar de uma cirurgia.

- Eles tão trabalhando tia!

- Ok, espera ai nessa cadeira...- eu disse mostrando a cadeira do meu consultório.

Fui até o Brandon que estava desoculpado e enquanto eu fazia a cirurgia no cachorrinho, ligava para os responsáveis da menina e pediam para eles virem para o pet shop.

Depois de certo tempo, ele entrou na sala e foi me ajudar na cirurgia.

O cachorrinho parecia com o cuky. Até os dentes caídos eram os mesmos...

Sim, o cuky tinha alguns dentes caídos, os da frente pra ser mais exata. Ele ja é velhinho e ja tem 8 anos.

Depois da cirurgia eu e Brandon fomos.

Chegando lá, encontramos a Lizzie, que não tinha ido trabalhar, e Ryanque sempre é o primeiro a chegar do trabalho.

Os dois estavam dormindo de conchinha no sofá.

- Awn que fofos! - Disse Brando sendo totalmente irônico - Vou tomar banho - disse ele jogando o celular, a carteira e as chaves na bancada da tv e indo em direção ao banheiro. - Eu acho que você nao intendeu direito né? - disse ele ainda de costas.

- Já to indo! - eu disse rindo e correndo pra pular nas costas dele.

Tiramos a roupa e entramos no chuveiro .

O resto, bem... Sexo!

Agora o banheiro virou uma espécie de quarto de motel, já que dividimos os quartos.

E isso é muito ruim, pois como o Brandon diz : O banheiro é desconfortável pra caramba! E também é muito chato ter que ficar todo mundo sair de casa pra ter um quarto livre.

Ainda mais porque a gente fez uma tabela: um dia um casal tem a casa livre, enquanto os outros dois casais saem, e cada dia é um casal que tem a casa livre.

Quando terminamos de fazer o que estávamos fazendo, eu fui para o meu quarto e coloquei uma roupa qualquer e fui para sala, onde todos estavam.

- Então, agora que todo mundo ta aqui, vamos ali! – disse Carter se levantando do sofá.

- Onde? Tudo mundo? Pra que?- Sam perguntou.

- Sim, todos! Vamos onde eu e Carter morávamos antes de começar a dividir esse apê com o Brandon e o Ryan! Nossos brinquedinhos estão lá! – disse Lizzie também se levantando.

Fomos todos em dois carros. Meninas em um e meninos no outro. Tudo estava normal até que os motoristas dos carros, Lizzie e Carter, decidiram apostar uma corrida até a tal casa.

Óbvio que eu e a Sam, que não somos acostumadas com isso, quase morremos.

Quem ganhou? A lizzie.

Nunca vi uma menina tão viciada em velocidade como ela.

Chegamos em uma casa não muito grande, mas, aparentemente tinha um quintal e uma garagem enorme.

Os gêmeos estacionaram o carro do lado de fora da casa e abriram a porta e eu, sinceramente fiquei me perguntando porque a gente não morava aqui.

- Quantos quartos essa casa tem? – perguntou Sam

-  6 Quartos, 1 escritório, 1 sala forte, cozinha, quintal com piscina, dispensa e dois banheiros.– Lizzie respondeu .

- Sala forte? – Ryan perguntou.

- Vem que vocês vão intender. – disse Carter balançando uma chave.

Seguimos a Lizzie e o Carter  até uma porta queficava em uma parte isolada do corredor.

Ao entrarmos vimos um monte de armas, coletes aprova de bala, máscaras pretas, luvas, alguns coturnos estilo os de polícia e um armário cheio de câmeras, microfones, gravadores e GPS’s.

No meio da sala, que a propósito é enorme tinha uma mesa com alguns computadores e notebooks.

- Bem vindos! – disseram os gêmos juntos.

- Que medo porra! – disse Brandon me abraçando.

- Pra que isso tudo sendo que vocês só mataram aqueles 5 adolescentes? – Ryan perguntou também abraçando a Lizzie pelas costas.

- Herdamos isso tudo! Digamos que nossos pais também já participaram de uma máfia! Mas largaram isso quando eu e Carter nascemos. Depois do nosso primeiro assassinato, o dos 5 adolecentes, nós entramos nessa máfia que meu pai e minha mãe participaram, mas nós nunca matamos ninguém nela. Nosso serviço era dirigir, cuidar das câmeras e gravadores e investigar as pessoas que seriam as vítimas. – Lizzie disse.

- E por que vocês não contaram isso pra gente antes? – Sam perguntou

- Porque queríamos contar essa parte quando mostrassemos isso e o que fica escondido na garagem. – Carter explicou.

- Ainda não acabou? – eu perguntei incrédula.

- Vocês não viram nada! – disse Carter saindo da sala junto com a Lizzie.

- Fechem a porta quando sairem! – Lizzie gritou do corredor.

Chegamos na garagem e vimos um monte de coisas coberto por uma lona.

- Nossos xodós! – disse Lizzie enquanto tirava a lona com a ajuda de Carter.

Quando vimos o que tinha embaixo, ficamos  todos de boca aberta.

De baixo da lona tinha :

- 2 motos Ninjas pretas

- 2 carros (dodge charger 5.7, motor V8, modelo 2012, um  preto normal e outro preto fosco)

- 1 van preta.

- Porra que carro! – disse Ryan chegando perto do preto fosco

- Sai de perto desse! Agora! – Lizzie gritou fazendo o Ryan se assustar

- Por que? – ele perguntou encabulado

- Porque esse é o meu bebê, só eu dirijo, só eu toco, só eu cuido dele, só eu lavo ele, só eu! – ela disse com um sorriso no rosto.

- Ui, foi mal! – ele disse levantando as mãos e rindo.

- Mas, e os carros, onde vocês arrumaram isso tudo ? – perguntou Brandon apontando os automóveis que estavam na garagem.

- Herança também! – Disse Lizzie rindo.

-Então, vamos voltar pra casa ou vocês vão surpreender a gente mais uma vez? – perguntou Sam.

- Vamos pra casa, to com fome! – Disse Lizzie cobrindo novamente os carros.

Voltamos pra casa, comemos e fomos planejar tudo.

Eu vou ficar no carro pra colocar o gravador na bolsa.

Ryan vai colocar as câmeras, os gravadores e o GPS no carro. Amanhã a noite ele vai treinar no carro dele pra que tudo saia nos conformes.

Brandon vai pegar a bolsa de uma das duas e vai dirigir o carro que eu vou ficar.

A Sam vai pegar o gravador que vai ficar na mesa e vai ficar na van vigiando a situação e passando as informações pra mim e pro brandon. Ela ia monitorar a conversa das duas no carro junto com o Ryan, que depois que acabar de instalar tudo no carro vai para a van, sincronizar tudo com os computadores.

Lizzie e Carter vão cuidar das meninas, para elas não gritarem e nem ligarem pra policia na hora que o Brandon pegar a bolsa delas e vão tentar arrancar o máximo de informações que conseguirem.

 POV – Ryan

Depois que decidimos tudo eu fui pesquisar sobre o carro que elas vão usar. Fiquei pesquisando até dormir.

No meio da noite eu ouvi alguem abrindo a porta do meu quarto e logo subir as escadas da minha cama.

- Sentiu saudade foi? – perguntei enquanto a Lizzie se deitava sobre o meu peito.

- Cala a boca viadinho! – ela disse antes de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.