Dream Awake escrita por Luiza


Capítulo 14
Bradford


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa ter ficado muito tempo sem postar, é que eu viajei e nao teve como eu avisar... Masss, agora eu recompenso com o máximo de capitulo que eu conseguir postar ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375756/chapter/14

POV - Emma

- Mãe! Pai! Carly! - disse ao sair da sala de desembarque e ver meus pais e minha irmã.

- Princesa que saudade de você! - disse meu pai.

- Você não tira esses tênis né dona Emma! - disse minha mãe, como sempre estranhando meus vans

- Você cresceu! - disse minha irmã, Carly. 

- Vamos? - minha mãe perguntou.

- Espera, eu preciso dar tchau para a Sam, cadê ela? - eu disse olhando em volta pra ver se exergava ela.

- Ela está ali com o pai dela. - disse meu pai apontando para eles.

- SAM! - eu gritei levantando a mão para que ela me visse.

Assim que ela me viu foi até onde eu estava.

- Emma! - disse o pai dela.

- Adam! - eu disse abraçando o pai dela. A mãe da Sam tinha se divorciado do pai logo após a morte do irmao dela, e depois disso ela viaja pelo mundo a fora.

- Willian! Karen! Carly! - Sam disse cumprimentando meus pais e minha irmã.

Depois de todos se cumprimentarem fomos cada um para suas respectivas casas. 

Cheguei em casa( http://casa.esobre.com/imgs/2012/07/fachada-moderna-57.jpg ) trinta minutos depois.

- Nossa que saudade daqui! - eu disse saindo do carro. - Cadê o Cuky? - Cuky é meu pincher, ele é branco, com manchas pretas e marrom. 

- Eu dei ele! - minha mãe disse. Ela nunca gostou de cachorro.

- Mentira Emma, ele ta la na casinha dele! - disse minha irmã me deixando mais calma.

- Cuky!!!! - eu sai gritando ele pela casa inteira. Até que vejo aquela coisinha pequena correndo em minha direçao - Bebê! - eu disse abraçando ele. 

- Se arrume que hoje faremos um jantar para comemorar sua chegada. - Disse minha mãe interrompendo o momento 

- Posso chamar a Sam e o pai dela? - eu perguntei

- Deixa eles passarem um tempo juntos filha! - disse meu pai chegando no quintal.

- Eles podem passar um tempo juntos aqui! - eu disse

- Juntos, somente os dois! O pai da Sam ficou muito solitário depois que vocês foram pra Londres... - disse minha mãe me explicando. 

- Pensando por esse lado, acho melhor então não chamar... Quem vai vim nesse jantar? 

- Seus primos, seus tios e seus avós! - disse meu pai. Fui para o meu quarto ( https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ93IOX1g8EReVZgf9IQR3ZQzZNqUml1o5ME6WccbNEHxP0gMdFOg ).

Desarrumei minhas malas, limpei todos os meus vans, almocei, dei banho no Cuky, dormi um pouco, tomei um banho e depois comecei a me arrumar.

Fiquei assim: http://wallpaperskd.com/wallpapers/2012/02/emma-watson-celebrity1-1024x1280.jpg . 

Quando estava saindo do quarto meu celular toca : Brandon. 

Putz, como eu vou contar para os meus pais que eu estou namorando?!!

Atendi e contei pra ele tudo o que eu tinha feito e ele me contou o que ele tinha feito. 

A ligação demorou um pouquinho, eu não queria desligar, mas minha irmã chegou me avisando que ja estava chegando gente.

O jantar foi ótimo. Todos os meus primos, tios e avós estavam aqui em casa.

Quando o jantar acabou, eu, meus pais e minha irmã fomos arrumar a bagunça, o que foi muito divertido pois rolou guerra de água.

Estava sentindo saudade dessa bagunça.

Quando estavamos terminando de limpar a cozinha, eu contei para os meus pais sobre o Brando, e tudo que tinha acontecido lá em Londres. 

Eles apoiaram o namoro e ficaram surpresos com a agitação da casa e com o acidente de Ryan. 

Depois de muita conversa todos foram dormir.

O Cuky dormiu no meu quarto e na minha cama, só pra matar a saudade!

POV - Sam

Depois que nos despedimos da Emma e da família dela, eu e meu pai fomos para casa ( http://www.meuclub.net/wp-content/uploads/2012/01/fotos-Casas-de-praia-de-luxo.jpg ).

O caminho todo foi silencioso, apenas ouvimos músicas.

- Pai, o senhor está bem?

- Não, você sabe que dia é amanha?

- Sei... Faz 6 anos que o Nathan morreu. - quando eu terminei de falar o silencio tomou conta do carro novamente.

Estava pensando se iria aguentar ficar naquela casa.

Por um lado eu acho que a culpa do meu irmão ter morrido é minha, afinal eu podia ter muito bem pedido pra ele não ir e ter ficado comigo, ou simplesmente ter ligado para os meus pais avisando que ele tinha saído de casa, mas não, eu fui dormir e deixei queto.

- Chegamos... ele disse virando a esquina.

Sai do carro e fui para o meu quarto. Deixei minha mala e fui para o quarto no Nathan.

Me sentei na cama e comecei a ter lembranças de quando nós éramos pequenos.

Flashback on

- Nathan, por que as pessoas amam?

- Porque faz parte da vida princesa!

- O papai ama a mamãe?

- Ama, e é por isso que eles são casados e tem nós dois!

- E você ama sua namorada?

- Amo!

- E por que você não é casada com ela e não tem filhos?

- Porque primeiro eu tenho que terminar de estudar, e eu ainda sou muito novo pra me casar e ter filhos.

- E eu? Você me ama Nathan?

- Sim e muito, eu faria qualquer coisa pra te proteger e te fazer feliz.

- Qualquer coisa Nathan?

- Sim, qualquer coisa!

- Então constrói um castelo pra mim?

- Pode ser de travesseiro?

- Travesseiro roxo!!!

- Ta bom, vem, vamos para o seu quarto princesa! Lá será seu castelo! 

- E o seu também! 

- Eu não sou um principe não Sam!

- É sim, eu te nomeio o meu príncipe! Até você casar.

- Por que até eu casar?

- Porque depois você vai morar no seu próprio castelo e vai me abandonar!

- Eu nunca vou te abandonar Sam. NUNCA!

Flashback off

Eu pensei que ele nunca fosse me abandonar. 

Fiquei pensando nessas coisas e chorando até dormir.

Quando ja estava a noite eu acordei com meu pai me chamando pra ir jantar. 

Comemos, conversamos coisas sobre a faculdade, sobre a vida. Descobri que ele está namorando, e eu estou feliz por ele. Depois de muita conversa fomos dormir pois amanha iriamos visitar o meu irmão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo.
Eu achei essas lembranças da Sam um pouco triste... O que vocês acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Awake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.