Accidentally In Love escrita por mandyscullen45, RobstenAndTaylor


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e por favor leem as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375695/chapter/4

Vai fazer uma semana que tivemos aquela bendita reunião, eu ainda não acreditava que tinha aceitado aquela ideia maluca, já disse como é difícil ser eu?Argh...Jasper e Alice,resolveram fazer um esquema para que todos acreditassem realmente que estávamos namorando,já que até a semana passada Edward levava duas pro motel.
Eles decidiram que teríamos que ter alguns encontros,e que eles se encarregariam de levar os paparazzi ate o local.Edward estava terminantemente proibido de sair com alguma mulher e o mesmo servia para mim,como se eu saísse pegando todos,essa mais. Uma estratégia usada por eles para fazer com que o namoro fosse ainda mais real, pois se ele não saísse com ninguém muitos poderiam considerar o fato de que ele estava apaixonado, argh... Alice me proibiu de dar qualquer tipo de entrevista, disse que era para responder apenas um Talvez, não sei, quem sabe?...A única coisa que me acalma neste momento é o meu angry birds, minha ioga, minha meditação e minha cachorrinha a Lola ou Lolita, depende muito do meu humor.
O pior de tudo foi quando papito viu as fotos na internet, nunca o vi tão bravo, meu irmão só o apoiava ciumentos argh. Já mamãe me perguntou se ele tinha pegada,e que pegada.Deus,que pegada.Alice não me permitiu dizer a verdade a eles,disse que todos tinham que acreditar,os únicos que poderiam saber era apenas nós sete,argh...odiava ter que mentir para minha família.
Essa semana foi de extremo estresse,Alice mais Jasper passava o dia organizando o meu "namoro'' ,os dois viviam se olhando,preciso me lembrar de ter uma conversa séria com ela,odeio ficar no escuro,literalmente morro de medo de escuro e trovões,argh.O armário vulgo Emmett,vivia correndo atrás da Rose que o dispensava,também cada cantada idiota até uma doida dava o fora nele,é como eu digo o produto vale mais que a embalagem,tá legal é a primeira vez que digo isso.Marcus não perdia a oportunidade, sempre que podia dava em cima do Jasper e Emmett,até do Edward pelo que fiquei sabendo.
Minha semana se resumiu em acordar,comer,ler,ioga,brincar com a Lola,comer,dormir,comer,meditar,comer,jogar angry birds,dormir,comer ,tirar fotos,comer e dormir.Daqui a alguns dias teria que desfilar,afinal sou contatada pela Victoria Secrets ,Jasper disse que o plano iria começar neste dia,o que me deixava ainda mais ansiosa,e quando estava ansiosa a única coisa que sabia fazer era comer,na verdade tudo o que eu fazia fora desfilar era comer,tinha sorte que eu não engordava com facilidade,porque se não nem passaria pela porta.
Neste momento estava jogada na minha cama,eu queria gritar,chorar,acho que preciso de um psicólogo...Como hoje estava de folga resolvi ir tomar um banho de piscina sozinha,já que Allie e Jasper P. estavam providenciando os últimos detalhes,enquanto Rose,Ma e Emmett P. estavam por ai e Edward não via desde a maldita reunião,peguei um biquíni bem comportado ele era de um estilo retro,era azul com listras brancas,peguei meus óculos e calcei meu chinelo e fui para a piscina que ficava dentro do meu apê que é um duplex,o qual divido com a Allie,já Rose e Ma dividem outro,só que em outro andar.Entrei na água e me permitir relaxar,peguei uma boia e pedi a Maria,minha empregada e a qual considero uma mãe ,para me trazer o suco.Peguei meu suco ,pus meu óculos e me deitei na boia e acabei por pegar no sono.
Estava num sono tão bom,eu estava numa praia e tinha uma musica de casamento ao fundo,foi só ai que percebi que eu era a noiva e o noivo era nada mais nada menos que Edward Cullen?
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH- gritei isso só podia ser algum tipo de.pesadelo
- BELLA?O que aconteceu?Você esta bem? - perguntou Allie e logo atrás dela se encontrava Jasper e Maria
-.Só tive um pesadelo - disse,Deus por que eu sonhei com aquele pateta isso não esta certo,droga - Maria pegue meu roupão por favor- ela pegou meu roupão,enquanto eu mergulhei na piscina ate a borda e sai da mesma e Maria me estendeu o roupão - Maria,me traga um remédio para dormir ok?
- Menina,você sabe que não pode se auto medicar - repreendeu-me Maria
- Hoje não ok?Eu preciso dormir minha cabeça esta me matando e eu so quero acordar amanhã - disse irritada,ter sonhado com aquele pateta fez-me sentir estranha.
- Isabella,você sabe que tomar remédio não faz bem para saúd...
- HOJE NÃO ALICE!HOJE NÂO!-gritei interrompendo seu sermão e sai da sala onde se encontra a piscina -MARIA LEVE O REMEDIO NO MEU QUARTO,AGORA! - e sai de la antes que me irritasse ainda mais,odiava banca a mimada e brigar com quem amo,mas estava irritada com aquele maldito sonho que nunca deveria ter acontecido,EU TE ODEIO EDWARD CULLEN,EU TE ODEIO.
Fui para o meu quarto,arrumei a banheira,tirei meu biquíni e entrei na mesma,precisava relaxar.Aquele pesadelo havia me deixado irritada,mas o que mais me frustrava era pensar naquele beijo,de todos os caras que fiquei nunca senti nada comparado com aquele beijo,deve ser por isso que o pateta faz tanto sucesso.Eu não devia me sentir tão atraída por ele,afinal ele é um idiota,babaca,mane,safado,gos...FOCO BELLA!FOCO
Teria de resistir a ele e mostrar que não seria mais uma na sua lista,teria de ensaiar muito para não demonstrar a atração que sentia por ele,argh nem devia estar pensando nele,sai da banheira peguei meu roupão assim que entrei no meu quarto,notei que Maria havia deixado meu remédio em cima da penteadeira,fui ate la e peguei três comprimidos e os tomei de uma só vez,fui ate meu closet e vesti uma camisola e fui para cama,mal me deitei e peguei no sono,desta vez dormi sem nem um tipo de. sonho.
Acordei já era uma hora da tarde,me levantei um pouco tonta,fui ao banheiro e fiz minha limpeza matinal,continuei de camisola e fui ate a cozinha
- Maria me traga o café da manha por favor.
- Não devia ter se auto medicado menina,você sabe que isso e errado e depois voce fica assim pálida,me diga quantos comprimidos você tomou?
-Não sei,dois ou três tanto faz
- Você esta louca menina? - disse me dando um tapa no braço
- Maria não comece por favor traga o meu café da manhã,esta bem?Hoje não!
Ela não falou mais nada e me serviu,odiava ser mal educada mas odiava ainda mais ser repreendida,mesmo sabendo que estou errada.Terminei de comer em silencio e fui para o meu quarto onde passei o dia por la,e pela primeira vez estava sem apetite.Liguei a televisão na esperança de encontrar algo que me entretece mas parecia que tudo conspirava contra mim,o primeiro canal que aparecia falava sobre mim e Ele,no segundo passava uma comedia romântica,no outro mostrava os gols dele argh porque tudo me fazia lembrar dele?Acabei por desistir e desliguei a televisão.Peguei uma revista e na primeira página tinha uma foto nossa,peguei o jornal e tinha uma foto dele falando sobre o gol incrível que ele havia feito num jogo contra o Barcelona,sinceramente hoje não era o meu dia de sorte,parecia que ele estava em todos os cantos,se ele quer me deixar louca ele conseguiu,porque o mundo é tao injusto
-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,EU TE ODEIO MUNDO CRUEL,QUERO QUE TODOS SE EXPLODA,PRINCIPALMENTE VOCÊ SEU IMBECIL,COMO É DIFICÍL SER EU,AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
-MEU DEUS DIVA O QUE ACONTECEU?VOCÊ ESTA BEM?POR QUE ESTAVA GRITANDO?
- OH MARCUS,PORQUE O MUNDO É TÃO CRUEL!É TÃO DIFICIL SER EU!EU NÃO QUERO MAIS VIVER! gritei e corri para a sacada do meu quarto
- NÃO DIVA,NÃO SE MATE,SE VOCÊ FOR EU VOU ATRAS! ROSÁLIE!ALICE!
- EU NÃO POSSO MAIS VIVER! - e fui para me jogar da janela,mas o brutamontes do armário me pegou antes ,o vidinha cruel nem morrer é mais permitido,cadê a liberdade de expressão?Será que até se jogar da janela agora é proibido?Tudo é culpa DELE AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ME SOLTA SEU BRUTAMONTES gritei com o armário,quem ele pensava que era para me impedir de morrer? EU NÃO QUERO MAIS VIVER!OH VIDA PORQUE ÉS TÃO INGRATA COMIGO?EU SOU UMA PESSOA TÃO BOA,TÃO LEGAL,PORQUE DEUS?PORQUE?COMO É DIFICÍL SER EU! Só parei de espernear quando Alice me deu um tapa na cara,olhei incrédula para ela
- Não me olhe assim reprendeu-me Alice calmamente e do nada começou a gritar comigo,sério esse povo podia ser menos escandaloso assim como euzinha O QUE VOCE TEM NA CABEÇA SWAN?TÁ FUMANDO?ANDA CHEIRANDO OREGANO?QUAL É O TEU PROBLEMA?VOCE SABE MUITO BEM QUE NÃO SE RESOLVE OS PROBLEMAS TENTANDO SE MATAR!
- Beba isso. olhei para o copo um pouco receosa que Maria me oferecia É água com açúcar para te acalmar relaxei e quando fui beber Alice pegou o copo e bebeu tudo em um só gole,aquela era a minha água pensei um pouco manhosa,acho que Maria logo percebeu minha cara e trouxe outro copo de água mas antes que alguém pudesse me rouba-la de novo,a bebi rapidamente e agora mais calma falei
- Pare de ser escandalosa Alice,e me desculpem pelo ocorrido,estou apenas irritada.
- Nossa se toda vez que ela ficar irritada tentar se matar ela vai acabar se matando disse Emmett e ate que ele tinha razão ta ai cresceu no meu conceito,mas logo percebi que Rose estava muito quieta o que me deu muito,muito mais muito medo mesmo,talvez ela não tivesse dado muita bola para isso,ela sabe que eu não me jogaria e eu não me oponharia ao teu silencio,mas como tudo que é bom dura pouco no caso pouquíssimo mesmo...
- EU VOU TE MATAR ISABELLA! gritou ela jogando o travesseiro a minha cabeça fazendo com que eu caísse na cama e ela logo veio com o travesseiro para cima de mim UMA HORA ESSES SEUS PITIS VÃO TE FAZER PARAR NO HOSPITAL E ATE MESMO TE MATAR MAS ANSTES DISSO EU TE MATO!EU TE MATO! e desencadeou a chorar e caiu em cima de mim,e nos abraçamos,Rose era como uma mãezona,eu apenas murmurava um desculpe,desculpe...
- ABRAÇO EM GRUPO gritou Marcus pulando na cama e nos abraçando e logo veio Allie,mas de repente me sinto sufocado com o peso extra de alguém que não foi incluído no abraço
- ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ABRAÇO EM GRUPO era o armário,Deus eu já devia estar quase azul com o peso em cima de mim
- SAI DE CIMA SEU ANORMAL gritou Allie e ele saiu,fazendo com que todos saíssem,como era bom respirar novamente,Deus do Céu
- Bellita você está bem? perguntou o armário com uma carinha de dar dó,apenas assenti Me desculpa!
- Tudo bem arm...,quer dizer tudo bem Emmett sem problemas disse me levantando da cama e me virei para Maria Maria estou com fome!
- Meu Deus menina,como você não engorda?Mas alguém esta com fome? e todos levantaram a mão Bom,então irei preparar o almoço,vocês tem alguma preferência?
- Hum,que a sobremesa seja de chocolate eu disse enquanto todos negavam.
Fui até o meu closet peguei um vestido azul e uma lingerie da mesma cor e um sapato azul também,os deixei em cima da cama e pedi para que todos se retirassem do meu quarto.Enchi a banheira com tudo que tenho direito,enquanto ela enchia fui me despindo,quando ela estava preparada entrei nela,precisava relaxar um pouco.Eu não poderia ficar bancado a louca 24 horas,ainda mais na frente dele,episódio como o de hoje nãopoderia voltar a se repetir,com certeza daqui a alguns minutos já sairia uma fofoca a respeito deu ter saído na sacada de camisola,eu preciso aprender me controlar,não vou deixar que ele exerça qualquer tipo poder sobre mim.Fiquei mais algum tempo e sai,fui me trocar e deixei meu cabelo solto

Sai do quarto e fui para a cozinha,onde se encontrava todos na mesa,fui até eles e fui me sentar ao lado de Marcus,que se levantou e puxou a cadeira para que eu me sentasse e Rose disse:
- O almoço está quase pronto,agorinha sai!
- Tudo bem.Eu queria realmente me desculpar pelo ocorrido mais cedo,não sei o que me deu,acho que estou nervosa para o desfile que vai acontecer daqui alguns dias,fora esses paparazzi que não me dão paz,sorry.
- Como se essa fosse a primeira vez que você finge que vai se matar! debochou o MA,ia lhe da uma má resposta mas Maria logo chegou trazendo o almoço e eu comecei a comer e a rir da cara que Emmett fazia a me ver repetir três vezes,era totalmente hilário.
Comemos a sobremesa e fomos assistir um filme,ta legal eu confesso me exaltei ao comparar o Emmett com um idiota total ele é apenas um idiota na maior parte do tempo,mas ele tem um bom coração e é engraçado.Foi ainda mais engraçado a reação dele ao ver a Lolita
-LOLA! gritei,não havia desde a hora que quase me suicidei
- Quem é Lola? perguntou o armário
- Minha cachorrinha,vem dizer que você não a viu?
- Não,não a vi! ele só podia ser cego,Lola era enorme e ela logo entrou no meu campo de visão e Emmett arregalou os olhos
(Lola)
- Vem cá bebezinha da mamãe,dê oi para o titio Emmett! disse e Lola latiu, e o armário ainda tinha os olhos arregalados - Ué por que você ta com essa cara de bocó?
- Parece que você e o Edboy tem mais coisa em comum do que pensávamos! e começou a gargalhar,deixando todos sem entender O cachorro dele também é um São Bernardo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente estou me empenhando,pra mim esta bom mas eu quero excepcional mas so irei conseguir se vcs me derem suas opinioes,nao quero que ninguem faça isso de forma obrigatoria mas é que da um certo desanimo escrever asssim...
E eu aindo procuro alguem que queira escrever esta historia comigo,se alguem se interessar so falar...
e me perdoem mas ontem nao deu pra postar mas quinta tem mais...
Bj,bj,bj...dignidade já

Ps:Nao sei se as fotos carregaram qualquer coisa posto elas quinta-feira