Ps: Eu Te Amo escrita por Anny Taisho


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37569/chapter/1

PS: Eu te amo

 


Eu não sei explicar...


Eu não sei quantificar...


Eu não entendo...


Mas gosto disso.


Gosto de pensar nele horas a finco do meu dia.


Gosto de cuidar dele.


Gosto de brigar com ele.


Seus defeitos, só me fazem admirá-lo mais.


Aos meus olhos ele é excepcional, e não por ser perfeito, mas sim por ter defeitos que tenta corrigir.


Sempre disposto a ajudar, mesmo que esconda isso atrás de uma máscara de sarcasmo.


Esse é o homem que por acidente escolhi amar.


Lembro-me da primeira vez que o vi...


Estava descendo as escadas da casa de meu pai, ia sair escondido, era tarde e ele estava na sala ouvindo música.


Eu ainda não o conhecia, e sinceramente, não tinha curiosidade para isso, mas foi a primeira vista.


Ele me olhou, mas não disse nada. Apenas sorriu e voltou a recostar-se na poltrona.


Aquele sorriso singelo e sem pretensão.


Só nos falamos muito tempo depois, no dia do enterro de meu pai.


Ele veio me consolar, mas não tinha o que consolar, a morte daquele homem só me fez bem, eu já não estava presa.


Ele foi embora seguir seu sonho...


Nos encontramos anos depois, no meio de um inferno.


Foi lá que nos tornamos amigos, foi depois de lá que nunca mais do seu lado.


Não me importo de estar sempre a sua sombra, porque o meu sonho é o sonho dele.


Sei que nunca serei notada, e não estou com ele para isso.


Se me amasse, seria perigoso.


E eu não quero arriscar que seus sonhos não se realizem.


Hoje faz dez anos que nos conhecemos.


E sabe o que ele me perguntou?


O que me faz segui-lo.


- Só o senhor pode fazer o que esse país precisa e alguém precisa estar atrás para garantir que ninguém o acerte pelas costas.


Roy apenas sorriu, aquele sorriso da primeira vez.


Ah, que saudades desse sorriso!


Fazia dez anos que eu não o via, e agora, parecia que eu tinha quinze anos de novo.


Só esse homem que eu vou amar, mesmo que termine minha vida com outro e ele com outra, meu amor sempre estará declarado em uma carta jamais escrita onde terminarei da seguinte maneira...


PS: Eu te amo


Fim


Uma coisinha que eu fiz num momento de inspiração.


Uma coisinha melada para adoçar nossa vida.


Espero que gostem e comentem.


Kiss


 


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ps: Eu Te Amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.