Eternal Snow escrita por misstsuki


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Hi minna-san!!^^
Essa é uma pequena one-shot baseada no capitulo 334 de Ft.
Eu não aguentei, eu chorei quando li o capitulo, e então escrevi essa one-shot.
Ela é bem bobinha, mas espero que gostem.^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375645/chapter/1

Kimi wo suki ni natte dorekurai tatsu no kana?

Kimochi fukurande yuku bakari de

Kimi wa kono omoi kidzuiteiru no kana?

Ichido mo kotoba ni wa Shitenai kedo


Quanto tempo se passou desde que me apaixonei por você?

E o meu sentimento apenas cresce

Será que você percebeu o que sinto?

Eu nunca disse isso para você




Aquela com certeza era a pior hora possível para eu dizer tais palavras, mas eu senti que eu não te dissesse nada naquele momento eu não teria outra oportunidade.

E eu estava certo.


Yuki no youni tada shizukani

Furitsumori tsudzukete yuku


E como a neve silenciosamente

Apenas se acumulando



Desde que eu te conheci um sentimento estranho começou a se acumular em meu peito, tão estranho que resolvi tranca-lo em uma caixa dentro do meu coração com muitos e muitos cadeados, mas você com um simples sorriso podia destrancar todos de uma única vez.


Criei então uma segunda barreira, me fazia de desentendido para tentar passar a impressão de que eu não conseguia entender uma palavra sequer do que você falava. Entretanto falhei uma vez que você insistia cada vez mais em se declarar para mim, e então o sentimento dentro da caixa se debatia querendo sair.



Hold me tight konna omoi nara

Dareka wo suki ni naru kimochi

Shiritaku nakatta yo

I love you namida tomaranai

Konnan ja kimi no koto

Shirazuni ireba yokatta yo


Mantenha-me apertado, se fosse para me sentir assim

Nunca deveria ter desejado

Essa sensação de gostar de alguém

Eu te amo, as lágrimas não param

Desse jeito era melhor

Não ter te conhecido



Se eu disser que eu não sei por que eu tenho medo de dizer “eu te amo” para você, seria uma mentira, por que eu sei exatamente o porquê.


Acho que nunca cheguei a te contar isso, mas quando eu era criança eu amei alguém profundamente. O nome dela era Ur, minha mestra, meu primeiro amor. Mas graças uma grande besteira minha, ela se foi.


É por isso que eu tenho medo de te essa simples três palavras, porque se eu disser talvez você desapareça.


Kimi wo itsumade omotteiru no kana?

Tameiki ga mado garasu Kumoraseta

Yureru kokoro tomosu kyandoru de

Ima tokashite yukenai kana?


Até quando ficarei pensando em você?

O meu suspiro deixou o vidro embaçado

Com a vela que ilumina o meu coração abalado

Você não quer derretê-lo agora?

Mas olhando para todas as circunstâncias que estamos vivendo agora, dragões, lutas e destruição, é mais fácil te perder, por isso quero que você fique em um lugar onde sempre poderei estar te vendo, onde sempre poderei te proteger, mas eu quero te dar uma forte razão para isso, é por isso que eu retirei os cadeados da caixa em meu coração para finalmente te dizer o que eu escondi de você durante muito tempo.



Hold me tight oreru hodo tsuyoku

Kogarashi fubuki ni deatte mo

Samukunai youni to

I miss you kimi wo omou tabi

Amikake no kono mafuraaa

Konya mo hitori Dakishimeru yo


Mantenha-me apertado como se fosse me quebrar

Mesmo na tempestade de neve no inverno

Para eu não sentir frio

Eu sinto sua falta, toda vez que penso em você

Fico sozinha abraçando

Esse cachecol que ainda não terminei



–Juvia tenho que te contar algo.-falei para a garota de cabelos azuladas que estava na minha frente.


Sua expressão foi de surpresa, tanto que eu tive vontade de rir, mas tive de me conter.


–O...o que é?-ela me perguntou hesitante, mas sem tirar um sorriso feliz do rosto.


–Não...não é nada importante...-comecei a dizer-...mas...


–Pode ser importante para a Juvia!!!-ela exclamou decidida, o que me fez sorrir de canto.


–Bem...é que...


–JUVIA!!!!


O grito de Lyon nos interrompeu, e o amaldiçoei por isso, mas isso foi esquecido assim que nós vimos um daqueles mini-dragões disparando um laser em nossa direção, na direção de Juvia para ser mais exato.


Eien ni furu yuki ga aru nara

Kimi e to tsuzuku kono omoi kakuseru no kana?


Se existe a neve que cai eternamente

Será que conseguirei esconder esse sentimento de você?



Empurrei Juvia sem delicadeza alguma, e no instante seguinte senti uma dor intensa no peito, a droga do laser havia me aceitado em cheio, mas quando constatei que ela estava bem, a dor de ter sido atingido pareceu sumir e uma sensação de alivio tomou conta de mim.


Hold me tight konna omoi nara

Dareka wo suki ni naru kimochi

Shiritaku nakatta yo

I love you mune ni komiageru

Fuyuzora ni sakebitai

Ima sugu kimi ni aitai yo


Mantenha-me apertado, se fosse para me sentir assim

Nunca deveria ter desejado

Essa sensação de gostar de alguém

Eu te amo, isso que cresce em meu peito

Quero gritar no céu de inverno

Que eu quero te encontrar logo



Ouvi Lyon e Meldy gritando meu nome, para em seguida sentir ser atingido por mais e mais laser, gritei de dor, mas eu não me importava desde que você estivesse bem.


Sorri levemente quando os “tiros” cessaram, talvez eu sobreviveria para contar à Juvia meus sentimentos.


Hold me tight

Mantenha-me apertado



Uma dor alucinante tomou conta de meu corpo quando senti algo acertar minha cabeça. Meu corpo caiu para trás e a última coisa que eu ouvi foi seu grito chamando pelo meu nome.


–GRAY!!!!!!!!!!!


Acho que nunca fiquei tão feliz em ouvir alguém dizer meu nome, ainda mais você que sempre usou o “sama” no fim do meu nome.


Meus olhos começaram a se fechar e eu pude ouvir me chamar e as lágrimas caindo em meu rosto.


Sinto muito Juvia.


Acabei não dizendo a ela os meus sentimentos. As circunstâncias não me permitiram dizer “Eu te amo”.



I love you


Eu te amo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam da one-shot???
Ah! É a minha primeira fic Gruvia, então se não estiver boa desculpem.^^''
Eu ainda torço para que o Gray esteja bem, e que tudo não tenha passado de uma visão da Charles!!>.

Kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternal Snow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.