Finalmente Juntos... escrita por Yeru


Capítulo 7
Capítulo 7: O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Olá Pessoal, desculpem mais uma vez por não postar ontem. Acho que de agora em diante eu vou dizer que vou postar no fim de semana e não específicamente no sábado, ta bom?
Bom agora vamos logo com o cap que eu sei que vocês tanto esperam!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375641/chapter/7

Ichigo soltou um grito, assustada, e se virou. Ela ficou toda arrepiada ao ver que havia alguém flutuando no ar a uns 5 metros do chão e ela se arrepiou ainda mais ao perceber que conhecia aquela pessoa.

Com a mão na cintura. Um sorriso brincalhão, que ela tão bem conhecia, em seus lábios. Os cabelos verdes escuros presos com laços em frente as orelhas longas e pontudas, tão diferente da dos humanos. As roupas, uma blusa que deixava parte de seu abdomen de fora e uma bermuda nas cores marrom e verde, iguais as que ela se lembrava. Sem dúvida alguma era ele. Kisshu.

Ela ficou surpresa com o quanto ele se parecia com o que ela se lembrava, mas ela não negava que tinha mudanças. Porém essas eram todas positivas.

Ichigo pode notar que os músculos em seus braços e em seu abdomen estavam maiores. Ele também parecia ter crescido alguns centímetros. Seu rosto tinha ganhado um ar mais velho e um tanto ousado. " Não. Não não não não não não! " Ela pensava tentando desviar o olhar daqueles lindos globos de ouro líquido, sem sucesso. Ela queria morrer por pensar nisso, mas... ele estava... Incrívelmente, surpreendentemente e insuportavelmente bonito. Como podia ser verdade?!

Enquanto ela fazia suas observações pessoais, Kisshu fazia as dele.

O alien a encarava quase explodindo de alegria por dentro. Ele ainda não acreditava que estava finalmente se encontrando com a sua gatinha de novo. Ele temia que fosse um sonho. Ele queria abracá-la e beijá-la como nunca tinha feito antes, mas conseguiu se conter em apenas observá-la.

Ela estava maravilhosa como ele se recordava. Seus lindos cabelos cor de fogo, geralmente presos em dois rabos de cavalo, agora estavam soltos para que ela conseguisse usar a tiara de rendas que fazia parte de seu uniforme do café. Ela estava vestida em seu lindo vestido rosa de garçonete, que, na opinião dele, era agradavelmente curto, por cima estava o avental em forma de coração. Ela ainda segurava a vassoura em uma mão e a outra mão fora levada a boca, demonstrando espanto.

Kisshu também pode notar algumas mudanças. Ela também crescera um pouco, mas sua figura ainda era pequena e delicada. Seu rosto tinha um ar delicado, charmoso e inocente ao mesmo tempo, além de sedutor.

- Kisshu! - Ela exclamou mais alto do que pretendia.

- Já faz algum tempo, não é Koneko-chan?- Kisshu falou alegre.

Porém neste momento a porta dos fundos do café se abre e de lá saem as mews e os meninos.

- Ichigo Onee-chan! Está tudo bem? - Pudding perguntou correndo até ela. Obviamente ela devia ter ouvido seu grito lá de dentro do café.

- Você. - Ryou disse ao perceber a presença de Kisshu e se postou ao lado de Ichigo, que ainda estava atônita com o surgimento repentino do alien.

Os outros o imitaram.

- Ele fez algo com você, Ichigo? - Mint perguntou desconfiada, lançando um olhar acusador para Kisshu.

- Como se ele pudesse fazer algo de mal para essa bruxa velha. - Taruto disse rindo, se teleportando ao lado de Kisshu.

- TARU-TARU!!! - Pudding gritou correndo em direçaõ a ele e, dando um salto que desafiava a gravidade, envolvendo o pescoço dele com os braços. - O Taru-Taru voltou!

O alien mais novo lutava sob o aperto de Pudding e Ichigo notou que ele crescera bastante desde a última vez que o vira, apesar de ele ainda ser visivelmente menor que os outros.

- Me larga, Pudding! - Ele reclamava. - E eu já não disse mil vezes para não me chamar desse jeito?!

- Mas Taru-Taru... - Pudding o encarou nos olhos sorrindo. - A Pudding sentiu sua falta. Você não sentiu falta da Pudding?

Taruto desistiu de lutar e a abraçou de volta, meio sem jeito.

- É... - Ele murmurou, envergonhado. - Acho que senti.

- Oba! Eu sabia! - A macaquinha cantarolou feliz. - Vamos brincar Taru-Taru!

- Está bem, está bem! Agora pare de me esganar! - Ele brincou enquanto descia até o chão com Pudding ainda agarrada em seu pescoço.

Pai e outros quatro aliens surgem neste momento,. no ar junto a Kisshu e Ichigo ouviu Lettuce soltar um suspiro ao seu lado. 

- Pai-san... - Ela sussurrou alto o suficiente para que Ichigo pudesse ouvir e ela sorriu interiormente. 

Ichigo não conseguiu deixar de pensar em como Lettuce e Pai formavam em belo casal.

- Kisshu, eu pensei ter dito a você para nos esperar. - Pai disse sério, tirando Ichigo de seus devaneios.

- Me desculpe Pai, - Kisshu respondeu sem deixar de sorrir. - é que eu estava louco para ver a minha gatinha.

Neste momento Ichigo percebeu que Kisshu não tinha parado de olhar para ela nem por um segundo desde que chegara. Ichigo corou de leve. Kisshu desceu até o chão, assim como os outros, e começou a se aproximar de Ichigo, mas antes que ele a alcançasse alguém agarrou seu antebraço.

- Espere Kisshu-sensei. Você tem certeza de que essas são as mews reais?

Kisshu olhou por cima do ombro, procurando quem fizera a pergunta e Ichigo seguiu seu olhar. Ela quase engasgou ao ver quem era.

Uma linda alien deu um passo a frente. Ela tinha cabelos negros compridos, presos em um único e perfeito rabo de cavalo. Sua pele era quase tão clara quanto marfim. Ela usava trajes simples, porém muito bonitos. Uma blusa curta que deixava todo o seu abdomem de fora e uma long saia, ambas as peças de roupa eram de um lindo azul turquesa escuro. Os olhos dela de um cinza prateado, e estes estavam voltados para Ichigo. A garota ficou chocada ao constatar que a alien a encarava com nada além de desprezo absoluto, como se a Ichigo fosse um inseto nojento no qual ela adoraria pisar.

Kisshu puxou o braço para longe dela e lhe disse, aparentemente sem notar o olhar dela: - Mas é claro que elas são as Mews, Tsuki! Por que não seriam?

A alien, supostamente Tsuki, respondeu azeda: 

- Porque os nossos inimigos são muito espertos e com certeza poderiam facilmente se disfarçar de humanos.

Kisshu pareceu pensar por um segundo, mas logo deu um sorriso brincalhão, que era sua marca registrada.

- Acho que eu sei um jeito de confirmar se essa é mesmo a minha Koneko-chan. - Dizendo isso ele se teleporta e aparece novamente ao lado de Ichigo

- O que?! - Ichigo exclama quando Kisshu lhe dá um beijinho na bochecha. Suas orelhas e cauda de gato surgem do nada e ichigo fica tão vermelha quanto um tomate. - Kisshu!

- Viu? É mesmo a minha Ichigo! - Ri Kisshu se desviando das tentativas de Ichigo de arranhá-lo.

- Esses dois não tem jeito. - Comenta Mint com uma gotinha na cabeça, tentando abafar as risadas.

O olhar de Tsuki se torna raivoso e isso faz Ichigo parar para encará-la de volta com determinação. Afinal o que aquela alien tinha com ela? Elas nem tinham conversado ainda. Porém antes que qualquer um pudesse fazer algo, Keiichiro e Ryou se aproximam de Pai, chamando a atenção de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booooom foi isso gente. Sei que alguns vão pensar que eu devia ter feito o Kisshu e a Ichigo ficarem sozinhos mas não se preocupem! Esses dois ainda terão bastante tempo a sós! Huahahaha ( Risada do Mal ).
E mais importante: adoraria saber o que vocês acharam da Tsuki! O que ela tem contra a Ichigo?
POR FAVOR COMENTEM!!!!!!!!! HEHEHE...
Até a próxima.