A Profecia Do Sangue escrita por zizinha1


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom espero que gostem viu,estava hoje revendo o capítulo 1 e vi que tinha alguns(na verdade muito)erros então eu arrumei,agora tem o link do uniforme da Lucy,e outras coisa.bom chega de papo e aqui ta.comente:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375640/chapter/3

                         

Natsu seguiu Lucy em uma distancia que não parecesse um perseguidor,ele percebeu que seus cabelos estavam bem mais compridos,e sua mão não tinha a marca da guilda.

Ela parecia feliz,mesmo correndo,então ela parou ofegante,junto com o grupo de amigos dela,em frente a um prédio grande.

–M...Meu deus,to em péssima forma.Disse Lucy ainda ofegante.

–É porque você é meio gorda nee-chan.Disse Yuko

–Yuko...acordo hoje só pra me tira do sério né moleque?Disse Lucy com uma auria negra.

–Nee-chan se sabe que eu te amo né gordinha?Disse Yuko que ao ver a aura negra de Lucy se escondeu atras de Yumi-Yumi-chan me salve,Lucy-nee-chan vai me matar.

–Seu...há deixa pra lá.Disse Lucy

–Lucy-chan não é gorda,são só os melões que ela tem na frente do corpo dela que atrapalham.Disse um menino de cabelos avermelhados e olhos roxos.-Não é mesmo Lucy-chan

–Hiromi!Perdeu a noção do perigo foi?Disse Lucy

–Hai,hai,desculpe.Disse Hiromi

–Lucy-chan,não é gorda ela tem um corpo perfeito.Disse Takashi,que fez Lucy corar automaticamente.

Natsu via a cena,e achava graça,pois parecia que o tal Yuko era irmão dela,e brincava muito com ela,parecia o Happy quando fala que ela é pesada,e quase riu quando um menino de cabelos vermelhos chamou os peito de Lucy de melões,mas não gostou nem um pouco quando um menino de cabelos pretos,falou que ela não era gorda e tinha o corpo perfeito,e para piorar ele viu que ela corou,mas a gota d'água foi o que ele ouviu depois.

–A Lucy não fica vermelha não,você e o Taishi-san,não são amigos desde pequenos?E não estão namorando?Então porque ficar tão vermelha?Disse Yumi

–É que...Disse Lucy

–Yumi-chan,Lucy-nee-chan e Taishi-san nem completaram uma semana de namoro,é normal ela ficar vermelha com esses comentários.Disse Mell

Namorando????A Lucy com ele???!!!!Não.

Natsu já ia para cima do grupo quando Erza e o resto do grupo o alcança o impedindo de "matar"aquele menino.

–Natsu,descobriu alguma coisa?Perguntou Erza

–Sim...parece que aquele menino loiro é irmão da Lucy,e a menina de cabelo cor de mel também,o resto são amigos.Disse Natsu

–Ótimo,agora temos que fazer um jeito de irmos falar com ela,e não podemos assusta la.Disse Ganjeel.

–Isso vai ser difícil,Disse Gray

–Lucyyyyy,a aula já vai começar.Disse Taishi.

–T-Taishi-chan eu não faço parte do seu corpo sabia?Eu já vou mais não precisa me puxar.Disse Lucy

–Mas Lucy,eu quero namorar um pouco antes de irmos para a sala.Dise Taishi,com um sorriso malicioso

–Hmmm,minna vamos deixar os pombinhos aqui e irmos para a sala.Disse Hiromi

–Vê se não se engulam viu nee-chan?Preciso de você para pagar meu lanche.Disse Yuko

–Yuko!!Disse Lucy,mas Yuko não ouviu pois já tinha se afastado junto com o resto do pessoal,Natsu,Erza,Gray,Happy,Wendy,Ganjeel e Charlie,estavam atrás de uma parede de um geito que pudessem ouvir e ver tudo o que estava acontecendo,Erza e Wendy coraram quando ouviram a frase os pombinhos namorarem, Gray percebeu que Natsu estava com raiva,não raiva era pouca,ele iria matar o menino,se chegasse perto de Lucy.

–Ei Lucy...não precisa ficar corada assim,o pior já passou viu?Agora todos já sabem,o pior que pode acontecer é seu irmão continuar de zuando,e eu já disse que adoro quando você fica corada assim?Disse Taishi que agora abraçava a loira.

–Taishi....Disse Lucy que levantou o rosto fitando o moreno que sorriu,ela também sorriu e disse-Eu já disse que te adoro?E nem sei o que seria de mim se não tivesse te conhecido

–Lucy,se não tivesse-mos,nos conhecidos antes,iriamos nos conhecer agora.E eu não te adoro...Disse Taishi,o que fez Lucy ficar confusa-Eu te amo.

Lucy corou ainda mais ficando da cor dos cabelos de Erza

–E..eu também te amo.Disse Lucy ,que aproximou seu rosto ao do moreno e deu um beijo nele,calmo,mas ao mesmo tempo apaixonate,Natsu fervia de raiva,Erza estava mais corada ,Wendy estava com a mão na boca como um espanto,Happy tentou aptroveitar o momento"apaixonante" de Lucy para arrancar um beijo de Charlei,o que não teve sucesso,Gray juntou com Gajeel seguravam Natsu.

–Calma Natsu,se acalme,lembresse,não podemos chamar atenção aqui.Disse Gray

Lucy e Taishi então,entraram na escola ,e Natsu Gray,Happy e o resto o segiram

–Escola Municipal Flor de cerejeira(acabei de inventar o nome><,não liguem tha?)

–Uma escola?Disse Happy

–Parece que vamos ter que ficar aqui por um tempo,vamos entrar e fazer nossa matrícula.Disse Erza

–Mais escola é só até os 10 anos.Disse Ganjeel

–Aqui parece que não,e não reclamem vamos.Disse Erza,ele acentirar e entraram.

A escola era grande,e já dava para entender porque era chamada de escola flor de cerejeira,pois avia várias árvores de cerejeira pelo pátio,foram então para a secretaria mais claro que acabaram chamando a atenção dos estudantes,pois eles estavam com roupas um tanto....estranhas para a moda de lá.

–Bom,então esta pronto bem vindos a escola flor de cerejeira,se quiserem já podem ir para a sala de aula,aqui esta o conograma de aulas.Disse a coordenadora,uma mulher gentiu,alta,cabelos negros,presos em um coque mau feito,usava óculos,e seus olhos eram azuis como o céu, tinha por volta dos 24 anos

–Obrigada,sim iremos a aula agora,mas podemos ir com essas roupas?Perguntou Erza

–Bom,como é o primeiro dia de aula de vocês tudo bem mais amanhã vão precisar vim com o uniforme,se não tiverem dinheiro suficiente para comprar,podem pegar nos achados e perdidos.Disse a coordenadora.

–obrigada.Disse Erza

Eles então foram para a sala,por sorte,Gray Erza,Natsu e Gajeel ficaram na mesma sala,mas Wendy não teve a mesma sorte.

–Parece que vou ficar duas salas abaixo de vocês.Disse Wendy quase chorando

–Não chore Wendy,parece que daqui a pouco é o intervalo,nos vemos lá.Disse Natsu,Wendy acentiu e foi em direção a sala dela,eles então chegaram com a coordenadora na nova sala 2-c,ela bateu na porta e um rapaz que devia ter uns 26 anos a abriu.

–Esses são alunos novos,apresente os aos outros porfavor.Disse a coordenadora.

–Pode deichar.Disse o rapaz-entrem.

Eles então entraram.

–Minnas,esses são alunos novos,sejam legais com eles ouvira?Disse o professor

–Hai.Disse todos da sala

Natsu olhava para todos,e seu coração parou quando viu uma loira,que ele reconhecia muito bem olhando para a janela,para as árvores de cerejeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!