A Profecia Do Sangue escrita por zizinha1


Capítulo 16
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Bom minna aqui esta mais um capítulo novinho em folha para vcs seu lindus ,bom boa leitura,e.... aqui está o começo da ação minha querida LyraEucliffe.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375640/chapter/16

Lucy P.V.O

Minha cabeça latejava,não estava me lembrando de muita coisa, aos poucos abri meus olhos, e percebi que estava no palco do ginásio,as curtinas estavam fechadas, me mexi para tentar sair de lá, mas não consegui, reparei que estava presa, amarrada em um pedaço de madeira, de joelhos, minha boca estava amarrada com um pano, O QUE DIABOS ACONTECEU COMIGO? Gritava em minha cabeça, não me lembrava de ter vindo para o palco,me lembro que estava seguindo Morgana, ela disse que o diretor queria falar comigo, algo como agradece por ter cuidado dela, quando ficamos bem afastadas do baile, perguntei onde estava o diretor,ela se virou para mim com uma expressão estranha nos olhos e um sorriso...maldoso?

Foi quando eu senti uma dor em minha cabeça e apaguei, e quando acordo,estou aqui,presa,amarrada, atrás da cortinas do palco, ouvia a música tocar, e varias gritarias, e risos, pessoas falando alto, eles não devem saber que estou aqui, pensei comigo mesmo enquanto tentava me livrar das cordas que estavam amarradas em meu pulso,mas não conseguia, estavam bem amarradas, foi quando ouso passos indo em minha direção.

–Eu não tentaria isso se fosse você Matsuki. Disse um a voz masculina, que eu conhecia muito bem.

–Se você quiser se machucar,por mim tudo bem mas.....não quero que a minha fonte da juventude fique muito machucada. Disse o homem, meu sangue gelou, não,ele era meio louco mas não seria louco aponto disso, certo?

Autora P.V.O

Foi quando o homem da voz misteriosa ,saiu das sombras do palco se revelando, era um homem de aproximadamente 30 anos, cabelos negros, olhos da mesma cor, vestia um terno negro,com uma blusa branca e gravata vermelha de um tom intenso , sapatos também pretos, a loira ao ver o homem misterioso, sentiu seu coração acelerar, seu sangue gelar, e começou a suar frio.

Ela começou a gritar, mas seus sons eram abafados pelo pano que tampava a sua boca.

–Nem tente gritar minha cara, isso não será nescesario, daqui a pouco você poderá ver seus queridos amigos pela ultima vez. Disse o diretor com um sorriso maldoso no rosto.

–Você deve estar pensando o que você deve estar fazendo aqui, amarrada e amordaçada, mas não se preocupe daqui a pouco você saberá o porque de tudo isso minha cara. Disse o homem.-Mas posso garantir que até o final da noite um de nos se saíra muito bem, e com um grande premio. Disse para a loira que arregalou os olhos assustada

–-----------------Em quanto isso no baile---------------

Natsu estava ficado preocupado com a demora da loira, ele tinha visto quando ela parou de dançar com o seu “namorado” E foi atrás da suposta sobrinha do diretor,ele não confiava naquela menina, ela tinha algo de errado, mesmo que eles a tivessem seguido no dia anterior, pela cidade inteira, e não viram nada de errado, ainda sim, senta que algo de ruim iria acontecer, e a principal culpada seria aquela menina de calos escuros.

As horas foram se passando em nem sinal da loira, Erza e Gajeel já haviam voltado de sua patrulha pela escola ,e disseram que não encontraram o diretor.

–Como assim você não foi atrás dela?! Gritou Erza para o rosado, que estava sentado na mesa o que chamou a atenção de algumas pessoas.

–É que não deu tempo Erza, quando eu vi ela já estava atrás das menina, eu tente seguila mas a perdi. Disse o rosado para a maga que se acalmou

–O que aconteceu? Perguntou Mell

–É ....Lucy sumiu, não a encontro em lugar nenhum. Disse Erza

–Há,é isso é bem estranho,mas contando com os eventos que tem ocorrido com ela ultimamente, não estranharia se ela se perdesse por aqui. Disse a Matsuki mais nova

–Evento ocorridos ultimamente? Perguntou Gray

–Sim, bem...já que você são nossos amigos, eu acho que posso contar para vocês. Disse Mell se sentando em uma cadeira, na mesa onde se encontravam, Natsu,Gray,Erza,Gajeel,Wendy e Sakura.-Bom por onde devo começar...bem a Lucy tinha quando mais nova alguns sonhos meio estranhos por assim dizer, ela acordava chorando, ou gritando, e sempre que tinha esses sonhos sua cicatriz começava a arder e até a abrir,me lembro que em uma note ela começou a gritar e a falar palavras sem nexo, e a chamar por pessoas, como Mira, Levy,Loki e outras coisas do gênero, quando perguntei o que ela tinha sonhado,ela me disse que não se lembra de muita coisa, só que estava em um lugar que mais parecia um salão de festas, disse que não conseguia ver direito e nem ouvir, mas conseguia ouvir alguém a chamando,disse que era uma voz masculina, mas não sabia de quem era, só disse que essa voz era reconfortante e também familiar, depois disso ela nunca mais teve esse tipo de sonhos, mas de uns tempos para cá esse sonhos voltaram a tona, e me contou como foi um desses sonhos, ela disse que dessa vez o sonho era bem mais nítido ,sendo que ela conseguia ver e ouvir perfeitamente,não irei revelar o sonho por alguns motivos,mas quando mais nova, por usa desses sonho ela foi a um terapeuta, que cogitou que esses sonhos poderiam ser de uma outra vida dela,e desde que esses sonhos voltaram ela anda estranha, eu peso que não comente nada para a Lucy, ela me mataria se soubesse que eu contem para alguém isso. Disse Mell

Aquelas revelações surprienderam os magos, então Lucy se lembrava deles?!Mas também não se lembrava...certo?

Derrepente, a música e parada, e as luzes são apagadas,todos levam um susto, não sabiam oque estava acontecendo, até que uma a luz do palco e acesa revelando a figura sombria do diretor, atrás dele a cortina permanecia fechada, os alunos o olhavam sem entender o que estava acontecendo, ele pegou um microfone e disse:

–Caro alunos, fico imensamente feliz que tenham vindo para o baile a fantasia anual da escola, e também quero agradecer a todos da cidade que não fazem parte da escola.

–Bom, tenho um grande comunicado a fazer para vocês,e uma pergunta vocês, já pensaram em viver para sempre? Disse o diretor em um tom sombrio

Os alunos e pessoas que não eram da escola, se entreolharam confusos com tal pergunta do diretor murmurando coisas,Natsu e todos que estavam na mesa com ele se levantaram e foram se juntar com os outros amigos,no meio da pista de dança, lá Natsu consegui ver seus amigos de trabalho ,Koiji que estava vestido de cavaleiro, Natsu abafou uma risada, cavaleiros,eles que matam dragões para salvar donzelas em perigos, e ele era tecnicamente um dragão,um dragão amigo de um cavaleiro, mesmo que de mentira, que ironia, Yoko que estava fantasiado de magico, e Riki que estava vestido de vampiro,eles acenaram para ele e ele retribuiu o aceno.

–Calados! Disse o diretor irado e todos o obedeceram, ele então soltou um leve sorriso e continuou- Quem nunca quis viver para sempre? Eu como todo o ser humano que se prese, tenho esse sonho, .....tenho um grande comunicado para falar com vocês inúteis, todos os boatos de que eu tenho mais de 100 anos,são verdadeiros, e que eu roubo a juventude de alguns alunos...também.

Todos ali levaram um susto,como assim eram verdadeiro?! Se perguntavam, os magos então ficaram de alerta.

–Eu diferente de vocês,vivi mais do que podem imaginar, mas sempre tendo que roubar a juventude de pestes como vocês,mas hoje.....hoje tudo mudara,isso por causa de uma pessoa. Disse o diretor que fez as curtinas atrás dele abaixarem,revelando uma loira atordoada e assustada, amarrada a um poste de madeira agora com os braços esticados, ela possuía algumas lagrimas nos olhos.

–Lucy! Disse Sakura com a mão tampando sua boca, os magos e todos ali presentes levaram um grande susto, alguns se perguntavam o que ele iria fazer com a loira, e o mais importante,porque?

–Calados eu já mandei! Gritou o diretor-Todos devem estar se perguntando porque essa garota esta amarrada assim,bem...porque ela será a minha passagem de ida para a vida eterna.

–O que você vai fazer com a nee-cha! Gritou Mella,

–Bom,vocês já devem ter ouvido falar de magos,magia,bruxaria, essas coisas não?Então irei explicar de outra maneira, eu diferente de vocês,meros humanos fracos, sou um mago, e ela, será a minha passagem de ida para a vida eterna, ela será sacrificada por um objetivo digno, e seu sangue será, consumido por mim. Disse o diretor

–Hie, isso é mentira, todo sabem que o senhor é meio louco mais falar que é um mago já é demais. Disse Hiromi

–Duvida de mim criança tola? Perguntou o diretor olhando friamente para o garoto-Se todos duvidam de mim, então terei de apresentar uma amiga minha, Morgana porfavor suba ao palco.

–Claro,mestre. Disse uma voz infantil, todos os a ali presentes, olhavam para os lados,para verem de onde tinha vindo aquela resposta, derrepente viram uma garota de aparentemente nove anos, cabelos negros como a noite, que iam até a cintura,vestindo uma vestido roxo de alças finas, que ia até o meio das coxas,ela subiu no palco e fitou o publico ali presente, com um maldoso sorriso.

–A sobrinha do diretor? Disse Taishi sem entender nada,ele estava assustado e com medo do que poderia acontecer a sua loira.

Lucy a olhou com suspresa,ela estava com medo,muito medo, seu coração a qualquer momento poderia sair do peito,ela sua frio.

–Bom,minha querida, pode se revelar e sair dessa forma tão...horrivel. Disse o diretor

–Claro, mestre. Disse a menina,derrepente, aparece em volta dela um circulo vermelho que emite uma intensa luz vermelha,que a ilumina, e derrepente a pequena menina de nove anos desaparece, e em seu lugar aparece uma mulher, de aproximadamente 24 anos,cabelos negros que iam até a altura da cintura,vestindo um vestido roxo de alças,colado, e em uma de suas mãos havia uma taça de prata, que estava prestes a transbordar com um conteúdo misterioso,para o publico.

O publico então ficou surpreso e assustado,alguns começaram a gritar, pedindo que queriam sair daqui, até que o diretor chega perto de Lucy com uma faca e dz:

–Mas,não sou só eu que sou um mago aqui,não é mesmo? Disse com a faca no pescoço da loira e olhando para o plublico, que começou a gritar mais

Natsu não aguentava mais,ele estava prestes a atacar aquele homem mas, ainda não podia.

–Eu sei que, nesse recinto a mais de um magos, eu posso sentir,há não contem para vocês meus caros, o motivo da minha escolha? E porque essa queridinha aqui, também é uma maga. Disse o diretor- Se vocês não quiserem que ela morra agora, se revelem agora magos. Disse o homem que tirou o pano da boca da loira e cortou sua bochecha, ela gritava de dor.

Foi ai que o diretor desviou de uma bola de fogo que foi jogada em sua direção,ela viera do meio do publiuco que se assustou e olhou para os lados querendo achar o causador disso.

–Desculpe Erza, mas não consegui esconder , depois você me leva,para os portões do inferno pessoalmente. Disse Natsu, ele possuía uma aura assassina, e seus dois punhos estavam em chamas, as pessoas que estavam perto dele se assutaram e se afastaram, Wendy foi puxada mais para perto de Mell ,Yumi e Sakura, que o olhavam assustadas, Hiromi e Taishi também estavam assustados.

–Ei, cabeça de fósforo,não começe a diversão sem mim, Disse Gray que estava se juntando ao mago do fogo.

–Até que enfim a ação vai acontecer. Disse Gajeel também se juntando ao amigo

–Fazer o que,mas não se esqueçar do nosso objetivo, disse Erza que estava ao lado de Wendy, Sakura,Mell e Yumi,ela então se reequipou, o que causou um grande susto e gritaria por parte das menias.

–C-Como i-isso é possível? Perguntou Mell

Erza então foi se juntar aos meninos,que eram olhados com supresa,Riki ,Koiji e Yoko que também os olhava, ficaram mais supresos ainda, mas ai caiu a ficha, isso explicaria o motivo de um estra quase congelando e o outro estra praticamente pegando fogo, outro dia.

–Wendy-chan, fique aqui será mais seguro. Disse Yumi

–Yumi-san..Disse azulada, ela tinha que se livrar dela e poder ajudar seus amigos, foi então que ela houve uma voz familiar.

–Wendyyy. Disse o gato azulado que vinha acompanhado de Charlie que estava segurando a lacriama.

–Happy Charlie! Disse a azulada que conseguiu se soltar dos braços de Yumi, com o susto que a outra levou

–Wendy v-você também.... Disse ela



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É minna me empolguei um pouco,fazer o que né, bom espero que gostem viu.