A Profecia Do Sangue escrita por zizinha1


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Minna mais um capítulo novinho em folha só pra vc :) espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375640/chapter/11

O intervalo já estava no fim e Lucy ainda não tinha voltado,o que causou certa preocupação por parte de alguns amigos,contando com as coisas que falavam do diretor.

Sakura e Yumi logo estavam falando que a loira poderia voltar estranha e para isso ela precisaria passar por um tipo de ritual,onde precisariam de,uma galinha preta,viva ou morta,uma pomba branca,um quilo de sal,e o sangue de um virgem.

–Er.....Yumi-chan,Sakura-chan,essas coisas não são pra fazer macumba?Perguntou Mell um pouco assustada com as coisas que suas amigas estavam falando

–Tudo é nescesário para o bom estado de Lucy. Disse Sakura

–Mas onde vocês vão arranjar um virgem? Perguntou Hiromi

–Horas meus bom amigo,VOCÊ será o virgem. Disse Yumi

–Eu?!?!porque eu,e não o Taishi,e...quem disse que eu sou virgem?!Disse o avermelhado

–Porque você pode até conseguir enganar o pessoal da escola,mas não agente ,e também porque eu acho que o Taishi não irá servir,além do mais você Ê virgem. Disse Sakura

–....

–E onde vocês irão arrumar os bichos? Perguntou Natsu até que isso era um tanto engraçado

–Bom,a Sakura tem uma sítio aqui perto,e lá podemos pegar uma galinha da granja,já a pomba branca....Disse Yumi

–Depois da escola vamos pegar uma na praça,não será uma tarefa fácil,mas tudo pela minha amiga. Disse Sakura com os olhos brilhando.

–Ei,minna desculpe a demora .Disse Lucy que estava correndo em direção aos seus amigos.

–Lucy! Disse Disse Hiromi ao ver a amiga,ele não queria admitir mas também estava ficando preocupado com ela.

–Ha....deus...e..eu to em péssima ..forma. Disse a loira que já estava junto de seus amigos ofegante.

–É porque você é meio cheinha nee-cha . Disse Yuki que ao ver o olhar mortal da irma se escondeu atrás de Sakura-Ei....Sakura chan socorro,a nee-chanque me matar

–...

–Lucy você ta bem?machucada?quantos dedos tem aqui?que dia é hoje?que ano estamos?qual é a raiz quadrada de 478?Quem descobriu a América?Lucyyy porque você não me responde??!?!?Disse Yumi abraçando a amiga.

–Calma Yumi,eu to bem não to machucada não aconteceu nada de mais. Disse Lucy tentando acalmar a miga com uma gota na cabeça.

–Lucyy fiquei preocupada.Disse Sakura também abraçando a amiga

Hiromi,Mell e Yuki que estavam vendo a cena estava com gotas na cabeça,elas achavam mesmo que iria acontecer algo com aquela loira?Bobagem da parte delas,eles pensavam

Já Natsu,Erza,Gray ,Wendy e Gajeel até achavam graça delas,parecia,não...era evidente que Lucy era muito querida aqui,isso causava a eles um certo aperto no coração dos magos,pois s ela já era bastante querida na guilda,e por causa de um acordo feito a mais de 500 anos,ela teve que vir para cá,imagina o que esses amigos iriam passar e sentir quando essa Lucy voltar com eles,bom...se ela quisesse voltar com eles.

Eles ainda não tinham pensado nessa ipotese mas...e se essa Lucy não quisesse voltar com eles?E se ela decide-se querer ficar aqui?Isso significaria o fim de tudo o que eles passaram com ela?O fim da amizade que eles tinha com ela?E o pior que Natsu podia pensar....o fim do amor que ele tinha por ela,que ele acreditara de pé junto,poderia ser recíproco?Eles não queriam pensar nisso agora,pois pensar nisso era...doloroso demais.

–Então Lucy,o que aconteceu?Perguntou Hiromi

–Bom,ele me chamou pra me pedir um favor um tanto..estranho pra falar a verdade. Disse a loira-Ele me pediu pra cuidar de sua sobrinha de 9 anos,basicamente é para eu mostrar a cidade pra ela,ele me pediu isso porque com o baile ele não vai ter tempo de apresentar a cidade a ela,e como eu tenho vários irmãos,ele me achou a mais responsável pra isso.

–Mas...e o baile,você vai ter que ajudar nos preparativos,quando terá tempo pra cuidar dela?Perguntou Mell

–Bom,ai vem a parte boa,ele disse que eu não vou precisar fazer isso,eu só vou precisar cuidar de sua sobrinha,e anota será azul. Disse a loira com um sorriso

–Sortuda. Disse Sakura fazendo bico

–Eu não acho,tipo você vai cuidar da sobrinha do diretor,é uma baita responsabilidade,alem de ser um pouco estranho mas....essa escola é estranha,não é,por começar com o diretor que falam ser um bruxo,depois com vocês que entraram ontem,tipo a coordenadora de boa deixou vocês assistirem com quelas roupas um tanto...diferentes,mas de boa,nada contra até que eram legais,agora isso deixar você cuidar da sobrinha dele,tipo,nada é normal aqui. Disse Hiromi.

–Isso eu tenho que concordar com o Hiromi. Disse Yumi

–Nossa que novidade,a Yumi concordando com o Hiromi,droga eu tinha que ter filmado. Disse Lucy

–Hahaha as vezes ele fala coisas que prestam ,e eu tenho que admitir a verdade,mas....não se ache muito ouviu...Disse Yumi

O recreio então acabou e todos foram para as suas salas,mão não antes do show da Sakura que prendou seus braços em torno da cintura de Lucy que foi a puxando até a sala dela.

As aulas de pois do intervalo forma um tanto entediante,duas aulas seguidas de História com a Professora Robin(sim de one piece ¬¬) uma moça calma,e seria,de poucas palavras,mas que parecia aos olhos dos magos ser muito querida pelos alunos.

Depois mais duas aulas seguidas de Inglês,com o professor Lucas,ele era jovem,bem jovem,devia ter por volta dos 23 anos,e era muito paquerado pelas meninas,e claro as vezes ele as paquerava,e lá se foi como da última vez Natsu dormindo na carteira,ele não vinha importância em aprender outra língua,já que pretendia ficar pouco tempo nesse mundo.

Acordou com alguém o chutando e caindo para o outro lado da sala.

–Ei,quem fez isso?!Disse o mago do fogo irritado,pronto pra briga,mas logo ficou calminho ao ver que era ninguém mais,ninguém menos que Erza .

–Algum problema?Disse a maga

–Nenhum,e...cade o resto do pessoal. Disse Natsu ao ver que a sala estava vazia,só tenho ele,Erza,Gray,Gajeel,e Wendy

–Eles já foram,disseram que tinha que ir a cidade procurar fantasias para a festa,e você acabou dormindo. disse Erza

–hmm.Disse ele-Ela parece ser bastante querida aqui.

–Verdade,isso vai ser difícil. Disse Erza

–Erza-san,e se ela não quiser voltar com agente? Perguntou Wendy

–Eu não sei,estava pensando nisso também,mas eu ainda não sei o que vai acontecer,se ela decidir ficar aqui. Disse a maga ,no fundo ela estava temendo já o pior,ela queria que a amiga fosse feliz,mas não queria que ela negace tudo.

–Ela não vai deixar agente. Disse Natsu-Ela é uma maga da Fairy Tail,e sempre será,mesmo que ela descida ficar aqui,ela anda será nossa amiga.

–Natsu-san...Disse Wendy

–Finalmente disse algo bonito hoje em. Disse Gajeel-Bom acho melhor agente ir logo,ou daqui a pouco seremos trancados detro dela.

Eles então foram embora,indo para a sua casa,eles ainda tinha muita coisa pra fazer.E quando chegassem em casa iam logo falar com o mestre e com o pessoal da guilda,para contar as novidades.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que gostem viu