A Profecia Do Sangue escrita por zizinha1


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem,feito junto com um amigo meu:)comente viu galera >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375640/chapter/1

"Não,isso não podia estar acontecendo,não com ela."

Foi o que Natsu estava falando em sua mente,foi tudo tão rápido,tudo muito rápido,os jogos mágicos,as batalhas,a vitória da Fairy tail,a guerra que iria definir o futuro do mundo,a morte de Gray que acabou voltando a vida por causa de Ultear que acabou dando sua vida pela dele,e agora a aparição de uma deusa,não uma deusa normal mas a deusa celestial,que veio para levar Lucy embora . Natsu não queria,não deixaria ninguém a levar embora,não....agora,não agora que ele finalmente percebeu que sua vida não teria mais sentido sem a sua Lucy estranha,ela estava desacordada,em seus braços,e cansada,tinha usado todo o resquício de força que tinha para chamar a deusa,e o pior de tudo desaparecendo aos poucos.Suas palavras ainda ecoavam na cabeça do rosado,como se fossem flechas atiradas em seu coração.

"Minha mestra eterna,guardiã do meu segredo perturbado,aceite meu corpo e minha alma,como desfecho do acordo feito a mais de 500 anos"

"Hó deusa celestial,deixe me ser digna de vossa compania,e feche o portão em nome de Filiph Heartfilia. "

A deusa disse que tinha que leva la,mas que não era para a morte,e sim para o seu mundo de nascença,o mundo de onde seu antepassado veio,e isso era um acordo feito a mais de 500 anos,e não poderia ser desfeito.

As palavras que foram ditas por ela,falando qual acordo eram,agora invadiam sua mente"Um acordo feito a mais de 500 anos,onde um descendente de um não nascido nesse mundo,portador das 12 chaves do zodíaco,iria derrotar Zeref,como seu antepassado fez,e então voltar para sua terra de origem,aonde iria esquecer completamente da vida que levou aqui,e das pessoas que ela conheceu"

Natsu não conseguiu segurar as lágrimas e aos poucos foram molhando seu rosto sujo por causa da batalha,as lágrias escorriam pelo seu rosto e molhavam seus machucados,na bochecha,nariz,boca,ardiam,mas não se comparavam a dor de ver Lucy sumir diante de seus olhos,sem poder fazer nada.Todos estavam assim,todos os magos e magas que estavam acompanhando a cena,agora estavam chorando,pedindo,implorando,para que a deusa não levasse Lucy embora.

Ela disse,que deveria leva la de volta,pois o antepassado de Lucy acabou por ficar aqui,nesse mundo,o que fez a balança da vida se desequilibrar,e que ela iria voltar para que a balança voltasse ao normal,mas nada disso fez eles mudarem de ideia,a deusa estava ficando comovida com toda aquela atitude,pensou e em fim falou:

Como o acordo de 500 não pode ser quebrado,ela irá para o mendo de seu antepassado,mas se vocês a amam tanto,irei então dar uma proposta.Disse a deusa

–E que proposta é essa?Perguntou Gray

Vocês iram atrás dela,irão para o mundo aonde ela foi,e irão busca la de volta.Mas se vocês aceitarem,não será uma tarefa fácil.No mundo em que o antepassado dela veio,não existe magia,não existe guildas de magos,nem dragões,nada do gênero que vocês,magos estão acostumados.Disse a deusa-Aceitam?

Quando Lucy finalmente desapareceu,Natsu esfregou seus olhos,e disse em um tom de empolgação,e tristeza.

–É claro que sim!!Disse Natsu-Erza,Happy,Gray,Wandy,Charley,Ganjeel,vocês vem comigo,não?

–Sim!!Disse eles

Então com algumas palavras e alguns gestos com as mão.Eles sumiram,sumirão para irem resgatar uma fada...a fada que para Natsu era a mais bela do mundo,a fada que se chamava Lucy Heartfilia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bommmmmmmm então??????????gostaram????comente viu galera e se tiver um comentário hj,eu posto o próximo capítulo hj.e há em que cidades vcs querem que ela vá,o mundo do antepassado dela é o nosso tha,então qual cidade?Toquio?São Paulo?Ny?