Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 9
Capítulo 9-Planos


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minaaa
Desculpa pelo atraso.(autora corre das tomatadas kkk)
E que meu pc está muito lento por isso estou postando a fic em outro lugar.
Agora volta sasusaku.vao explicar melhor a proposta do Uchha...
Gente deixe seu rewiee,e favoritem a fic,tem mais leitores ...Pliess.Agora vai começara esquentar.....
Espero que gostem.
Beijus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/9

Capitulo 9-Planos

Os obres esmeraldinos se fixavam nos de ônix.Ergue-se a cabeça tentado encaixá-la com o corpo que estava estopado de veneno,sugando seu chakra,Movimentou-se rapidamente da cadeira caindo desta.

-Não se pode desfazer de um jutsu como esse,Sakura -O portador do sharingan pronunciava suas palavras secas.

-Como você pode selar um jutsu,ainda colocando veneno para me dopar?-Reclinou a cabeça.

-Não há o que dizer.porém você faz parte do meu plano.-Recostou o corpo na cadeira,movimentando-se,junto compunha a mesa.

-Prossiga,o que eu tenho haver com o seu plano.-O eco soava ''você e o meu plano'',não saia de sua mente,se recontaria de dor.

-Definitivamente você não me conhece Haruno,como se diz na primavera,cerejeira- Ríspido debochava da médica-nin.

-Como ousa....-Tentava se levantar mas era quase impossível,seu fluxo de chakra estava na reserva.Socou o chão com muita força,mesmo debilitada,a terra estremeceu,sacudindo a casa onde estava.

-Impressionante...-Os olhos atentos do morenos não deixava de observar-la-''Mesmo estando paralizada com o veneno e meu jutsu ela tem uma força igual sua mestra Tsunade""-Argumentou para si mesmo,não mudou de posição.

-Fale Sasuke....-Cuspiu um pouco de sangue,o seu corpo estava sobrecarregado .

-Em fim .....-Suspirou movimentando rapidamente a  cadeira.-Sua missão era coletar informações sobre Unko Jungo.

-Hai...-Tentou rola para o lado,e conseguira.-Como sabe sobre a...cobaia.....-Ela estava confusa.

-A cobaia de Orochimaru.Sim,este mesmo.Ele foi uma das experiências excepcional  do meu antigo sensei.-Riu friamente- Quando estive como Kabuto em um dos laboratórios do sensei,eu estava lá,apreciando o mestre selando m de seus selos no  jovem Unko Jungo.

-Então Unko Jungo também foi selado com...-Ela tentava raciocinar mas não conseguira.

-Não,com o mesmo selo .O selo dele e elemental,um poder para cura,cura impossível,na terceira guerra shinobi ,muitos ex shinobis da Aldeia do Som fora salvo por esse elemental.Que tem o poder de cura.

-Entendo  -Uma gota de suor   deslizava  de sua cabeça.

-Entretanto eu estou doente,meu corpo não suporta mais,com o chakra que usei durante a última guerra....Quando meu irmão me psssou o Mangekyou Sharingan e o Amaterasu.Eu resisti por muito tempo,mas agora estou perdendo o controle,estou quase perdendo minha visão.

-Então por isso essa missão era de Ranck-T,pois havia chakras elementais-''Merda isso e muito perigoso,se não tiver um ninja médico competente para  executar a liberação,colocara em risco as pessoas da vila ou até mesmo do planeta..."-Pensou Haruno

-Se não houver um médico  competente para fazer essa transferência de chakra ,poderá colocar em risco tudo.-Respondeu o Uchiha.-Por isso eu pesquisei sobre sua vida,você tem seus vinte e seis anos,e a melhor líder médica do mundo shinobi.....

-Como obteve muitas informações ao meu respeito,afinal você nunca interessou por mim.-Uma fúria misturada com uma imensa vontade de gritar o quando o amava,pois agora ele era seu passado.

-Definitivamente você não me conhece,Haruno Sakura....-Se levantou da cadeira apreciando a janela,onde escutava o barulho da chuva.-Porem há um detalhe este que quero lhe passar aos poucos,mas passarei o básico.

-Hunf....Encostou na parede tentando se equilibrar.

-Unko Jungo tem uma irmã gemea que se chama Kiara,que o próprio Orochimaru selou um outro selo,um outro Elemental  as Lágrimas de Ouro.-Quando a portadora despertar  tais lágrimas na ira,pode causar grande dano,ou até mesmo destruir o planeta.Mas se a portadora liberar essas lágrimas no sentimento de amor,poderá curar ferias profundas,lesões.....

-Então esse seu plano,obter dois elementos para seu próprio benefício?!-Como pode ser tão egoísta  Sasuke.-"'Como sempre só pensa no seu ego"-Pensou a kunoichi.-Sendo médica sou a única  a transferir a sua cura através dos elementais.

-Essa missão fará comigo,iremos buscar Junko e sua irmã.-Chegou-se mais perto da shinobi,aproximando -se cada vez mais de seu rosto,sentido a respiração baixa dela.-No entanto voltará para o quarto onde está,está dispensada.Ayame-cham...

Antes que terminasse de pronunciar o nome da empregada,a velha senhora já estava na porta esperando ordens do Uchiha.

-Sasuke-Sama estou a sua disposição-Gentilmente respondeu.

-Hai,leve-a e de alimento para ela,e em seguida dobre a dose do veneno- Mostrou a mão balançando-a como sinal para retira-la--Só traga a prisioneira quando eu der ordens.

-Hai.-Retirou Haruno do local.

Ela caminhava atordoada com o que acabou de escutar,usar dois Elemental no selo amaldiçoado colocaria em risco tudo,tudo para recupera um shinobi que abandonou tudo por sua maldita vingança,para que?Haruno se perguntava.Para um nada sem propósito,acabando doente precisando de sua cura,precisando dela mesma para ele se curar.Nada agora fazia sentido.

Abriram a porta,Ayame colocou com cuidado o corpo  da shinobi,ajeitou a cama,cobrindo com um cobertor de lã.

-Àgua,me dê água por favor- O efeito do veneno era árduo.Ayame depositou em seus lábios água fria e filtrada.

A mulher colocou em sua boca um mingau dando sustância até a hora do almoço.O barulho da chuva aumentava,nos jornais anunciavam que teriam meses de chuva com neve.Porém Haruno  estava preparada,viu que suas coisas estavam ali,porem depois de um mingau quente,sentia necessidade de dormir,eram dias sem dormir direito e comer,já que o próprio Sasuke não estava precisando dela nessa hora aproveitou  para descansar o corpo.O domingo talves poderia passar mais rápido afinal eram umas sete e quinze da manhã de um domingo.Mas seu inferno só estava começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tobi=Saky e tão linda-Suspira
Eu=Eu sei....mas como o Sasuke e mal.
Tobi=Mau muito mau.-Faz biquinho
Eu=Ele e lindo de morrer-Cai para trás.
Tobi-.......
Então pessoas um rewie?
Beijos da Hellokity



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.