Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 6
Capítulo 6-Proposta


Notas iniciais do capítulo

Yooo Minaaa
Quero dizer que estou feliz pelos rewies,e cada pessoa que le essa fic,para mim e importante.Continuem favoritando a fic.
E caprichei no capitulo,acompanhem a fic,e se puder deixe seu rewie ele e muito importante.
Eu quando leios as fics de outros autores sempre que eu posso deixo meu rewiee,nem sempre dá por causa da net.Mas quando posso postar eu posto com muito carinho o meu rewieee.
E chega de blablá,pois esta ai o capitulo.
Falem o que achou da fic,o que prescisa ser melhorado,criticas e elogios são muito bem vindos.
Beijusss Hellokity



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/6

Capitulo 6-Proposta.

A luz do luar  entrava pelas gretas da janela, um frio fazia no quarto onde estava presa, tentava bruscamente se mexer, mal conseguira retirar sua kunai.Suas pernas estavam amarradas com uma  corda no jutsu. Levantou a cabeça ,se remexendo não obteve resposta.

‘’Merda, estou definitivamente presa, ele fez um jutsu que desconheço.- Abaixou a cabeça, com uma certa fúria por não sair daquela situação. O que ele quer de mim?’’-Pensou a shinobi.

Os obres esmeraldinos se perdiam nas milhões de perguntas que cercavam sua cabeça não tinha ideia dos porquês que existiam  e das perguntas que não  tinham respostas .Uma delas era o que o Uchiha estava atrás dela para executar seu plano.

-O que eu devo fazer Kami,meu coração e minha razão estão fora de si. -Por dentro sua alma gritava junto com seu coração-Foco Sakura, foco na missão. -Um sono soprava de leve sua face, fechando os olhos levemente. Seu corpo estava exausto e machucado, o jutsu sugava seu o chakra.

As horas passava voando. Já eram umas sete da manhã de domingo.  A  maçaneta da porta  se remexia, alguém estava entrando, acordara assustada , virou com velocidade seu corpo a fim de se proteger e pegar algumas reservas de veneno. Uma senhora bem idosa apareceu ali, trajava um kimono simples de cor amarelo –folha ,um coque no cabelo, e um sorriso simples.

-Oyahoo senhorita-Disse a velha senhora trazendo consigo uma bandeja contendo um mingau com leite quente.

-Quem e você?-Idagnou Haruno, desfazendo a presença da senhora.-Foi o Uchiha que enviou você aqui?

-Hai...Meu nome é  Umi Ayame,sou servente do Uchiha Sasuke.-Deixou no lado dela a bandeja.-Ele pediu para que a senhorita se alimentasse e tomar um banho.

-Não vou.Ok. Não vou não-Fez como se fosse criança,pirraça.

-Não,senhorita,por favor coma, que vou te encaminhar ao banheiro, para tomar um banho.

-Porque o seu senhor não veio aqui?-Respondeu sem nenhuma exitação.

-Não posso responder, moça, mas lhe peço para se levantar- No momento os olhos de harunos foram tampados pela fumaça dos guizos que eram lançados contra o seu corpo, perdendo a visão por alguns minutos.

-O que está havendo com minha visão?-Perguntou a kunoichi pois não vira mais nada.

-Ficará bem, moça-a poie sua mão na minha pois te guiarei até a sala de banho. Logo ,logo o efeito passará, não se preocupe.

-Hai-Mesmo não a conhecendo confiou em Ayame,que guiava seus passos.

Sua visão voltava, já não estava no quarto ,o corredor era comprido caminhava lentamente o seu corpo estava no efeito de um jutsu que continuava secar seu chakra,era como se carregasse o mundo nas costas.

Adentrou no local, era limpo, organizado e cheiroso, a sala de banhos compunha de uma banheira,uma pia extensa, sabonetes ,toalha,pequenos vidros com líquidos como shampoo e condicionador.

-Se banhe,sua roupa está  ali-Apontou um kimono roso com lisa simples.

-Hai.

-Após de se banhar,irá ate a sala onde o senhor Uchiha está lhe esperando.Com licença.

Ao se retirar,Haruno  despiu-se ,deixando sua roupa de médica cair, mais lágrimas também caíram,neslas uma mistura de raiva,desespero,medo. Sim um medo do desconhecido, na qual nunca pode acreditar.

Entrou na banheira, com cuidado, lavou os cabelos passando o shampoo de ervas e condicionador do mesmo, ensaboou o corpo. Rapidamente saíra ,enrolando-se na toalha,enxugando o corpo úmido da água,gotículas faziam a curva do mesmo.

Colocou seu sutiã de tomara que caia e uma  calcinha, e depois o kimono .Prendeu os cabelos no coque frouxo.Saira do banheiro, e lá estava Ayame esperando para leva-la ao portador do sharingan.

Sem se falar nada, Haruno se locomovia com uma certa dificuldade, não resmungou,apensa sentia cansada e fragilizada.

Adentraram na sala,que esta era espaçosa,bonita,limpa. Tinha livros ,e algumas espadas com a marca Uchiha.U

-Aqui está senhor Uchiha-Respondera a velha que empurrava Haruno.

A cadeira virou-se para as duas mulheres, o Uchiha estava sentado nela, seus olhos ônix fixavam nos da cerejeira. Alguns fios de cabelos emolduravam o rosto  da mesma. Ajeitou-se a cadeira juntamente com a mesa de granito preta, faziam os contrastes da sala, haviam  papeis,pergaminhos, documentos em cima, uma abajur da cor caramelo.

-Sente-se Haruno.-Referiu-se com a mão.- Pode ir Ayame-cham.Mas  tarde chamerei para leva-la novamente.

-Hai.senhor Uchiha.-A velha saíra do local, deixando a médica- nin e o portador do sharingan.

Olhou para Haruno com o sharingan ativado,viu que seu corpo estava cada vez mais debilitado pela falta de chakra.Respirou fundo,se pronunciou.

-Como passou a noite. Haruno?-Fez um certo ar de deboche da shinobi.

-Como você se atreve perguntar como eu passei a noite?-Ríspida fixou os olhos nos do dele.

-Como você reclama de mais,eu coloquei no melhor quarto,deveria ao menos me agradecer-Riu da expressão da kunoichi.

-Você Sasuke e um nojento.- Afirmou com a cabeça.

-Então Haruno qual e a sua decisão vai ou não aceitar minha proposta.- Balançou um pouco a cadeira.

-Infelizmente eu tenho que dar uma resposta,sem saber do que se trata.-Abaixou a cabeça com sinal de negação para si mesma.

-Eu te dei uma noite para pensar,Haruno.-Respondeu frio.

-Eu  tenho sua resposta Sasuke.-Uma lágrima escorrera na face da cerejeira.

-Então diga a sua resposta.- Curioso respondera.

-Eu aceito sim,Sasuke participar de seu plano.- Gaguejava juntamente com as lagrimas que caiam.

-Então concordou,ótimo.-Respirou fundo.

-Me diga o que esse plano tem haver comigo?E quando acabar tudo isso,voltarei para minha missão.

-O plano e você Haruno,você e médica,e tem muito haver com sua missão que o Uzumaki lhe dera.

-Como assim?Sasuke.

Em Konoha, os raios do sol adentravam no distrito Uzumaki ,onde uma menina de quatro anos de idade, corria pela casa.

-Nana você não me pega.-Fazia careta para a empregada.

-Megumi-cham não corra,se não ira se machucar.-Ofegante parou a empregada.

-Megumi.-Reprendeu a atitude da menina.-Por favor brinque no seu quarto.

-Mas okasan eu....-Fez uma carinha tristonha.

-O meu amor,a mamãe não quer você se machuque. Obedeça a Nana.

Deu um beijo na testa da menina,que mesmo levada era linda,tinha um sorriso grande,que preenchia o coração de Hinata.

-Hinata-sama,o ANBU está aqui.-Uma outra empregada anunciou.

-Hai,diga para me esperar na sala de reunião.

-Hai.

Hinata saira as presas pois sabia que o seu pressentimento na noite anterior era ruim, seu marido não estava em Konoha para resolver os problemas da vila, ela como esposa tinha que lhe dar com situações difíceis. O seu coração  estava apertado.

‘’Kami-sama  algo de errado aconteceu com minha amiga.’’Penssamentos passavam por ali.

-Senhora Uzumaki tenho noticias sobre a shinobi Haruno Sakura.-No local estava o ANBU.com um pergaminho em mãos.

-Diga o que houve.

-Não são boas noticias.

-Fale.

-A Cadeia do Porto de Chimu fora incendiada,a senhorita Haruno estava dentro da cadeia,os corpos não indentificados e uma delas...

-Não pode ser...Sakura-chan.

-E infelizmente a senhorita Haruno e um dos corpos não identificados,ela não sobreviveu.

Ao escutar isso,foi uma facada no peito, como mil kuanis lançados em seu corpo. Escutar que sua amiga  não iria voltar para casa,o mundo caiu ,nada agora importava.Um funeral tinha que ser  feito, uma homenagem não pudera  expressar o que sua amizade significava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.u
O um rewie?
KKKKK
Falem o que estão achando da fic.
Beijuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.