Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 27
Cap:27- Final Battle


Notas iniciais do capítulo

Yoo
Pessoas do meu coração...
Demorei a escrever esse capitulo,pois eu estava revendo a fic toda capítulo por capítulo,erros de ortografia enredo e tudo mais,só espero que gostem do capitulo,deixe seu rewie.
Agradeço a todos que madam suas sujestoes e criticas com a leitora Angel e outros que mandam o rewie com muito carinho
Beijus e boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/27

Cap:27-Final Battle

Uma catástrofe gerou e foi tão intensa que as corrente elétricas do jutsu do Hokage e do Uchiha se entrelaçavam, nas águas.Os olhos achocolatados estavam profundo e intensos como o nível de chakra.As correntes batiam de volta ,não pertindo que ninguém chega-se la´.

Quando a claridade passou todos ali n]ao podia acredutar.O Uchiha estava na frente do Uzumaki e recebera o golpe da descarga elétrica em seu corpo,para não atingir Narut.O Sharingan fora ativado pois um novo sentimento surgiu em seu coração, so no olhar que fuzilava todo jutsu que Kabuto lançara voltava de volta para o mesmo.

–Não pense que estou morto, seu verme- Agora estava atrás de Kabuto- Eu sou um Uchiha, você não me conhece,-Chindori....-Logo após do ataque a sua frente pegara a sua espada que cortava o peitoral do ninja de cabelos grisalhos.

–-Merda.......seu....desgraçado,estou sendo consumido pelo Sharigan que ativou os Elementais.

–O Sharingan so devolveu seu veneno,pois os elementais estão em meus olhos,e agora o poder esta em minhas mãos.

–Meu corpo não aguenta essa pressão demoníaca, eu estou deteriorando.estou me desfazendo,Unko seu filho da mãe, você esta do lado do Uchiha,você e um traidor-Pain of death No Jutsu (dor da morte)-Voce pode ter me traído mas vai para o inferno comigo.

–Se acha que eu irei com você esta enganado, eu estava do lado do Uchiha muito antes de você me controlar com seu jutsu barato, simplesmente fingi em te ajudar para passar para o Escolhido dos Elementais.Pois quando eu partir,os próprios elementais escolherar outro Portador .Precisava achar o Uchiha,pois ele e o Escolhido.

–Estou sentido muito poder nos meus olhos e o Sharingan tem um novo formato-Um formato do susano com ricas vermelhas e pretas com dourado, por causa das lagrimas de ouro,puxou a cor.

–Sim.mesmo que a procura-se os Elementais iria te achar,você e o único que pode controlar-Hitun No Jutsu(Transferência de Elementos)-Fez uma posição de mão a qual toda a transferência era marcada com um novo selo em seus olhos e na suas costas, uma marca de uma fênix dourada e prata.-Uchiha receba meus Elementais pois minha jornada termina aqui.

–Hai.....Mas Unko.....-Olhou para os olhos do amigo que estava abraçado com Kabuto para terminar logo de vez a guerra.

–Minha jornada já terminou, você sabe dos meus motivos, e sempre foi um ótimo ninja...Adeus Uchiha Sasuke.- Abraçado com Kabuto as poucas palavras saira de seus lábios-Tudo tem um fim,e o seu e terminar como a coibaia de Orochimaru Sama,você amou de mais e esqueceu do real.Eu amei de mais e vou guardar todas as belas lembranças da minha vida. Seu ciclo acaba aqui junto comigo.

Um explosão forte ocorreu quando Unko Jungo liberou a gota dourada que não podia ver,mas se fora desaparecendo com uma lembrança do passado,

Naruto chegara perto de Sasuke que estava impactado com a morte de Ubko que se sacrificou por manter a linhagem elemental,abraçando o amigo que caia por ser incontrolável, Sasuke também tivera parte disso,ele lançara todo jutsu para Kabuto, mesmo com os elementais era difícil de controlar,pois a descarrag era muito forte.

–Sasuke ....meu amigo-Naruto o pegou pois acabara de desmaiar com a transição de jutsu.

–Naruto....me desculpe queria ter matado Kabuto mas o Unko atravessou meus planos,eu queria ter matado.- Falou com um simples sorriso que lembrava seu irmão Itachi.

–Sasuke você me protegeu o ataque que era para mim foi para você,mesmo com os elementais, seu corpo voltou ao normal,esta machucado. Ora agora pedindo desculpas –Riu do amigo-Odatebayo você mudou muito Teme.

–Dobe....eu queria ter salvado a vila feito algo por ela,quando descobri que minha vingança não valia de nada,meu irmão Itachi amou tanto a vila que se sacrificou por ela, eu não tive amor o suficiente para acabar com essa guerra exaustiva.Me julgue conforme as leis da aldeia e do meu clã. Sou um nunkin preciso ser julgado,não vou me esconder para manchar a honrra da minha família mais uma vez....

–Cale-se Sasuke.....já falou de mais, agora Sakura ira cuidar de você, depois conversamos .-Fechou os olhos carregando o amigo nas costas, um sorriso como a de seu pai Namizake Minato.

Os amigos estava ali com uma certa angustia por noticias, logo uma medica nin de cabelos róseos que vinha na direção de Naruto que chegava em terra firme;

–Sasuke-kun....-As lagrimas desciam sem palavras- Por favor sobreviva-Deu a ultima gota em sua boca, a qual curava, ela lembrou o que a servente falou, a gota só e valida quando e entregada com amor.

Beijou os lábios do Uchiha com a gota em sua boca,, ele a correspondeu de maneira sobra queria experimentar os lábios da cerejeira a muito tempo,a língua dera passagem em sua boca, que obedecia sem excitar, lagrimas escorriam, quando uma freste de luz, cicatrizava com a aparência de fênix, Haruno com o jutsu da cura

Friccionava sua mão no seu peitoral. Que a qual se remexia de dor, mas era normal pois acabara de sair de uma batalha intensa, os elementares curaram os olhos do Uchiha. Sim seu corpo estava curado completamente, não foi por causa dos elementais, mas o Escolhido precisa de um amor verdadeiro que toca no profundo da sua alma ,esse e o amor que ate então era desconhecido,mas no fundo de todas as lembranças vinha ela em sua mente. Haruno Sakura.Ela que o amou desde o começo ao fim. Ele só viera a perceber depois de anos de solidão. pois ela e a luz para seu caminho.

Voltaram para Konoha, cortando caminho para não demorar muitos dias,que recebia o Hokage com festa, para a surpresa de todos Haruno estava viva e ao seu lado o foragido Uchiha Sasuke ,que andava de mãos dadas de Sakura. Que estava enrubescida ao sentir o tato dele ao seu.

–Vamos passar pelo julgamento juntos-Assoviava em seus ouvidos –Prometi que iria cuidar de você e irei cumprir minha palavra.

–Sasuke-kun ....eu.....-Fechou os olhos para não sentir mais humilhada por der constatado morta a frente de uma nação que a admirava-Idependente do que ocorrer no julgamento do Hokage e os anciões da aldeia,eu também estarei ao seu lado,sempre tive-Sorriu.

–Uchiha Sasuke e Haruno Sakura...-Falou um dos anciões- Ficaram presos em uma sela especial ate que o julgamento de vocês comecem.

Naruto olhava para os dois seu coração doía mas tinha que cumprir as regras de Konoha. Mesmo assim continuava com um sorriso entre os lábios pois pensava no que iria dizer ao concelho .Agora só restava sua resposta para iniciar o julgamento, mas seu coração estava partido, a razão pesava seus pensamentos que não parava de fabricar perguntas e respostas, uma única resposta para um único fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.