Sweet Angel escrita por AngelSacrad


Capítulo 12
Capítulo 12-Em busca dos Elementais parte 3-Final


Notas iniciais do capítulo

RewiesssPor favorFavoritem a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375614/chapter/12

No capítulo anterior

Uma fumaça vermelha tóxica invadira o acampamento,quando não se avistava mais....ninguem.

Haruno ergue-se a cabeça tentando localizar o faro das crianças.no entanto não conseguira,pegou uma kunai de seu bolso,quando a lançou na vertical.

–Crianças .....-Gritou a moça.

–Sakura-cham.....-Desesperou o menino que não a encontrava.

–Onde está voces.....-Embaçada mal conseguira enxergar o que estava acontecendo.

Sentiu que alguem a pegou no colo,um homem moreno e extremamente frio,se há palavras para descrever,frio e acima de tudo...sexy.Uchiha Sasuke este era o homem,que não deu um minuto para Haruno sair do lugar.

–E as crianças disse-Fixando seis olhos nos de obres pretos

–Elas estão bem,eu as tireo e coloquei em um lugar seguro.

Corada Haruno voltou ao normal,saira do colo do Uchiha para ir em direção das crianças.

–E como voces estão meus amores-Doce riu para Yoshiro.

–Nos dois eu e a nin-chan...-Fechou os olhos para não lembrar quando virou-se lá estava a menina.

Correi em direção a ela e a abraçou com toda a sua força se pudesse escrever a sensação seria da alma que ele perdesse sua amada irma não saberia o que fazer,Amor de irmão e algo que não dá para escrever.No entanto os olhos frios do herdeiro Uchiha lembrou-se do dia do seu treinamento com seu irmão.

Flash Back Onn

–Itachi-san ....eu irei conseguir manipular o sharingan-Inclinou o corpo para frente.

–Sasuke.....-Um moreno saíra atras da árvore,com duas kuanis em sas mãos lançando contra o Uchiha mais novo...

–Itachi.......-Cuspiu o sangue que saíra da sua boca.-Como pode fazer isso.

–Irmãozinho tolo ....vamos para casa,mamãe está nos chamando-Riu friamente para o caçula que tentava se escapar.

–Mas como vou sair desse jutsu....não vale me prender aqui....

–Mas e nada,ora Sasuke voce sabe sair desse jutsu bobo.....

O caçula tivera um pouco de dificuldade do jutsu,ativando seu sharingan.

–Oka-sama-Respondeu os dois,que acabara de adentrar na sala dos Uchihas.

–Hai..-Uma voz doce e suave vinha da cozinha.–Meninos o jantar está pronto tratem de se lavar e descer.

–Hai-Unidos responderam.

–Sasuke vocé está bem?-Perguntou Haruno.

–Não é da sua conta...-Rispido falou como se sua memoria estivesse se esquecido do tempo.

–Como essas crianças apareceram aqui....-Frio olhou para os irmãos tremulos de medo.

–Não ...e os encontrei....

–Na verdade senhor ela nos defendeu de uma cobra.-Respondeu Yoshiro.

–E sim....-a pequena respondeu.

–Então quem são voces ?-e o que estão fazendo nesas colinas sozinhos.

–Na verdade estamos procurando alimento para a nossa mãe que está doente e meu tio foi viajar para o sul,uma tal aldeia do redemoinho.

–Aldeia do Redemoinho....-Pensou a kunoichi que logo começou a encaixar as peças.

–Qual e o nome da sua mãe?-Peguntou a médica a médica nin

–Kiara.....-

–Nin-chan....não fale o nome da mamãe...-Reprendeu o garotinho.

–Não fale com sua irmã assim.-A médica fechou os olhos como um sinal de não gostar do que o garotinho fez naquele instante.

–E seu tio,vamos fale-Impaciente Sasuke falava com os garotinhos

–Não falamos com estranhos e ......-Fechou os olhos para não lembrar do Ocorrido.

–Pode confiar não vamos fazer mal pelo contrário..vamos ajudar voces.

–Ok ...mas como posso saber se estão falando a verdade.

–Nossa palavra tem honrra e eu prometo cuidar da mãe de voces.

–Tá....eu.....-Ele não sabia mais tinha certeza que em seu coração ela estava falando a verdade.

–O nome do meu tio e Unko Jungo....

Na mesma hora o Uchiha voltava para a mem´rioa que perseguia em noite sombrias da sua alma.

Flash Back Off

Na sala de jantar s Uchihas estava sentados se alimento com a efeição da senhora Uchiha,tão bela e tão amável.

–Sasuke como foi o treinamento com seu irmão?-Perguntou-com cer to anseio,

–Foi ótima mamãe.

–Que bom meu filho....-Viu que o rapazote mais velho não estava na mesa.

o caçula sairara cumprimentando seus pais,que deram permissão.

–O que foi Sasuke nunca vira seu irmão olhar as estrelas-O moreno estava sentado do lado de fora da casa;

–Hai...mas porque não jantou com a mamãe e o papai...-Sentou-se ao lado dele.

–Já sim,mas hoje quero fica um pouco só..não posso?-Com o dedo estalou sua testa.-Irmozinho tolo ...não sei o que eu faria e eu o perdesse..

–Porque Itachi.. esta falando isso comigo ?

–Voce e mesmo um irmazinho tolo-Sorriu maroto.

A voz ecoava na visão que tinha,ou na lembraça,que era uma boa praga para se lembrar.

–Vamos..essas crianças tem a chave para o que eu quero,vamos prosseguir a viagem.

Assustada a cerejeira abaixou a cabeça,e não sabia o que dizer,como usar crianças para um plano que nessa altura não tinha cabimento estava extrapolando.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewiesss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.