A Volta Dos Não Falados escrita por Annye Granger


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375597/chapter/2

Capítulo 2 – Hogwarts.

Finalmente chegamos a Hogwarts, todos os alunos foram correndo para a sala principal e se sentando. A diretora Mirna começou:

-- Coisas aconteceram mais é hora de esqueçe-las, vamos seguir em diante. Depois de o chapéu seletor selecionar vocês, quero que vão para a sala comunal de suas casas e permaneçam na fila a espera dos horários.

Depois fomos até a fila a espera. Estava muito grande. Eu, Jully e Robecca. Conseguimos chegar 2 horas depois.

O meu horário é o seguinte:

Steler

Poções

Todos os dias.

7:30

Rita

Adivinhação

9:50

Hagrid e Tono

T. de C. Mágicas

10:10

Venera

Estudo dos troxas

10:50

Vôo - Evann

11:40

Calton- Feitiços

12:30

História da M.

Jim

1:50

Transfiguração

Minerva

2:20

Herbologia 

Delonnie

3:00

Astronomia-

Sonny

3:30

Estudo das Runas Antigas-

Delonnie

4:00

Fim: 4:30

  

Fui ao dormitório e me deitei na cama. Estava acabada, e me lembrei hoje fazia 19 anos(eu acho) que o tio Fred morreu então fiz uma carta.

Querido Tio Fred,

Espero que esteja bem, muito bem!

Nunca te conheci, mais queria. Queria conhecer seu lado engraçado, e muito amado.

Te amo muito e seja feliz ai!

Rose Weasley.

Eu, Robecca e Lilian fomos até a aula de quadribol.

Eu quero ser artilheira, não devo ter muita sorte, pois minha mãe era péssima e meu pai mais ou menos. Vi Scorpius lá, mais preferi evitar, sei que ele ficou sentido ao saber que sou uma Weasley.

Me sentei a platéia* junto a elas para esperar o horário. Era 3:00 e o treino começava as 4:00

-- Ai que demora!

-- Claro né Rose, o treino começa daqui a 1 hora.

-- Eu sei Robecca

Eu e Scorpius trocamos olhares. Ele estava do outro lado com sua irmã Jenny. Eu e ele somos da mesma sala da aula de Defesa contra arte das trevas.Vamos fazer um trabalho juntos.

Por um segundo que ficamos desatentos, os dementadores apareceram, saimos todos correndo. Não era só dementadores, tinha mais alguém. E essa pessoa entrou em Hogwarts.

Nem da para imaginar mais de 700 alunos em desespero. Todos foram para o salão principal, e a diretora Mirna disse:

--Todos vão para as salas comunais de sua casa. E fiquem lá.

Eu e Lilian como desobedeçemos fomos para o banheiro. Infelizmente ela estava lá... Sim ela, Bellatrix Lestrange.

Tentamos sair mais a porta estava trancada.

-- Finalmente encontrei vocês. As filhas daqueles bruxos intrometidos.

-- Como você está viva?

-- Você por acaso conhece um ritual da morte para a vida?

-- Aham! Am?

Belltrix ficou olhando penetradamente para Lilian. Até virar a cabeça para o lado, e viu que nós estavamos com varinhas nas mãos.

--Expeliarmos

Disse Bellatrix nos desarmando.

-- Vocês não tem chances, NÃO TEM!

Então ela gritou:

-- CRUCIOS!!

Assim nós duas caimos no chão. E Bella saiu correndo. Felizmente a Profa. Minerva e a diretora Mirna ali passaram e a viram e logo ela aparatou ( menores de 20 anos não podem aparatar em Hogwarts)

Então elas entraram no banheiro e nos levaram para a enfermaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam se gostaram!! Logo logo 2º capítulo. Bjos com glitter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta Dos Não Falados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.