When The Frist Love Ends... escrita por Clear


Capítulo 1
- Frist Love Ends - Única


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375572/chapter/1

A cidade estava toda eufórica, brilhante e bonita... Talvez porque o dia depois daquele seria o dia que muitas garotas esperavam ansiosas. Algumas pessoas dizem que é "o dia que a verdade é revelada", pois nesse dia as meninas são praticamente obrigadas a dar "chocolates" para aqueles que gostam... A sorte é que também podemos dar para os amigos, mas eu me senti obrigada a dar um para ele. 

Você deve estar pensando "Ele quem?". Me refiro ao Kurosaki-san, ele é o garoto mais popular entre as garotas da escola mas desdo verão passado nos tornamos bons amigos - apesar de não entender porque ele andaria com uma garota como eu - Bem digamos que somos verdadeiros opostos. Eu sou o desastre em pessoa, não consigo fazer nada direito e ele... Ele é perfeito é bom em tudo que faz além de ter as melhores notas da escola, seria impossível não gostar de alguém como o Kurosaki-san, principalmente quando se tem ele do lado 24 horas por dia.

O fato de eu me sentir obrigada a dar algo para ele nesse dia tão especial, não tem nada a ver com nossa amizade, não mesmo, é que já faz um tempo que eu percebi que meus sentimentos pelo Kurosaki-san vão muito além da amizade boba e idiota que nós construímos. Realmente não sei o que dizer está é a primeira vez que me sinto assim em relação a alguém... Eu contei para todas as minhas amigas e ao em vez que me encorajar dizer coisas boas elas só disseram para eu desistir como se soubessem de algo que nem passava por perto dos meus pensamentos, então resolvi dizer ao meu irmão mais velho que por sua vez teve uma reação bem... Esquisita. Nós vivemos em pé de guerra, dizemos coisas feias e idiotas e ele... Ele pela primeira vez foi um irmão extremamente protetor. 

Fico pensando até hoje se eu fiz a escolha certa... Acho que eu deveria ter guardado os sentimentos só para mim e ter desistido, talvez eu não tivesse sofrido tanto.

Um dia antes daquele, eu fiz o maldito chocolate e resolvi que iria falar para ele na maior cara de pal - que tipo de idiota eu sou? - Quando bati na porta da casa dele, é que fui saber que ele não estava mais lá... O fato é que todos já sabiam que ele ia embora justo hoje para bem longe, e nunca mais voltar. Me senti horrível como nunca havia me sentido e chorei como nunca havia chorado... Mas foi então que eu soube que ele ainda estava aqui... Então entrei em um verdadeiro dilema dizer ou não dizer bem na frente dele - Afinal nunca mais vou vê-lo - Então corri até a estação de trem, com os olhos inchados de tanto chorar, procurando aquelas madeixas ruivas que eu tanto adorava. E lá estavam elas quase entrando.

"  Kurosaki-san! "

E ele se virou assustado com meu estado...

" Kurosaki-san... Porque não me falou que ia embora? "

Ele me abraçou secando as lagrimas.

" Você sabe, eu odeio despedidas... "

Ele me abraçou mais forte.

" Kurosaki-san, eu.... Eu te amo " 

Falei entre os soluços e ele me beijou... Meu primeiro beijo que teve gosto de lagrimas, tão amargo mais tão bom. Depois de me dizer coisas tão bonitas ele se foi, e logo o perdi de vista... Prometeu que voltaria por mim... Mas eu sabia que não era verdade e voltei pra casa tão desolada... Talvez fosse melhor ter ficado aqui sem saber sem dizer sem me senti tão... Machucada.

" Se for verdade, espero que você volte logo... Kurosaki-san. Odeio aqueles que quebram promessas."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When The Frist Love Ends..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.