Sakura Ano Ni~tsu No Akaru-sa. escrita por Rafaela Tainá Santos Maciel, camila


Capítulo 1
Capítulo 1 - A garota estrangeira.


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal sou Camila...Espero que gostem da fic ;D

Yoo minna! É a Rafa falando, espero que curtam a fic! Eu escrevo outra fic original para se tornar um mangá chamada:"Super Charmax", se puderem vão lá dar uma olhada ok?!e pra quem curti bleach e vocaloids eu também escrevo: Bleach - IchiHime - Aprendendo A Amar/e Vocaloids: Um sonho quase completo. Por favor minna, deixem seus comentários. Arigato.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375554/chapter/1


Himeko tinha acabado de acordar no avião...

– Himeko! Himeko! - Chamava seu pai.

– Pai! Onde estamos? - Perguntou Himeko sonolenta.

– Acabamos de chegar na minha Terra natal! O Japão! - Falava seu pai feliz.

– C-chegamos? Já... - Tentava disfarçar Himeko

Pensamento de Himeko: Ahh... Chegamos... Agora sim Adeus amigas... Adeus Brasil! Cheguei em um novo País... Não queria magoar meus pais... Pareciam tão felizes com a escolha de vir morar no japão! Mas foi difícil para mim deixar a Bruna, a Luma e todos os outros no Brasil, e provavelmente nunca mais irei ve-los! A proposito eu sou Himeko Amano, ou melhor dizendo Himeko campos Amano, mas meu pai insisti que eu me apresente só com o "Amano". E aqui no japão usamos o sobrenome na frente do nome o que é muito estranho para mim! Realmente desejo que isso tudo seja um pesadelo! Essa sou eu! Himeko, uma autêntica Brasileira forçada a morar do outro lado do mundo, literalmente!

Já na casa de Himeko:

Modo Himeko On:

A casa nova não era muito grande, para minha felicidade ela era bem ocidental! Por sorte, a pedido de minha mãe Sara, meu pai acabou comprando uma casa de estilo ocidental e não oriental! Pelo menos poderia me sentir em casa. Subi ao meu quarto, não era nada diferente do quarto da minha antiga casa. Minha mãe delicada, fez questão de deixa-lo igual o de antes, a única diferença era o tamanho! Ele era maior que o meu antigo quarto, da minha antiga casa! Deixei minhas malas no quarto e desci as escadas correndo.

– Mamãe!- Chamei ela, que logo saiu com uma caixa na mão

– Algum problema Himeko?

– Eu posso sair para dar uma volta? Quero ir conhecer o bairro. - Himeko pede para sua mãe

– Sair? Mas não acabamos de arrumar a casa ainda!-Diz a mãe de Himeko

– Deixa Sara-san! Himeko-chan pode ir! Papai fica muito feliz por você querer conhecer o japão! - Disse-me meu pai

– Claro! - E sai correndo.

Andava pelo bairro vendo como aquele lugar era diferente. Tinha casas orientais e casas ocidentais! Todas misturadas. Conforme andava, lia as placas, que estavam em japonês, claro. Por sorte, sabia falar e ler com facilidade. Vi duas garotas vindo com um uniforme escolar. Realmente eles eram lindos!!!!!!!! Mas que lindos, perfeitos! Poder usar saia na escola! Sem falar nos detalhes! Era tão perfeito! Só estranhei a bolsa e os sapatos. No Brasil usaria um tênis e uma mochila comum... De repente vejo umas pétalas rosas passaram por mim... Eram lindas! Comecei a procurar de onde elas viam. não achei a arvore... Que estranho...

De volta em casa, de manhã.

– Himeko! Himeko! Hi-Me-Ko! - Chamava minha mãe em cima da minha cama.

– Hum?! - Reclamei eu, puxando o coberto para o meu rosto.

– Acorda! Se não acordar ira chegar atrasada no primeiro dia de aula! - E então puxou o cobertor, revelando meu pijama branco com um ursinho estampado, e curto.

– Ta bom! - Não tive remédio, me levantei e fui tomar banho.

No caminho da escola.

Estava vestindo aquele lindo uniforme japonês. Meus cabelos compridos ondulados e castanhos escuros estavam bem arrumados. Parei em meio de muitas arvores de flor de cerejeiras. Uma ventania veio com força, minha saia e meu cabelo brincavam junto com o vento e eu estava maravilhada com as pétalas da cerejeira flutuando no ar.

– Que lindo! - Disse. Uma garoto tinha se aproximado de mim, e perguntado:

Modo Kaito on:

Estava andando pelo caminho da escola sozinho. Amu, e Hideke tinham vindo na frente, andava com calma, quando vi uma garota parada no meio do caminho. Reparei a fisionomia dela, alguns traços japonês, mas pude ver que era uma estrangeira! Talvez mestiça. Tinha um lindo rosto e um cabelo bem comprido ondulado, olhos castanhos claros, e um sorriso lindo na boca. Me aproximei dela, e um vento forte bateu, em meio aquelas flores que vinham, deixavam o rosto dela perfeito.

– Ahh?... Você precisa de ajuda? - Perguntei.Pergunta o garoto se aproximando mais

–Ahh? Oi! Eu sou Himeko! Quer dizer... Amano Himeko. Sou nova aqui, vim de outro País. - Respondeu ela um pouco timida. Pude reparar que ela não estava acostumada com o novo país, mas tinha um japonês perfeito.
– Misaki Kaito. - Me apresentei. - A escola fica para lá. Você se perdeu?
– Sim! Hã?... como é que faz mesmo? A lembrei!- Disse ela de maneira cômica, se abaixou fazendo referencia com a cabeça. - Muito obrigada.
– Hã?! Não foi nada. Amano-san.
– Pode me chamar de Himeko, Misaki-kun! No meu país tenho o costume de usar o primeiro nome.
– Agente se ve, Himeko-chan - O garoto anda um pouco, e se vira para trás e vi ela acenando com um sorriso mais lindo que já vi na vida, as flores se misturavam perfeitamente com o rosto dela, não só rosto o corpo também. Ela tinha um rosto e corpo perfeito. Uma garota linda... Mas o que estou pensando?! O rosto do garoto corou ao ve-la sorrindo tão timidamente. Se vira e continua andando.

Himeko on:
Cheguei a escola sem mais problemas, esperei do lado de fora da sala 1b, até que o professor me chamou. Entrei arrastando a porta e subindo no pequeno e baixo palco.
–Turma, temos uma nova aluna transferida. Ela venho de outro país, espero que a façam a se sentir em casa. Amano-san se apresente por favor.
– H-hai! - Disse eu.
#Hai: Sim.
– Sou Amano Himeko. Prazer em conhece-los.
– Sente-se... Hum... Atrás de Misaki-san! - E apontou para Misaki Kaito! O garoto que tinha me ajudado naquela manhã! Ao lado dele estava uma garota e um garoto. Fui caminhando até minha carteira e me sentei.
– Você vai estudar nessa classe?!! - Disse ele surpreendido e meio corado.
sim - Respondi
– Amano-chan, Sou Yamada Amu, mas me chame de Amu! No seu país se usa o primeiro nome certo? - Perguntou-me aquela garota de cabelos roxos, super ativa e engraçada.
– Sim. Amu-chan pode me chamar de Himeko.
– Ahh! Como você é fofinha! Kawaiiiii! - E então apertou minhas bochechas.
– Deixe ela Amu-chan!- Reclamou um garoto de cabelos pretos e olhos castanhos. - Himeko-chan ,sou Imai Hideke, mais me chame de Hideke tá?
– Sim. Hideke-kun!
– Sabia Himeko-chan, foi você que o Kaito conheceu hoje?
– Hã?
– Calada! -Disse Kaito - Foi ela sim! Mas vamos deixar esse assunto para depois!
– Hum... Que reação estranha Kaito! Sera que você... - Disse Amu-chan
– Esta apaixonado por Himeko-chan? - Terminou a frase Hideke.
Corei. Aliais nos dois coramos.
– O que?! Nani?! - Perguntamos nós dois!
– Não fale besteiras idiotas! - Gritou ele. - ISSO NÃO TEM NADA VER!
–I-i-i-isso não aconteceu Amu-chan, Hideke-kun! - Tentei explicar.
– Hum... Apaixonados, apaixonados! - Brincou Amu-chan provocando.
– Amano-san, Yamada-san, Misaki-san, Imai-san! A aula já começou se não quiserem ficar para fora da sala, melhor ficarem quietos! - Adivertiu o professor.
– Desculpe. - Pedimos nos quatros de uma vez e soltamos alguns risinhos.
Aquele dia marcou meu começo!
Pensamento de Himeko: Mamãe, Papai, pode não ter sido tão ruim vir ao japão! Arigato!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- O que acharam?
— Beijos até o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sakura Ano Ni~tsu No Akaru-sa." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.