The Blog. escrita por CarolClarke


Capítulo 3
Dream or nightmare?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375548/chapter/3

Porque ele de novo? 

- Aqui estamos recolhendo meus livros, de novo. Sem querer, eu pensei alto. 

Eu estava nervosa e com medo, eu queria me controlar mas mesmo eu nem o conheçendo eu queria beijá-lo, beijar aquela maravilhosa boca. Não, não podia me precipitar.

- Eu sou Matty, e desculpe-me mais uma vez.

- Aaah, não foi nada, acho que tá tudo bem.

- E você é Jenna? A garota nova?

- É, sou eu. Eu preciso ir, desculpa.

- Não, tudo bem. Eu também.

Me retirei dali o mais rápido possivel, estava super-hiper nervosa, não paro de me perguntar se fiz algo de errado tipo não dar um tchau para ele, tinha que me acalmar.

- Hey, pode passar o intervalo conosco! T. me convida ao lado de Ming.

Até que não seria má ideia, eu queria mas não sabia como responder, acho que só um sim não ficaria muito legal, e sim muito simples. Mas eu arrisquei!

- Oi, ah sim. 

Quando me sentei ao lado delas na mesa, eu pude ver como elas eram legais e confiaveis, já eram minhas amigas e não mais colegas.

- Porque a Sadie faz isso? Eu pergunto.

- Ela é idiota, só não é idiota com os asiaticos. Ming diz, e ela era uma asiatica.

- Ela não é assim com você?

- Comigo sim, com a máfia não.

- Máfia? 

- Sim, a máfia asiatica. Eles estão por todos lados, todos os lados mesmo. Então, cuidado com o que falar.

T. estava calada, por um segundo eu vi ela calada. Ming era o tipo de pessoa que eu queria ter amizade em minha escola nova e eu consegui, então o dia não estava assim tão tão tão ruim.

Eu tinha conheçido o garoto ao qual eu tanto pensava e...

- Porque não volta pra casa novata? Vadias estão vindo cada vez mais pra essa escola. De nada (: ! Sadie diz.

Raiva? Sim. Queria encontrar uma maneira de me 'vingar' de Sadie mas ela tinha razão? Eu era uma novata, mas uma vadia não. 

- Eu tenho que ir, eu ligo pra vocês.

- Okay, bye! T. e Ming respondem.

Estou indo para o carro de my mom e..

- Heyyyy!!! Um grito.

Olho para trás e lá estava ele, de novo. O garoto, Matty.

- Oi? Digo com medo da resposta.

- E se eu te ligasse algum dia?

- Seria legal. Dou um sorriso.

- Tudo bem, okay.

Okay, Matty, um dos garotos mais populares da escola estava falando comigo e queria sair comigo? Isso era um sonho! Ou o começo de um pesadelo?

Vou para o carro de minha mãe e as perguntas começam:

- Quem era ele? Quantos anos? Viu Jenna, você está se identificando com pessoas daqui.

- Mom, calma! Vamos pra casa.

- Ok tudo bem, mas ele é um gatinho!

- MOM???!!!

Meu pai estava trabalhando, só chegava de madrugada, então, eu comi comida japonesa no meu quarto e pensando no que eu poderia escrever no meu blog, mas daí eu lembrei de tudo que aconteceu com Matty e:

''Matty quer sair comigo, Matty falou comigo, estou sendo boba demais? Talvez isso possa ser um sonho. Ou não.''

          O começo de um sonho ou de um pesadelo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Blog." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.