O Amor Concerta Ou Destroi? escrita por Isabella Marie Volturie


Capítulo 9
Os cullen não podem vir aqui


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mas estou sem ideias para a fic....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375532/chapter/9

Quinta e sexta passaram normalmente. Edward murmurava-me todos os dias um "oi", Mike insistiu em vir-me buscar no sabado para irmos a la push e as coisas andaram tranquilas. Mike, andou durante dois dias obcecado com os boletins de meteorologia e ontem andava alegre pois os boletins diziam que o sol ia aparecer no final da manha e as temperaturas iam estar nos 16ºC. Não acreditei muito Não me  cortei na quinta mas cortei-me ontem a noite. Foi mais forte do que eu.

 Hoje era Sabado. Charlie de certeza que foi pescar. Olhei para o relogio e eram 8 da manha. Levantei-me e vesti uma camisa branca de mangas compridas, um casaco preto, umas calças pretas e umas sapatilhas pretas. Pronto. Passei um pouco de maquilhagem, um perfume e estava pronta.

Olhei para o relogio e eram oito e meia. Desci, fui a cozinha e comi uma maça e um suco de laranja. Sentei-me numa das cadeiras e olhei pela janela, então uma conversa me veio em mente

Flashback on

–Então bella, amiguinha do Cullen?- disse mike com uma cara de desgosto e raiva.

–Mike, eu apenas falei com ele na aula.- disse tentando acalma-lo.

–Tudo bem mas ele não me inspira confiança. Os Cullen sempre foram reservados e sua maneira de viver é... estranha.

–Estranha como?- quis saber.

–Eles nunca falam com outros alunos. Alias acho que foste a primeira da escola a falar com eles. Nunca comem e nos dias de sol eles faltam. - disse pensativo.

Flashback off

Sim, eles eram estranhos. E para alem de não falarem, não comerem e faltarem quando esta sol, seus olhos mudavam de cor, os olhos de Edward e Alice foram escurecendo ate ficarem dourado escuro, quase castanho, e sua palidez era excessiva, pareciam mortos. Arrepiei-me. A maneira como eles falavam, sempre com enigmas, e...

Mas eles eram estranhos e eu não era a unica a concordar com isso. 

A campainha tocou. Levantei-me e abri a porta. Era Mike, Só ai percebi que perdi a noção do tempo.

-Oi Mike

-Oi, pronta?- perguntou sorrindo.

-Quase, vou só lavar os dentes e pegar minha bolsa.

-Ok, espero na sala.- disse e foi-se sentar num dos sofas.

Corri para a casa de banho, lavei os dentes e peguei minha bolsa.

-Estou pronta.- disse.

-Então vamos.

O caminho ate la push foi tranquilo. Falamos banalidades como o tempo, as atividades que iamos fazer, ...

Quando chegamos, Lauren, Tyler, Jessica e Angela a nossa espera.

-Quando sai do carro jessica puxou-me pelo braço e disse:
-Vamos apanhar alguma lenha para fazer uma fogueira.

Fui com ela e apanhamos alguma. Mike fez a fogueira e era incrivel. Devido ao sal da agua do mar, que se encontrava na lenha que apanhamos, o fogo era azul. Lindo.

-Nunca tinhas feito isto?- perguntou Mike.

-Não.

Conversaram banalidades uns com os outros mas eu preferi ficar ao lado de Angela e apreciar um pouco de silencio. Então um grupo de rapazes se aproximou de nos. Rapazes da reserva.

-Ola. Eu sou o Sam, este é o Paul, o Embry e o Jacob.- disse apontando para cada um.

-Ola, eu sou o Mike e estes são meus amigos, Tyler, Jessica, Lauren, Angela e Bella.

-Oi- dissemos.

-Oi responderam os outros rapazes.

O tal de Jacob sentou-se ao meu lado mas não falou comigo. Angela puxou conversa.

-Então bella, não convidaste o Cullen.

-Não. Ele de certeza que não viria.- disse tentando soar indiferente.

-Os Cullen não podem vir aqui.- disse Jacob pela primeira vez.

Não podiam vi a la push? Porque?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!