Believe, Belieber escrita por onebelievatic


Capítulo 4
F E W D A Y S B E F O R E T H E S H O W


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora :c
Tive que dar uma adiantada, senão ficaria seis meses escrevendo fanfic e não chegaria realmente onde eu quero chegar, que no caso é o sentido do nome Believe, Belieber.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375526/chapter/4

(6 dias para o show)

Faltam poucos dias. Agora a questão é: quando eu vou, como eu vou, e como vou viajar sendo menor de idade. Depois de pagar R$700,00 pelo ingresso, tenho apenas R$800,00, sendo que preciso pagar um hotel, a passagem, e alimentação. Sendo que a passagem fica em média 140 reais para ir e 140 reais para voltar, o hotel, pelo visto, 350 reais por noite, e com alimentação eu devo gastar mais ou menos uns 100 reais, não sei. Então, resumindo, tudo fica em média 730 reais. E eu ainda preciso de roupas novas para ir na BT, claro. E isso fica em mais ou menos 200 reais. Então, eu preciso de 930 reais. Deu lag no cérebro. E o pior, é que eu não posso viajar sem um centavo no bolso, e se eu precisar de alguma coisa?

Ok, não devo me preocupar com isso. Ah, esqueci de contar, meu pai conversou com minha mãe e Clarisse. A conversa foi basicamente sobre como minha mãe me trata mal. Ela ficou muito nervosa, achando que eu convenci meu pai para ele dizer aquilo. Sério isso? Eu só queria que me compreendessem. Eu não sou um monstro. Não sou uma pessoa ruim. Só quero ser tratada bem, só isso. E no final da "reunião familiar", minha mãe disse que não sabia como eu me sentia, e Clarisse foi obrigada a pedir desculpas por tudo o que fez. E eu também, por ter sido tão rebelde com todos da família.

Sabe, até que tudo está indo bem. Eu e Rachel estamos cada vez mais próximas, e finalmente tenho alguém que eu possa confiar e contar todas as minhas inseguranças. Ela é tão... legal! Nem sei o que falar, ter uma amiga para mim é como se eu tivesse procurado algo a vida inteira e finalmente achasse.

– Amyyyyyy -minha mãe gritou-

– Ooooi mãe!

– Vem jantar!

– Ah, ok.

Desci as escadas correndo. Realmente, estou morrendo de fome.

– O que tem pra jantar mãe?

– Comida

– Ah vá? Sério? Impossível. Perai que isso é um milagre na sociedade.

– Não precisa exagerar.

– Ok.. mas o que tem?

– Arroz, feijão, salada, batata frita, almôndegas e só.

– Sério? Não poderia estar melhor!

– Que bom que gostou filha!

Sabe, realmente esse diálogo não parece ser importante. Não para vocês, mas para mim sim. Minha mãe me tratou com tanto carinho que me senti a vontade pela primeira vez na minha casa. Espero que continue assim.

Jantei e voltei a pensar nos meus problemas. Como eu fui burra ao ponto de decidir tudo 6 dias antes do show? Preciso decolar dia 2 e chegar dia 3 para o show. E não tenho nem passagem, nem hotel, nem nada. #partiu #pesquisar #sobre #isso.

Entrei no Decolar.com e achei um hotel, chamado "Praia Linda Hotel", e a diária custa em média 295 reais. E comecei a pensar.. eu esqueci que vou precisar de transporte.. taxi, essas coisas. Acho.. tipo, só acho, que vou ter que pedir dinheiro para o meu pai. Achei uma passagem de 140 reais.. e nisso, 435 reais já estão comprometidos. Agora, tenho 365 reais para o resto da viagem.. ou não. Esqueci da passagem de volta. 225 reais. E preciso de bastante dinheiro para o transporte do aeroporto para o hotel, do hotel para o show, do show para o hotel, e do hotel para o aeroporto. Mereço.

– Pai..

– Oi Amy!

– É que.. estava decidindo as coisas do show.. e o hotel vai custar 295 reais, e as passagens, cada uma, 140. E somando tudo, 435 reais ficam só nisso.. e sobram 225.. mas eu preciso de transporte, alimentação e roupas..

– Quanto, mais ou menos?

– Não sei.. acho que precisaria de no mínimo uns 200 reais só para taxi.

– Ok.. olha, Amy, já que isso é tudo o que você quer em toda a sua vida, vou te dar 500 reais, e ai você decide. - meu pai tirou 5 notas de cem da carteira e me entregou -

– Oh.. my.. Bieber.. Obrigada pai!! Te amo!

– Também te amo filha!

– Ahn.. só mais uma coisa.. tem como você me deixar no shopping?

– Tem sim, vou só almoçar.

– E eu vou me aprontar!

Na hora em que estávamos saindo, minha mãe disse:

– Espera.. eu vou com vocês! Vem Clarisse.

Eu pensei: ela já vai falar NÃO. Mas ela só sorriu e olhou pra mim. Depois disse que me ajudaria comprar as roupas, e completaria mais dinheiro.. Eu fiquei tipo: WTF? Eu só podia estar sonhando.

Chegamos no shopping, e Clarisse começou a pedir tudo o que via pela frente. Minha mãe só falava: "Não. Hoje estamos aqui por causa da Amy, outro dia pensamos nisso". E eu sorria!

Minha mãe e eu entrávamos em todas as lojas, e tudo o que eu falava " Que bonitinho ", ela dizia: Experimenta, vai ficar bom em você! Eu não estava acreditando naquilo. Minha mãe comprava TUDO o que eu falava que era fofo ou bonito. Não podia estar melhor!

Saímos do shopping com sacolas cheias de compras, tudo só pra mim. Clarisse se recusou de todo jeito a carregar, ela dizia que era "exploração" e que eu estava fazendo raiva nela. Mas, dessa vez, nem discuti, estava feliz demais para perder tempo com isso.

Cheguei em casa, agradeci 500 vezes a minha mãe e meu pai, e fui olhar o que tinha comprado. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=85816384&.locale=pt-br) Tudo era perfeito. Eu não sabia ainda o que ia usar.. se eram os shorts, ou a calça Galaxy... e eu tenho vários jeans, então isso não vai ser difícil... sério, tem tanta coisa que não faço ideia do que usar. Tudo roxo e lilás.. nada melhor para ir na Believe Tour.

Agora, faltam somente seis dias, e estou feliz por isso. Já comprei a passagem, reservei o hotel e etc.. e meia noite comecei a arrumar minha mala.. Nunca estive tãao feliz!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3