Minha Felicidade escrita por AlicedoEmmett


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37548/chapter/7

Ele me olhou me fitou nos olhos e foi em direção ao meu pescoço mais uma vez, deu um beijo, me assustei quando deram um soco na porta e foram entrando.


- Anda Emmett não temos todo o tempo do mundo. – aquele loiro com voz firme entrou no nosso quarto e não notou que eu ainda não estava pronta e que eu e Emm bem estávamos com roupas intimas. Rapidamente Emmett jogou o lençol por cima do meu corpo e se colocou em pé, foi em fração de segundo que ele colocou a mão no peito do loiro e fez um sinal, foi quando o homem loiro com voz firme me olhou e sorriu acanhado.

 

- Emmett eu não sabia que ela estava... bem.. se sabe.. – eu sorri envergonhada.

 

- Tudo bem. – eu fui me levantando cuidando para cobrir cada parte do meu corpo com aquele lençol, me cobri levantei-me e entrei no banheiro o mais rápido que pude.

 

Encostei-me na porta e deixei o lençol deslizar sobre o meu corpo coberto somente pela parte debaixo da minha langerie, escutei o barulho da porta do quarto se fechar e uns passos em direção a porta do banheiro, eu não iria abrir a porta para ele, nem que ele me implorasse, eu precisava de um tempo sozinha, tudo bem que ali não era o local nem momento apropriado mais eu precisava. Ele encostou sua cabeça na porta do banheiro ficou calado por uns minutos.

 

- Perdoe-me, não foi por intenção. – ele sussurrou baixinho, as borboletas no meu estomago voltaram a voar alvoroçadas. Eu não tinha nada o que falar para ele, pois ele não tinha nada que me explicar.

 

- Posso tomar um banho? – foi só o que eu consegui falar.

 

- Pode sim amor, – ele deu um leve soco na parede, como querendo protestar o porquê de não poder protestar algo, se não era aquilo que ele queria falar.

 

Eu me afastei da porta liguei o chuveiro tirei minha roupa intima, fiquei em baixo do chuveiro somente sentindo a água cair sobre o meu corpo, me lavei, estava quase saindo no banho quando senti um arrepio percorrer todo o meu corpo, suas mãos me puxaram em direção ao seu peito definido. Gemi baixinho ele começou a beijar meu pescoço, meu ombro eu não entendia o que ele via em mim, mas algo ele via, a água cai sobre nossos corpos ele virou-me e me fitou delicadamente, aproximou mais meu corpo do dele, pude perceber o que ele queria, beijei-o delicadamente enquanto acariciava seus cabelos, ele deslizava suas mãos pelo meu corpo, cada curva era um toque diferente, ele era perfeito. Levantei uma de minhas pernas na altura da cintura dele, ele passou a mão delicadamente cobre ela, encostou-me na parede e começou a fazer uma trilha de beijos pelo meu corpo, quando ele chegou em meu ventre as borboletas do meu estomago voaram como nunca tinham voado antes, eu gemi abafado, ele voltou a me beijar, estava fascinado com os meus beijos a cada momento ele queria mais, não nos cansávamos de nos entregar um ao outro, definitivamente éramos feitos um ao outro, enquanto ele me beijava, algo estranhou aconteceu pois ele parou de me beijar seu corpo tremia muito, eu segurei seu rosto entre minhas mãos ele me fitou e tremeu mais ainda, escutei o uivar do lobo, que parecia muito próximo, foi então que eu iniciei um beijo calmo delicado.

 

- Esta tudo bem, não pense nada, estou aqui e sou sua. – sussurrei baixinho e dei uma leve mordida em seus lábios. Ele acalmou e me fez dele, mais uma vez.

 

Olhei para fora estava escuro, olhei para o relógio passava das 10 da manhã, achei estranho então ele me abraçou por traz.

 

- Só jogamos com tempestade a vista, o porquê você irá perceber mais tarde, vamos. – ele entrelaçou minha mão na dele e caminhei até seu carro, eu não me importava em ligar para meus pais, pois sabia que a mulher chamada Esme tinha feito isto.

 

Tentava observar a mata ao nosso redor, mas era quase impossível devido à velocidade com que o carro andava, mas da qual eu me encantava, a floresta foi se fechando mais a nossa volta, mas logo se abriu foi que eu vi todos eles reunidos novamente, o lugar era lindo, a vista daquele campo aberto me proporcionava melhor visão da bela cachoeira um pouco distante, saímos do carro e fomos de encontro a eles que nos esperavam, nenhum comentário sobre a nossa demora foi lançado, eu fiquei aliviada e ao mesmo tempo envergonhada, pois eles nos olhavam admirados. Era umas 4 horas da tarde.

 

- Todos prontos? – perguntou, eu acredito que seja Carlisle. Rosalie me abraçou e me puxou para o lado dela.

 

- Você fica comigo. – ela sorrindo sussurrou em meu ouvido. Em resposta eu simplesmente sorri.

 

Emm me deu um beijo na testa e foi em direção a Ryan que estava do outro lado do campo, Esme estava na posição de lançadora, Carlisle a posição de rebatedor e Ryan e Emmett nas bases, a partida foi iniciada, não me surpreendi com nada do que eu vi, pois sabia quem Emmett e sua família eram, e por mais que isso fosse assustador, para mim não era nada, com eles realmente eu era feliz, Emm não parava de me observar, ele estava fascinado, Esme lançou a bola e por uma fração de segundo Carlisle não conseguiu rebater, ela foi em direção contrario onde eles estavam. Rosalie se movimentou e eu a parei.

 

- Não se preocupe eu pego, ela não deve ter ido longe. – corri em direção contraria a ele.

 

- Alice. – Emm gritou.

 

- Espere. – eu sorri e voltei a procurar a bola. Não demorei muito eu a avistei, estava cravada em uma árvore seca, entrei na vegetação e cheguei mais fácil do que eu imaginava a árvore, quebrei uns pedaços de madeira que estavam incomodando e puxei a bola.

 

- Alice. – um arrepio percorreu meu corpo, a voz era estranha, assustadora. – Tão bela e tão inocente, Alice minha pequena Alice.

 

- Quem esta ai? – perguntei procurando algum ser entre a vegetação, mas nada estava escuro demais, começou a chover, os pingos da chuva eram grossos, só que não me assustavam, e sim aquela voz, senti um vento frio atrás de mim e virei-me, eu estava assustada demais para sair dali, por mais que eu tentasse mexer as minhas pernas elas não saiam do lugar.

 

- Emmett, Emmett. – eu comecei a gritar, mas a voz não saia, estava assustada demais e não conseguia sair dali sozinha, foi quando tudo começou a rodar, minhas pernas estremeceram e senti meu corpo indo de encontro ao chão, vi o dono da voz parado na minha frente, eu estava em estado de choque, eu via ele, mas não conseguia me mover nem falar, simplesmente observá-lo ele se abaixou, passou a mão em meus cabelos sorriu no canto da boca e veio em direção a meu rosto, eu tentava gritar por Emmett, mas não conseguia nem se quer me mover, foi então que ele olhou rápido para cima beijou minha testa.

 

- Eu te espero na colina, hoje a meia noite. – sussurrou em meu ouvido e sumiu.

 

Olhei em direção contraria e vi Emmett, tentei levantar-me, mas não consegui, eu precisava do abraço dele mais uma vez, ele me olhava triste abaixou-se pegou em minha mão e beijou meus lábios.

 

- Esta tudo bem, estou aqui, mas antes quero matá-lo. – ele foi se levantar então eu segurei a mão dele.

 

- Fica comigo, por favor. – minha voz estava fraca.

 

- Sempre, eu te amo. – ele me pegou no colo, foi então que eu desmaiei.

 ~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X~X


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Demoreiii mas to postandooo
Sorry babys..

Amo vocês



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.