Minha Felicidade escrita por AlicedoEmmett


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/37548/chapter/1

Era final da tarde, olhei pela janela ia começar a chover, era a minha deixa, coloquei os sapatos e fui caminhar pela ruas de Forks, não sei o que estava buscando, mas sentia que algo eu encontraria, andei pelas ruas até que percebi que o lugar apesar de sempre estar chovendo, era bonito, continuei a andar, não estava preocupada com a hora e nem para onde eu ia, mas eu queria esquecer tudo aquilo que tinha passado pela manhã, eu sou uma humana inútil, algum dia eu seria feliz, percebi que estava subindo a colina que a todos corriam boatos que era mal assombrada, eu sorri, eu estava ali para me divertir, e era isso que eu iria fazer naquela noite, continuei a andar senti um leve arrepio passando por todo o meu corpo, alguém estava me seguindo? Não podia ser e eu estava sozinha, ninguém ousaria subir aquela colina ‘mal-assombrada’, não alguém mais maluca que eu, permaneci andando escutei um lobo uivar atrás de mim, me virei rápido para olhar para a mata, mas não vi nada, a cada momento que eu me virava o vento batia no meu rosto e junto com ele vinha um perfume delicioso, era masculino, mas eu não conseguia ver nada, por mais que eu tentasse não conseguia ver nada. Talvez os boatos não fossem boatos, talvez alguém assombrasse aquele lugar, vi ao longe algumas luzes. Embrenhei-me na mata para ver a onde dava aquelas luzes, eu estava toda encharcada, pela água da chuva, permanecia chovendo eu estava chegando perto das luzes, logo acima percebi que tinha um caminho que levava aquela casa...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente essa é a minha primeira história da SAGA...
Espero que vocês gostem...

Se vocês gostarem..

Comentários eu ficarei grata..

Beijos.