O Matador De Imortais escrita por Matt Roawn


Capítulo 2
Capítulo 2 : Cobras e ...Beholder ?


Notas iniciais do capítulo

Bom ... me desculpem por demorar
( creio que ninguem se importa )
Mas , bom , esta ai , Esse capitulo
é em especial , da Annabeth
Espero que Gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375454/chapter/2

      Tudo estava as mil maravilhas , o mundo tinha sido salvo de um terrível titã que ameaçava destruir o Olimpo e o mundo , não houve mortes de pessoas inocentes (Mortais , o que foi uma surpresa para todos que esperavam um desastre mundial ) e toda a profecia antiga de um fim do mundo estava resolvida . Ninguém tinha motivos para reclamar , claro , teve algumas baixas indispensáveis , tipo o filho de Hefesto :Beckendorf (eu acho que é assim que se pronuncia ) e a amável filha de Afrodite : Selina Beugard , que acabou que era a Espiã do Acampamento , mas morreu com dignidade , e merece ser reconhecida como uma heroína (se questionar , vai ter que lidar com a Clarisse ...).

      Todos comemoravam no acampamento , cantavam na fogueira , festejavam como se não houvesse amanhã , zoavam muito mais no refeitório , o acampamento estava uma bagunça , mas não era um problema tão grande , Annabeth lembra de ter visto um cartaz escrito em algum lugar : mais sorte da próxima vez Cronos ! .

      Tudo teria sido ótimo para Annabeth , se não fosse por alguns detalhes , em especial , ela estava superfeliz por Percy escolher a Imortalidade , ele realmente merecia tal recompensa , mas também sentia falta dele , queria que ele estivesse no acampamento para , pelo menos , comemorar com seus amigos , pelo menos uma ultima vez , mas parece que o seu Pai  , nada menos que Poseidon , já tinha planos para ele , e rapidamente o levou para seu palácio aquático , uma espécie de Atlântida , ele não explicou o que queria fazer com ele , só disse que ia fazer algo e que não tinha tempo para Percy ,e que ele precisava ir logo .

      Annabeth não gostava de saber que amava Percy ,era um tipo de Orgulho em especial , mesmo passando por varias aventuras com Percy (Achar o Raio de Zeus , Desbravar o Triangulo das bermudas , salvar Artemis , sobreviver ao labirinto de Dédalo , e usar Nova York inteira como campo de combate ), teria no mínimo , conseguir uma “química” com ele , e não sabia direito o que tinha pensado quando deu um pequeno beijo em Percy , talvez tenha sido o medo de não poder mais ver-lo .Mesmo assim, não agüentou ver Percy tentar escolher entre Seus Amigos , ou nada menos ou nada mais que a Imortalidade .

      Mas enfim ! Annabeth não queria encher a cabeça com aquilo .

      Annabeth já estava exausta , tivera um longo combate nesse mesmo dia , e já estava acordada muito tarde , se despediu de seus amigos , e foi rapidamente para seu Chalé , e dormiu .

      Então , foi ai que as coisas ficaram piores ...

...

      Annabeth não costuma ter pesadelos , mas pareceu que o universo deu uma exceção para ela Hoje .

      Não dava para distinguir o que estava acontecendo , Annabeth só conseguia ver um beco , meio escuro , parecia ser de uma cidade bastante grande , e ela era um pouco familiar para Annabeth , era de noite obviamente , pois não via movimento algum por ali , mas Annabeth tomou um susto , quando alguém surgiu ali .

      Não dava para distinguir perfeitamente , só deduzia pela Altura , que era um adolescente , que obviamente estava um trapo , estava com a respiração pesada , buscando desesperadamente por Ar , ele apoiava as mãos na parede , parecia estar com uma súbita vontade de descansar , porem , algo parecia lhe manter ocupado .

      Um Som perturbador veio pela escuridão vazia do beco , o que fez o adolescente assustado , mas não tanto quanto Annabeth esteve ao ver , dois olhos dourados surgindo no meio da escuridão , e logo em seguida , veio uma voz , que se assemelhava a de uma serpente e ao humano misturados , Annabeth tinha muito mais medo de aranhas , mas também tinha um certo pavor de Cobras . Porem o adolescente riu , de uma forma sofrida , como se fosse um riso de “ chega , já deu “

- Não sente saudades do Mrs Lonus ? – disse o Jovem , que logo depois tirou uma espada da suas costas , e se apoiou na parede  com apenas uma mão , tentando puxar mais ar e coragem

- Ele só não tem bom senso de direção – veio uma voz feminina na escuridão , a voz parecia de ser alguém já de idade , tipo uns 70 ou 80 anos , mas parecia muito firme , como se fosse uma idosa de autoridade , e claro , com uma voz de cobra , mas isso não fazia muita diferença – mas logo ele voltara para brincar mais com você ...

- Dispenso brincadeiras – Disse Ele – Mas agradeço

      Então , ele saiu correndo para fora do beco , deixando os dois olhos dourados na escuridão desaparecerem ...

...

      Annabeth acordou com um susto , ouviu uma explosão que obviamente tinha vindo de fora do acampamento . ela se arrumou e foi ver o que estava acontecendo , pois a maioria dos campistas estavam ali , observando o que estava acontecendo no lado de fora  .

     Annabeth avistou Quíron , que olhava com interesse , porem , algo fazia Annabeth pensar que ele não acreditava no que estava vendo

- Quíron ! – Disse Annabeth ao seu lado , o que tirou a atenção dele , pois ele parecia estar impressionado com que estava acontecendo

- Annabeth ...- Disse Ele , voltando a olhar para fora – você não vai acreditar no que esta acontecendo ...

- Mas o qu...- Annabeth foi interrompida com um grito de dor , e logo tomou um susto , por que o grito , lhe parecia familiar , ela já tinha ouvido ele antes .

      Ela arriscou olhar , e logo , como Quíron e outros ali , não acreditaram no que viram ...

      A Cena em que se via , em frente a entrada do Acampamento Meio sangue ,era de um gigante e feroz Beholder , contra um adolescente que aparentemente estava sem calças .

      


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ?
Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Matador De Imortais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.