Lari J. Lane E O Homem De Smallville escrita por LarissaBGJane


Capítulo 2
Sr. Clark Kent


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas, aqui vai eu com mais um capitulo novo *3* Muitos beijos *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375452/chapter/2

Continuando...



– Com licença moça, desculpe por entrar assim, pensei que não havia ninguém aqui.

– N-não, sem problemas.

– Bom, deixe eu me apresentar, me chamo Clark Kent, e irei dar aula de História.

– Clark Kent? - Não sei se já comentei, mas sou FÃ DE SUPERMAN, e ter um professor chamado CLARK KENT deve ser muita sorte! E outra coincidência foi ele ser parecido com o cara que ''evaporou'' na rua atrás de mim! Ahg, hoje está um dia maluco!

– Sim, qual o problema?

– Este é o nome do Superman...

– Desde que eu saiba, ninguém sabe a identidade do Superman.

– Claro que sabe, eu sei, todos sabem, ele é Clark Kent!

– O Superman pode ser qualquer pessoa, desde seu Prof° de História, ao um maluco que viu na rua. - Disse ele sorrindo de canto... Ma-mas como ele sabe do homem que eu vi na rua? e que papo é ese ''desde o seu Prof° de História???, sinceramente, essa cara é maluco!

– Opa, deixei minha mala na sala dos professores, só um segundo moça, já volto. - disse ele saindo da sala, e deixando um papél cair ao chão.

– Espere professor! Deixou cair isso! - Peguei o papel e saí correndo atrás dele, feito uma verdadeira maluca. Sai pelos corredores molhados, e escorreguei, estava indo em direção a uma janela aberta. Naquele momento comecei a rezar todas as orações que eu conheço, e também dizer que amava toda minha família, pois naquele momento eu iria morrer! *que drama, meu deus*.

Quando cai através a janela, simplesmente não cai, não pera... Eu não tinha morrido! Como? Não sei *na verdade sei só estou fazendo um suspense*. Estava voando! Mas ainda com os olhos fechados não tinha coragem de abri-los, estava sentindo que alguém me carregava... Voando! Quando pedi o medo, decidi abrir os meus olhos e...

– Su-superman! - Dei um grito tão alto, mas tão alto que me podiam ouvir lá do japão!

Ele sorriu para mim e disse:

– Tome mais cuidado menina, deve olhar as placas de piso molhado.

– Eu só fui entregar um papel para voc... para o meu professor de história.

– Vá com calma da próxima vez.

– Você não é real, não pode existir! Isso é um sonho! Preciso acordar rápido, ande me belisque!

– Se eu te beliscar, os ossos do seu braço vão se quebrar. - disse ele sorrindo, de canto... - Eu existo sim, em um lugar que você conhece muito bem...

– Onde?

– Aqui. - disse ele apontando para o meu peito. Eu não respondi apenas me calei, morrendo de vergonha.

– Bom te deixo aqui, lembre-se vá rápido, mas não corra. - disse ele me deixando no chão. E ele se foi... voando, e voando.

Bom o que foi que eu fiz depois disso?

Fiquei me batendo e dizendo:

– Acorda, acorda! ACORDA AGORA, ACOOOOORDA!

– Devia parar de se bater, isso não faz bem. - para melhorar tudo, quem era? O PROFESSOR CLARK KENT! MUITO ESTRANHO NÃO? O SUPERMAN SE VAI E ESSE PROFESSOR DOIDO APARECE!

– Ahhh, você também saia! Você é um sonho, um sonho! - disse apontando para ele feito uma maluca.

– Vo-você deve tomar um calmante Lari Lane.

– Não, devo tomar um banho bem gelado, para ver se eu acordo! - disse isso indo mergulhar minha cabeça na pia.

– N-não faça isso moça, é perigoso ficar doente.

– É MELHOR, ASSIM EU PARO DE TER ALUCINAÇÕES!

– Não, você vai vir comigo para aula, que deveria ter começado a muito tempo. - ele me pegou no colo e foi me levando a sala de aula.

– Me solte, me solte! Não preciso de ajuda, estou perfeitamente bem! BEM!

– Estou vendo que está. - disse ele em um tom muito irônico e o mesmo sorriso de canto...

– Vou chamar o Superman, SUPERMAN, SUPERMAN ME AJUDE!

– Ah quer dizer que viu o Superman, quando?

– Ah não vai me dizer que não sabe?

– Não, por que eu iria saber?

– Porque você é o ele.

Ele me colocou no chão bem em frente a minha sala, sorriu e disse:

– Vou buscar um remédio para você.



Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lari J. Lane E O Homem De Smallville" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.