Lari J. Lane E O Homem De Smallville escrita por LarissaBGJane


Capítulo 1
Apenas Um Sonho?


Notas iniciais do capítulo

Fanfic inspirada no Filme Superman de 1978, homenagem a o ator Christopher Reeve, que particularmente, é o meu ator favorito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375452/chapter/1


Sou apenas uma garota sonhadora, vivo pensando como minha vida seria diferente se... Ah, esquece, melhor nem comentar, vocês vão achar uma besteira...

Ah mas vou falar sim, melhor, vou contar a minha história...


Certo vamos começar!

Meu nome é Lari Jane Lane, 14 anos moro em uma pequena cidade em São Paulo. Moro com a minha vó Lucy, minha mãe Celly minha irmã Tamary e meu padrasto Cezi.

Um dia normal, como todos os outros, eu que sou completamente apaixonada pelo Superman, sempre pensava ''Bem que ele podia me levar voando para a escola'', eu sei é uma coisa besta, mas adolescente é assim mesmo...

Antes de ir a escola me deitei na cama e comecei a pensar na minha vida, como seria se eu fosse Lois Lane, ser amiga de Clark Kent sem saber que ele seria o grande amor de sua vida Superman.

Fechei meus olhos, e em minha mente logo veio uma imagem de um céu estrelado e azul, em um canto neste céu, brilhava um luz. Não era um estrela, pois essa luz vinha a meu caminho lentamente. Essa luz chegou perto e parou, o brilho da mesma chegava a me cegar, e logo ouvi uma voz:

– Ouvi você me chamar, o que está acontecendo?

– Q-quem é você? Eu n-não te chamei... - estava totalmente paralisada com meus olhos fechados, morrendo de medo.

– Tenho certeza que me chamou, pois no lugar que eu estou, escuto as vozes de todos que pedem a minha ajuda.

Enquanto este misterioso homem falava, a voz chegava mais perto, e perto, logo a luz se apagou e finalmente pude abrir meus olhos, fiquei espantada com a figura que eu estava vendo bem em frente a minha...

– Você só pode ser um sonho...

– Eu sou tão real, quanto os seus sonhos mais profundos...

– De onde você vem?

– Venho de lá de cima, onde junto de outros vejo o que vocês andam aprontando, e quando preciso, venho ajuda-los.

– Você é um anjo?

– Um Super- Herói

– Christopher Reeve?

– Para você, Sou Superman!

Nisto, a voz se calou, e eu abri meus olhos, estava suada, e tremendo. Que sonho estranho, e ao mesmo tempo divino. Levantei-me de minha cama. Ainda na nostalgia do meu sonho, peguei minha bolsa e fui a caminho da escola.

Andando calmamente olhando a bela paisagem, e céu estava azul, eu vi uma luz novamente, e pensei, AH NÃO DE NOVO NÃO! mas era apenas um avião.

Logo atrás de mim andava um homem alto e forte, cujo os passos eram altos e pesados, que davam para ouvi-los a quilômetros de distancia, ele vestia um terno e usava óculos grandes e pretos, e um chapéu muito estranho, meio vovô para a nossa década. Ele andava exatamente ao meu lado, eu olhava para ele e ele sorria de canto. Acho que eu devia estar com um bigode de leite do café da manhã, só pode. Pois toda hora ele sorria.

Andei rápido, e não ouvi mais os passos dele, olhei para atrás e cade o cara? Sumiu, feito pó. Foi aí que eu pensei a mim mesma '' Tenho que rezar mais'', olhei para trás de novo, e vi o terno o chapéu e os óculos que o mesmo usava jogados ao chão. Foi ai que eu pensei de novo, ele virou pó LITERALMENTE!

Foi aí que apavorada fui a escola, no meio da multidão corri, subi as escadas feito doida, e entrei na sala. Ainda vazia me sentei e fiquei pensando em tudo o que aconteceu, no sonho, naquele homem que evaporou. Passei as mãos em meus cabelos, suspirei, e pensei, ''Isso é psicológico ( desculpa de qualquer menina maluca) ''.

Foi aí que alguém bateu na porta e disse ''Com licença donzela'', fiquei totalmente em transe, congelada, e pensei ''Lari, hora de se internar em uma clínica psiquiatra.''


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^_^ Obrigado desde já à aqueles que estão lendo! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lari J. Lane E O Homem De Smallville" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.