The Angels Also Love Forever escrita por Bella Guerriero


Capítulo 9
O Novo Dom de Gabriel


Notas iniciais do capítulo

Caros leitores ,sei que faz milenios que não escrevo ou posto nada ,mas é porque estava sem imaginação ,e ainda estou ,mas estou forçando minha mente a ter ideias e escrever para continuar minhas histórias e deixar vocês menos nervosos...Me perdoem pela demora e o tamanho do texto.
Pretendo voltar logo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375433/chapter/9

–Você não devia ter feito isto Gabriel...-Disse Rafael ainda chocado pela minha ação.

–Por que não ?Se eu não o fizesse ,ela viveria nas trevas ...-Continuei a balançar meus pés enquanto estava sentado na nuvem e observava um casal de jovens namorados Eles nem imaginam o que a vida guarda a eles...Comecei a ver aquele casal em minha em minha mente ,e de repente ,os vi brigando na rua ,uma briga que nunca vi tão arduosa ,ela começara a empurra-lo ,surrando seu peito e gritava falando Por que você fez isso? O que eu fiz para merecer?! Lágrimas de ódio e dor escorriam sem parar por suas bochechas que a um momento estavam rosadas de tanto rir .

Você não me deixou escolha! O garoto retrucou . Você fez coisas muito piores Annabeth...E esta na hora de arcar com seus erros...Ele avançava em sua direção devagar ,a garota viu que o timbre na voz do amado era diferente...Maligna, e começou a recuar...Está na hora de conhecer o Inferno...Seus olhos ficaram vermelho e de repente ele a jogou na frente dos carros na avenida movimentada. Seu corpo agora estava destroçado ,cheio de sangue e ela não respirava .Pessoas gritavam ,e ele a olhava morta com um sorriso nos lábios...

–Porque ele fez aquilo...-Sussurrei para mim .-Por que ninguém o deteu ?...O que é isso que estou vendo?...

–Gabriel?-Rafael me chamou tirando-me de meu trans.- Você está bem ,ficou com os olhos esbugalhados de repente...Se arrepende?

–Não...Estou bem...-Encolhi meu rosto vendo o casal desaparecer ao longe.-Só estava pesando...-Tentava me recordar do que lhe falava a pouco.-Eu posso iver com esta dor ,mas ela não.

–Sei que não é correto eu lhe dizer isto ,mas...Não era melhor para ambos você deixar os Céus?-Enruguei a testa. -Viver uma vida feliz ao lado dela...Uma vida...Humana...

–Está me dizendo...-Eu não acreditara no que acabara de ouvir. -Que eu devia...Abandonar os Céus ?Me tornar....Um Anjo caído?-Gabriel olhou Rafael com um leve rancor , e Rafael permanecia com sua face ilegível. -Você endoidou Rafael? Perdeu a noção do que o Senhor ,o Céu e nossos irmãos representam para mim?

–Não Gabriel ,eu sei muito bem seus sentimentos ,eu posso senti-los se esquecera? Mas eu digo que...Você não pode viver essas trevas no lugar dela...O certo seria..

–Eu esquece-la? Nunca te- lá visto ou amado- a ?Eu sei disto Rafael ...Sei de meus erros...-Gabriel se levantará perante a raiva das audaciosas palavras de Rafael ,e andará de um lado ao outro da nuvem com a cabeça baixa ,escondendo a raiva de teus olhos. Ele se apoiou em uma ramificação alta da nuvem. -Mas não há mais como voltar atrás...O que está feito ...Está feito...-Gabriel saiu voando sem destino deixando Rafael com seus pensamentos.

–O correto meu irmão querido ,era vocês ou sofrerem juntos , ou se amarem juntos ,não esta esclerosidade arduosa .Mas você não sabe o verdadeiro sentido desta jornada...Nem eu mesmo e Miguel que fazemos parte sabemos...Somente o Senhor...

~~ ♥ ~~

Gabriel voava bem a cima das nuvens na costa leste da América do Sul pensando em o que Rafael acabara de lhe dizer...E no que vira daquele casal.

–O ser humano ,não sabe a beleza da vida e não sabe cultivar algo tão precioso que é o amor ,que é tão facilmente esquecido...-Ele começou a descer ,raspando as mãos e os pés na água cristalina da ilha de Fernando de Noronha .Se banhou o mar esperando que estes levassem todos seus medos.

–Água...Tão pura e linda ...Me abençoe através dos poderes do Senhor e leve minhas dores...-Gabriel mergulhou e depois de uns minutos a deriva da profundeza das águas voltou a superfície jogando seus cabelos escuros e cumpridos até as orelhas para trás. Ele esfregou a face e pensou em Anne. Em seus beijos escondidos ,de seus lábios sediosos e sua pele macia e que nunca amis poderia tocá-la...E novas imagens encheram sua mente atormentada .Anne adormecida em uma cama com um véu por cima e rosas ao seu redor ,um vestido braço que cobria até seus sapatos de vernis brancos ,assim como o vestido ,com renda na blusa e babados na saia com um leve decote ,com seus pais, amigos e familiares ao seu redor chorando(Menos Sthevan que estava lá ,mas com um breve sorriso no rosto sombrio ).Um padre fazia-lhe o sinal da cruz diante ela e se ia...Logo a sala ficara vazia ,e Gabriel se aproximara do leito ,onde se agachou diante o corpo de Anne e sussurrou em seus ouvidos.

–Me perdoe Anne ,mas eu precisava...-Sua garganta se fechou incapaz de pronunciar tais palavras ,com vergonha de sua arrogância pelo que fez ,mas Deus lhe deu a chance de fugir ,e ele se negara ,e ainda assim ,Ele lhe deu uma escolha...Ele colou seus lábios nos ouvidos incapazes de sentirem a capitação do som de sua voz a tão pouco tempo aveludada e agora tão grave.-Eu precisava...Te ...Matar...

Suas memórias foram voltado daquela...”lembrança” através de um túnel do tempo voltado ao tempo real...Ele estava se afogando no mar...O ar faltava em grade quantidade em seus pulmões ,e sentia o gosto de sal na ponta da língua. Ele não conseguia nadar ,as forças lhe faltavam ,mas ele perseverava ,tinha que lutar por sua vida ,mesmo ela sendo tão mínima naquele momento sem sua amada ,mas ele tinha deveres a cumprir ,e cotas a pagar...Lutou contra a mare por um bom tempo ,mas o mar estava agitado ,uma forte tempestade cobria o Céu com suas nuvens espesas e negras. Raios e trovões castigavam a Terra ,e Gabriel tentava por em sua mente momentos que o encorajassem a lutar por sua vida ,muitos momentos de sua vida era nebulosos ,ele não via nada a não ser um véu de neblina em suas recordações. Mas se lembrava de quando foi coroado Arcanjo .O Céus estavam em festa ,anunciando o mais novo mensageiro de Deus ,banquete para todos os gostos banhavam a mesa que a cabeceira se encontrava ele ,arpas tocavam as mais lindas canções dos Céus ,e mulheres belíssimas dançavam ao redor de todos.

Se recordava de tantas vezes Rafael e Miguel lhe salvara a vida ,e outras tantas viveram momentos de pura felicidade...Se lembrava de uma noite fria enquanto viajavam para a Suíça ,indo em direção aos campos que estavam sedo banhados de sangue da Primeira Guerra Mundial ,eles se esconderam em uma caverna afastada dos campos ,tomando vinho e comendo ,enquanto relembravam do sague manchando a neve branca.

–Nunca vi uma Guerra tão violeta...-Disse Rafael.

–Deus disse que os homens não estão se entendendo ,e não voltaram a se entender...-Concluiu Miguel.

–Este é só o começo do Apocalipse...-Gabriel tremeu sentindo a Morte lhe rondar .Eles se silenciaram por um momento sabendo o que isso significava.

–Mas ainda temos hoje ...-Disse Miguel sorrindo e se servindo de mais vinho. -Temos um ao outro para proteger...E a toda a humanidade.

–Somos capazes...-Falou se animando também Rafael. -Podemos deter o Apocalipse...-Disse com medo a voz .Gabriel ,mesmo sabendo que a Guerra era eterna ,ficou feliz de saber que podia contar com seus irmãos...E que tinha alguém por quem lutar...

As forças lhe acabaram ,as lembranças felizes não eram capazes de deter a se entregar a Sua inimiga...Ele ansiava pela sua visita...Assim parou a movimentação de seus braços ,se deixou a deriva em pleno Mar .Logo as ondas lhe jogaram para o fundo do mar e a escuridão lhe banhava. Seus pulmões ardiam por causa do sal ,e clamavam por ar ,mas Gabriel não lhes deu. Não queria viver com peso de suas lembranças ,não queria viver sem razões pela qual lutar...

Já o fundo do mar ,sentiu seus olhos pesarem ,e a Morte ao seu lado.

–Tão triste teu fim ,Gabriel...-Ela disse sentada em uma pedra totalmente despreocupada .-Achei que você lutaria mais ,que teria um fim glorioso...

–Cala a boca Morte–Murmurou em seus pensamentos Gabriel. -Faça logo teu serviço...

–Que assim seja...-E ela lhe cobriu com seu manto negro e a última coisa pela qual ele pesou foi no rosto iluminado de Anne a praia de seus sonhos ,com os olhos verdes brilhantes , o cabelo enrolado e loiro brilhando ao Sol e suas bochechas levemente coradas...Lodo ao lado a Anne sem brilho algum na face ,e a cor da Morte ao seu redor...

~~ ♥ ~~

–Anne ,eu te amo...-Os olhos dela brilhavam com a luz do arrebol. -Mas não posso viver contigo...Deus não me permitira...-Seus olhos se banharam de lágrimas ficando quase translúcidos.

–Por que Gabriel? Depois de tudo...-Sua garganta se fechou pelo choro. -Não me deixe...-Ela implorou...

–Não posso...Não posso...Me perdoe...-Ele encostou sua testa na dela sentindo a dor lhe tomar ,eles abriram os olhos e nesse momento...Tudo se apagou.

Gabriel acordou em uma praia sem uma alma viva ,a areia branca lhe cobria por toda a parte e um Sol límpido estava em sua cabeça .O barulho das ondas era só o que ouvia.

–Onde estou...?-Sua cabeça doía e ele não se lembrava de nada do que lhe ocorrera.

–Não se preocupe. -Uma voz doce lhe surgiu atrás dele e ele se levantou ,se deparando com uma jovem de uns 19 anos ruiva com cabelos ondulados e olhos verdes ,com um estrutura totalmente delicada e que lhe lembrava alguém.-Eu achei você aqui na beira do mar agora a pouco ,vi que estava vivo e fui tentar chamar ajuda ,mas não encontrei ninguém...-Ela se desapontou .-Mas achei umas frutas para você comer!-Ela ergueu um cesto cheio de frutas paradisíacas. Ela se sentou do lado de Gabriel e deu uma abocanhada numa maça. Mastigou levemente sentindo o gosto adocicado da fruta ,quando se deu cota que era observada. -Você quer?-Ofereceu a Gabriel eu pegou uma uva.- Elas são todas naturais ,eu mesma as apanhei .A vida aqui é simples ,não temos luz nem água quente ,mas não reclamo ,gosto da vida simples ,sem aquelas buzinas inferais da cidade...-Ela se calou por um momento quando Gabriel não a respondeu, parecia que o silêncio a incomodava .-De onde você é?-Ela aguardou ansiosamente ,mas novamente ele não a respondeu .-Tá bem né...Parece que você não se lembra bem...-Ela se preocupou com isso .-De qualquer forma ,me chamo Kate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por causa de um acontecimento ,mudei a narrativa (como vocês observaram)de Gabriel para um narrador anonimo ,mas se vocês pensarem um pouco ,este narrador esta na história ,e aparece bem até ,porém ,não quer mostrar - se que escreveu ela.)Sei que ficou horrivel porque o capitulo começo pelo ponto de vista de Gabriel e depois mudo na metade ,mas é porque mudei de opinião na metade e fiquei com preguiça de mudar para 3° pessoa...Perdoem sua jovem escritora...
Sim ,deu uma reviravolta na história...Onde será que Gabriel foi parar ,porque ele ão se lembra dos ocorridos e afinal de contas...Quem é Kate?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angels Also Love Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.