The Angels Also Love Forever escrita por Bella Guerriero


Capítulo 7
De Longe


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei um ano para publicar ,peço minhas sinceras desculpas e que isso não irá ocorrer novamente que agora as coisas vão entrar nos eixos.
Dedico esse capítulo a alguém que entrou a pouco tempo em minha vida ,mas que já vale muito em meu coração...Não posso ditar nomes ,mas o que importa é que ele me devolveu minha parte perdida e minha felicidade.
Peço que vocês escutem a música do Tihuana De Longe para vocês sentirem o que eu senti ao escrever este capítulo minunciosamente e entender melhor o capítulo.
Crio eu que pelo tamanho estarei recompensado os dias atrasados.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375433/chapter/7

Desci do Céu como um meteoro  pesado na conversa que tive com Deus, ainda me doía pensar que esta seria a última vez que eu veria Anne ,mas era necessário ,realmente eu estava deixando de  lado minha obrigação para ver e proteger Anne ,e eu tinha que me conformar que eu não poderia vigiá-la 24 horas por dia e o pior, eu estava me enganando pensando que eu poderia ter um futuro com ela ,meu destino estava traçado para servir até o fim dos tempos à Ele ,e nada que eu fizesse iria mudar isso ,ou pior,  se eu teimasse em fazer, eu me transformaria em um Anjo Caído, tendo que ou   viver  vagado pela Terra ,ou trabalhar para ele, para Lúcifer e Anne seria sacrificada, e isso meu não permitiria.

Jurava que podia sentir algo quente e úmido em meus olhos. Lágrimas? Para de sonhar Gabriel, você não pode chorar, é só sua imaginação indo além da razão...

Quando cheguei na Terra ,já era noite ,e todos estariam dormindo ,não queria me despedir de Anne num sonho profundo –Sim ,anjos também podem entrar nos sonhos. -Queria ter uma despedida digna, algo real, que não fosse fruto da minha mente conturbada.

Entrei na casa dos avós de Anne pela porta dos fundos que para desgraça de quem vive na Califórnia, estava apenas encostada. Marry e Jack pensam o que da vida? Estão querendo ser roubados ou pior...Mortos ?Em uma cidade dessas não se pode viver como o interior .Tranquei a porta atrás de mim e subi a escada de mármore indo para o quarto de Anne e Sophie. Abri a porta de madeira branca devagar, ela fez um breve ranger de portas novas e entrei  no quarto .Anne dormia no mesmo beiral da janela com a mesma aberta .Seu rosto angelical parecia um tanto perturbado ,e senti novamente uma dor fuzilar meu peito oco. Observei as ondas quebrando  na costa da praia e imaginei como deve ser bom ser humano, poder sentir tudo sem ser punido por algo tão belo quanto o amor ,mas infelizmente a vida não me deu esta felicidade assim como tantas outras, como Anne, voltei meu olhar para ela e fiquei imaginando como as coisas seriam mais fáceis se eu fosse normal, como a faria feliz sem nenhuma dor ou sofrimento.

-Por quê tem que ser assim ,Anne? –Falei em um tom baixo para não correr o risco de  ser ouvido, me ajoelhei novamente para ficar na altura de seu rosto, tive um terrível deva jû com isso, pois a 24 horas atrás tinha feito a mesma ação que me custou minha vida. -Vocês devem se estar se perguntado ,mas agora mesmo era noite e o Arcanjo Gabriel não ficou nem 2 minutos com Deus ?Mas o porém, é que o tempo da Terra é muito mais rápido que do Céu ,uma hora o Céu ,é um dia na Terra.- Porque tudo não pode ser tão simples conosco ?Tão simples como...Respirar? Porque eu não posso te amar simplesmente?-Porque aquelas palavras doíam tanto? Abaixei minha cabeça encarado o chão. -Você será feliz ,Anne, eu lhe prometo isso...Nem que isto custe minha vida, eu lhe prometo(e realmente iria custar minha vida, pois se Anne fosse feliz sem mim, pois ela seria feliz, e isso seria ótimo para mim, porém ela não seria feliz comigo ,mas com outro...). -Levantei minha cabeça e vi um sorriso estranho se brotar nos lábios médios cor de rosa que a pouco eu havia tocado provando meu puro amor, e isso foi tão estranho, sem sentido...Mas eu sorri também, se ela estivesse feliz, não importava a dor, não importava a perda ,ela seria feliz.

Peguei Anne no colo e senti a quentura de sua pele na minha que estava gelada já que meu peito estava desnudo e eu só obtinha uma calça branca larga amarelada pelo tempo .Carreguei ela até sua cama ,deitei ela no colchão de molas e cobri com o Edredom e quando fui puxar m eu braço que apoiava sua cabeça ela o segurou, e me puxou para si me fazendo gelar de medo de que ela tivesse acordado ,mas quando fiquei a centímetros de seu rosto, podendo sentir o cheiro de seu hálito que me fazia enlouquecer, vi que ela ainda permanecia em seu sono profundo .Fiquei um tempo ali de forma desajeitada a seu lado sem saber como me soltar dela sem acordá-la. Depois de um longo debate com minha mente, decidi me render, puxei o edredom e me deitei a seu lado ,puxei-a pela cintura deixando colada com meu corpo e seus olhos fechados a centímetros dos meus para poder apreciar sua beleza natural. Depois de alguns momentos vendo suas diversas reações com sonhos, -Risos, se debater e franzir o cenho.- Não aguentei a curiosidade e entrei em sua mente para ver seus sonhos. Quando entrei ,ela mudava de um para outro, o final que eu o peguei ,parecia um pesadelo onde ela se encontrava em um túnel sem fim totalmente escuro e fechado ,o próximo era um alegre, ela se encontrava deitava em uma cadeira de descaço na praia admirando o Sol do meio-dia .

Ela estava com um biquíni listrado de preto e branco que realçaram seus seios médios. Obtinha um chapéu de palha para se proteger do Sol escaldante e um óculos escuros .Ela observava as ondas se quebrarem a praia e as crianças que corriam por ali fugindo das mães que corriam desesperadas atrás destas .Seu sorriso se alastrava ainda mais com aquela cena que até eu a considerava perfeita.

Comecei a me imaginar de seu lado e batendo um papo alegre com ela. Ah ,que mal isso pode fazer?

-Com licença? – Ane me olhou de forma estranha. -Tem alguém nesta cadeira?

-Nesta cadeira?-Ela olhou para meus olhos cor de mel e depois sobre meu ombro, parecia que esperava alguém. -Na verdade ,estou esperando alguém ,mas parece que se esqueceu de nosso encontro. –Ela deu um sorriso lindo ,não parecia triste ,ela me chamava com ele. –Não vai se sentar? –Ela perguntou abrindo mais o seus lábios.

-E quem foi o louco de deixar uma garota tão linda sozinha assim ?Alguém pode te roubar sabia?-Me sentei na cadeira durante este comentários e dei um sorriso caloroso para ela se aconchegar em mim ,seus olhos começaram a brilhar ainda mais com minha aproximação e minha cantada mal feita.

-Acho que ele não liga muito para isso...-Ela finalmente ficou triste e começou a olhar e brincar com suas mãos.

-Ele não sabe o que está perdendo...-Disse sério. Ela voltou a olhar em meus olhos ,mas não tinha mais alegria como antes.-Eu nunca a deixaria ir.- Ela deu um largo sorriso e corou, parece que eu estava pegado a manha das cantadas.

-Você ainda não me disse seu nome. -Ela sobresaltou fugindo do assunto .Eu sorri e desviei os olhos dela para o mar e dei um sorriso torto.

-Meu nome é...-Devia contar meu verdadeiro nome? –Gabriel...Dos Anjos.- Ela arregalou um pouco os olhos ,mas nada que um humano poderia perceber.

-Nossa...O nome do meu amigo que estou esperando é Gabriel também.-Semi serrei os olhos e ela começou a olhar o mar também.

-Aliás ,meu nome é Anne...Anne Kenned.

-E o que você faz aqui Sr.Kenned? –Ela deu um sorriso bem pequeno com o som de seu nome ecoando.

-Vim visitar meus avós ates de ir para a faculdade ,e você?

-Ah ,ada especial...Só vim procurar a felicidade aqui...-Falei com a maior sinceridade que já disse no Mundo dos Sonhos.

-E já o encontrou?-Ela perguntou se perdendo em seus pensamentos ,eu  podia sentir que ela pensava que também fora ali em busca da felicidade e querendo saber se alguém a encontrara em seu lugar ,para pelo menos alguém ser feliz.

-Acho que sim...-Voltei meu olhar para ela e sorri novamente. -Estou olhando para ela.

Ela me olhou de forma duvidosa e depois deu uma gargalhada que ecoou pela praia.

-Você é real?-Ela me perguntou em meio ao fim de seus risos.

-Depende do que você chama de real.

-Você sabe que eu sou uma completa estranha que acabara de conhecer?

-Sim ,mas você nunca ouviu falar que as melhores  coisas da vida acontecem em um momento qualquer que para nós não tem valor ?Vai que eu encontrei minha alma gêmea enquanto só tomava um banho de mar?

Ela começou a analisar meus olhos minunciosamente e quando eu comecei a me inclinar em sua direção ela voltou seu rosto para sua frete analisando minhas palavras.

-Você tem razão...-Ela se rendeu. -Será que o destino promete algo para nós a mais do que um simples papo furado?-Pude ver em seus olhos que ela esperava isso.

-Eu tenho certeza de que nascemos um para o outro. -Sorri para ela e ela correspondeu a ele. Ela começou a se inclinar em minha direção quando o sonhos mudou tirando-me de meu paraíso. Vi Anne ficar cada vez mais longe de mim ,somo se o mar a arrastasse.

Decidi deixar Anne sonhar em paz e sai de seus sonhos. Voltei a analisar seu rosto que estava com um grande sorriso nos lábios. Ela gostou do sonho...Ela gostou de mim...Talvez eu tenha uma chance...

-Pare de sonhar alto Gabriel ,esta vida não pertence a você...-Escutei meu subconsciente falando comigo como eu falava com as pessoas.

Coloquei uma mexa de seu cabelo para trás da orelha e vi que avia leves olheiras em seus olhos. Andou aprontando muito a noite em ?Brinquei com o pensamento ,mas ainda ficava com raiva de imaginar qualquer homem tocando-a. Puxei mais para cima o edredom já que ela começara a estremecer com o frio da noite litorânea.

Eu não podia acreditar que eu nunca mais a veria depois destes dias –É claro que eu não me despediria dela naquela noite ,ainda tinha em mente uma despedida grandiosa para ficar gravada em minha mente ,mesmo que ela me consuma ao percorrer dos anos. Mas agora deixaria Ane descansar pois ainda queria passar minhas últimas horas de vida com ela acordada ,bem descansada e linda como ela sempre fora.

~~ ♥ ~~

Se passar 3 dias desde que vi Anne ,não voltei ao Céu ,deixei Deus pesando que ainda ficara para me despedir ,mas dei um tempo para que ela se recuperasse daquele sonho estranho para poder dar o Final real ,só de imaginar meu coração já se apertava ,porque tem que ser tão complicada a vida?

Continuei vendo Anne enquanto fazia meu trabalho .Salvei uma menina num beco escuro de um lunático ,Consegui salvar uma boa parte dos passageiros de um avião que ia cair e muitos acidentes de carro ,era impressionante quantos se tinha num só dia ,esses humanos são suicidas não pensam que estão deixando para trás quem vos ama? Mas quem era eu para falar de suas vidas ,eu só era um anjo e sempre só seria um anjo incapaz de amar –Em tese .

Vi Anne acordar atordoada depois daquele sonho que eu “manipulei” -Afinal de contas eu só entrei no sonho não fiz ela me amar ou algo do tipo. -E escutei ela cotando do sonho para Sophie .Elas estavam fazendo compras numa feirinha de praia.

-Você conheceu sua alma gêmea num sonho ,Anne?-Sophie se contia para não rir ,pois até eu quase ri quando escutei isso saindo da boca de Anne ,da forma que ela a colocou.

-Não zombe Sophie...Foi tão inesperado a forma que ele apareceu ,mas ele era tão...Charmoso e sabia ter um rumo de conversa.

-Agora saber paquerar é romântico..-Sophie revirou os olhos.

Anne a repreendeu com um olhar.

-Não era isso ,ela sabia usar as palavras sabia me seduzir ,mas ainda de uma forma incente...

-Não existe uma forma inocente em uma paquera ,Anne.

Anne suspirou.

-Deixe para lá ,você nunca entenderá.

-Desculpe Anne ,é que é muito surreal para mim ,mas o que você pensa disso? -Sophie analisava uma camiseta enquanto Anne sentia a textura de um vestido.

-Sei lá...Eu sinto como se não foi um sonho ,é como se fosse um alerta que o meu futuro está próximo, como se eu fosse me esbarrar ele a qualquer momento.

-Mas isso pode realmente acontecer ,você só tem que abrir os olhos.- Sophie deu de ombros .-Vou experimentar esta aqui.-Anne deu um leve sorriso de motivação e voltou a seus pensamentos.

Se no dia seguinte ainda salvei mais vidas vi Ane acordar, tomar café com a família, ir a piscina, conversar o quarto com Sophie sobre um baile que teria no dia seguinte ,mas ela parecia tão triste e pensativas comecei a pensar se havia ido longe demais.

-Anne...?ANNE!!!-Sophie gritou por causa que Ane havia dormido.

-O que? Quando? Onde? –Anne acordou assustada.

-Eu estava falado com você !Pensei que gostasse de bailes! –Sophie estava frustrada.

-Eu gosto ,mas não tenho dormido bem ultimamente...

-Deu para perceber...Os sonhos continuam? –Que sonhos?

-Sim...E estão cada vez mais reais.

-Você tem que deixar isso para lá Anne !Esse tal de Gabriel dos Anjos não existe !Fruto da sua imaginação!-Ela sonhara comigo?

-Não consigo, eu...-Suspiro. -Não sei o que fazer.

-Você precisa descontrair ,vamos para  a praia. -Sophie se levantou totalmente animada num pulo.

-ótima ideia...Vamos.

~~ ♥ ~~

Elas andaram na beira da água carregando os sapatos nas mãos e fizeram guerra de água,ri com essa criancice

Sophie foi comprar  sorvete e Anne ficou sentada em uma carteira de praia sozinha e eu decidi tornar minha despedida real naquele momento. Tomei minha forma original humana assim como no sonho de Anne. Comecei a andar pela praia e sentir os cristais de areia em meus pés ,a brisa no meu rosto e o mar molhar meus pés ,fiquei assim tentando tomar coragem e ir falar com ela.

De repente senti alguém vindo correndo em minha direção se esbarrado comigo. Quando olhei para trás Ane estava caída no chão com um fresby ,congelei sem saber o que fazer se a ajudava ou ria.

-Moça ,você está bem?-Dei uma leve risada e foi o melhor que eu consegui. Estendi minha mão para ela e a levantei. Ela estava tonta e tentava tirar a areia de suas roupas.

-Eu estou...bem...-Anne olhou para mim e logo reconheceu meu rosto. Meus olhos mel com uma sobrancelha  grossa e um queixo quadrado e minhas rudes linhas de expressão .Dei um leve sorriso vendo como eu a abalei, seus olhos tomaram um azul tão profundo quanto do céu e ela ficava olhando cada parte do meu rosto tentado provar que era real e gravar na memoria meu rosto e o resto de meu corpo –Que ligeiramente era definido.

-Eu conheço você...Você é daqui?-Anne não deixava meus olhos por nada.

-Sabe, eu também tenho a sensação de que a conheço...Talvez de um sonho...?-Sorri maliciosamente para ela que corou. -Sim eu sou daqui...Pode se dizer...

-Como assim ?Ou é ou não é.

-Digamos que eu viajo demais para me considerar de um lugar só. Sou da vida.

-Nossa que ...único.- Ela me admirou novamente.

-Bem ,acho que sua amiga está brava.-Ane olhou para Sophie que a apresava.

-Ela sobrevive...Ei ,qual o seu nome mesmo?-Ela tampou o Sol de seus olhos com a mão.

-Gabriel...-Estendi a mão para ela me apresentado.

Desta vez ela não escondeu a surpresa.

-Você deve estar de brincadeira....-Ela sussurrou.

-O que disse?-Me dei de desentendido só para ver sua reação.

-Nada...-Ela balançou a cabeça. -Anne.-Ela pegou minha mão estendida e eu gostei do calor que elas produziam.

-Prazer Anne.

-Bem ,acho melhor eu ir ,minha amiga está me chamando.

-Claro ,claro.-Me abaixei e apanhei o fresby  e entreguei a ela.

-Obrigado.- Acenei com a cabeça e me virei para ir embora ,não era a hora de me declarar.

-Ei .-Eu me voltei a ela .-Vamos nos ver de novo?-Sorrimos animados com a ideia

-Espero que sim, adoraria te conhecer melhor...Até amanha a noite. -E me fui embora.

~~ ♥ ~~

Anne voltou toda animada para Sophie e disse que tinha razão que seu sonho tinha sido um sinal para ela encontrar a felicidade e que iria me ver novamente no baile.

Elas passaram a tarde toda se embelezando enquanto eu me arrumei em uma hora.

O baile era na praia e ela havia sido toda decorada com luzes brancas e balões iluminados. Tinham feito uma fogueira e tinha garotos e garotas em torno dela catado e tocado violão. Entrei no salão de dança –Estávamos comemorando a entrada da primavera. -Começara a tocar uma música lenta e os casais estavam se unindo. Me sentei em uma mesa esperando encontrar Anne, de repente a vi dançado com um garoto playboy da área .Cheguei perto dela que estava lida com um rabo-de-cavalo baixo deixando seus cachos caírem nos ombros e um vestido de alça que ia até acima dos joelhos azul floral. Ela olhou para mim e deixou aparecer um sorriso.

-Com licença colega ,é a minha dança agora. -Ele se afastou de má vontade, agarrei a cintura de Anne e comecei a conduzi-la suavemente pela pista.

-Obrigada ,estava quase morrendo de  nojo ...-Disse Anne se aninhando ao meu ombro.

-Desponha...Então...Eu vim.

-Sim ,você veio ,e estou muito feliz, sabe, desde que eu te vi ,sabia que você tinha algo especial.

-Sério?

-Sim, você tem algo especial....

-Tipo o que?

-Parece que você é o meu anjo...-Gelei .-Que veio para me salvar das trevas.

-Você tem trevas?

-Sim.- Ela suspirou. -Assim como todos eu tenho as trevas com nome e tudo mais...

-Ele te machucou?

-Sim ,e muito...-Ela olhou para mim –E você foi o único que me fez esquecer dele até agora e não acho que isso vá acontecer novamente.

-Eu sei como é ,me ocorreu a mesma coisa ,você que salvou minha alma .Sei que acabamos de nos conhecer ,mas é como mágica. -Ficamos nos olhando por uns minutos.

-Gabriel ,você acredita em amor verdadeiro e á primeira vista?-Olhei no mar de seus olhos.

-Sim, tanto que estou vivendo ele agora. -Colei os lábios em seu ouvido  .-Eu sei que parece loucura ,mas ,acho que estou te amando ,Anne.

-Eu também ,e não quero que isso passe ,foi o destino que os uniu?

-Se sim ,espero que ele nunca nos traia.

Anne diminuiu o passo e começou a brincar com os cabelos de minha nuca ,ela esperava minha reação e eu não a deixei esperando .Me inclinei em sua direção deixando um pequeno espaço pesado se era certo aquilo, ela não me deixou pesar muito ,ela avançou o resto do caminho e invadiu meu ser com seus roques graciosos e seu perfume não deixado eu ter medo só sentir o amor que ambos possuímos pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Anne amou Gabriel intensamente assim como ele a ela ,mas todo amor tem seu desastre e seu fim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angels Also Love Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.