The Angels Also Love Forever escrita por Bella Guerriero


Capítulo 12
Memórias podem ferir ,ou Curar.


Notas iniciais do capítulo

~Le dando de matrix ,desviando das pedras ,tomate ,tiro ,etccc.É galera ,6 meses sem publicar uma virgula.Eu até pensei em postar algo dando uma justificativa ,mas ia ficar feio na história e tals e sim eu sou fresca e esse ponto e deixei vocês a Deus dará ,sei que muitos devem ter até desistido da história ,mas é que eu estava ocupada com o meu aniversário :D que foi mt louco dia 22 de setembro e agora eu estou focada nas provas de fim de ano na escola além do Senai ,ETEC ,e etc...Então deem Aleluia por eu postar agora :3
Notícias!!!!!!!A fic fez um aninho !!!!!!!!!!!!!!!!!!AÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Viva!!!!!!!!!!!!!!Que fofinho :1( estou emocionada :'( Apesar de ser uma vergonha uma no de postagem e ter acho que 12 capítulos ,mas vejam o meu lado!!Eu tinha pretendido no meu niver e no da fic ter feito um especial de dois capítulos ,mas realmente não deu!Sinto muito sério,eu no meio desses tempos até pensei em abandonar a fic ,mas decidir não fazer isso pq é o que eu gosto e prefiro ficar tempos sem postar do que abandonar ,espero que vocês concordem :3
Outra coisa!Esse capítulo está repleto totalmente de informações que se você prestar atenção mostrará todo o desenvolver da história então fiquem atentos e tente falar suas ideias ,vai que você acerta ;)
Então vo para de enrola e boa leitura e mais uma vez ,desculpa!
*Notas Finais!*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375433/chapter/12

“Por favor...Não me deixe .Não faça como tantos outros...Fique comigo. ”Aquele rosto tão belo manchado pela suave maquiagem que ela geralmente fazia deixava o coração de Gabriel se apertar instantaneamente .Mas Oque ele podia fazer? Ele tinha que ir embora...Vidas dependiam dele...Não só a sua ,mas a dela também ,na verdade principalmente a dela. Nada mais importaria .Se ele se tornasse um Renegado ou um anjo caído ,teria valido a pena por ela. Mas arriscar a alma dela...Era um egoísmo que ele não seria capaz de arcar.

Ele usou as duas mãos para segurar seu rosto redondo com firmeza .Ele usou os polegares para limpar as lágrimas que escorriam como uma cachoeira por suas bochechas cheinhas e olhou com seus olhos acinzentados nos dela. Aquele azul ,parecia um oceano que ao mesmo tempo que parecia tão calmo ,acontecia uma tempestade de emoções transmitindo instantaneamente para você.

–Não tenho escolha...Se eu tivesse eu juro que ficaria ,mas sua alma...

–Não tem nada a ver com minha alma!-Esbravejou ela. -Se tivesse o que importaria ?Eu não ligo para ela ,ligo para o que temos. -Disse ela colocando a mão esquerda em sua nuca brincando com os tufos de cabelo que ali se acumulavam.Com suas unhas médias ,ela arranhou o mesmo fazendo o corpo dele se arrepiar de puro desejo, querendo que o egoísmo o levasse só para tê-la completamente. –E desejo muito além do que temos. –Ela começou a beijar seu pescoço e mordeu o mesmo enquanto arranhava suas costas ,o que ela sabia ser pontos decisivos .Ele lhe beijou o pescoço enquanto ela o jogava para trás ,ambos em um puro momento de êxtase .Ela sentiu seu hálito quente bater no mesmo quando ele parou com as caricias e percebeu que acabaria ali ,enquanto ele analisava como dizer.

–Não posso...Você não entende...An...

–Não entendo ?Ou você não pode me fazer entender?-Disse ela com a voz nervosa e meio tremula tentando estabilizá-la.- Você anda escondendo tudo !E juro ...Eu tentei esquecer ,tentei te dar espaço ,mas você sempre mente para mim !Eu sinto que agora mesmo você esconde algo como se eu não fosse o suficiente para entender isso. E chego até a duvidar que...-Ela olhou para o chão tentando esconder a fúria ou as lágrimas.- Que até o seu amor é falso.

Ele não podia aceitar o que saia de sua boca ,de sua linda ,doce e desejada boca .Não havia verdade maior que o amor que ele sentia...E apesar de não o declarar sempre ,era a verdade. De tudo ,era a verdade única e absoluta .E justamente por isso ele tinha que deixar ela ir.

–Mas não me importa...Pois o que eu sinto por você ,é capaz de mudar o que você sente .-Ela colocou suas mãos pequenas e delicadas em seu peito musculoso. Ele olhou para elas e viu o vermelho das unhas se sobressair acima de tudo ,assim como a mesma cor de seus lábios pequenos pintados.-Eu estou disposta a perder o tempo que for para você me amar como eu te amo .Sei que isso é totalmente imbessil ,mas...Há algo diferente em você...Que eu ainda não consegui decifrar que me faz crer ...Que você é o homem da minha vida.

O coração dele se apertou mais uma vez ,ele não podia mais fazer o papel do bom ,ele tinha que deixar ou uma marca ou nenhuma.

–Creio que ,não há nada que possamos mudar...Eu não amo você. -Os olhos oceanos se transformaram novamente ,a inocência passou para a tempestade ,e nada mais poderia ser feito agora ,a semente da discórdia não podia mais ser reimplantada .Ela retirou suas mãos dele ,mesmo ele tentando a pegá-las ,e isso confirmou que havia conseguido.

–Sendo assim ,também farei de tudo para que o que sinto ,volte as cinzas de onde foram criadas ,e a partir de hoje ,não sentirei mais nada do que puro ódio de você ,Gabriel .-Apesar de seus olhos estarem banhados em lágrimas que ela lutava para conter ,era fácil perceber que suas palavras transmitiam somente o que ela gostaria que acontecesse ,mas que jamais se profetizariam. E talvez assim fosse melhor .Fosse o começo do fim.

~~ ♥ ~~

Finalmente a chuva começara a sessar e o sol banhava o horizonte do fim de tarde de Abril...Sthevan fechou seu guarda-chuva e olhou para o céu que formava um claro arco-íris rindo da ironia do momento .Ele sacudiu seu cabelo negro retirando as gotículas de chuva do mesmo ,alisando-o em seguida para ajeita -lo. Ele jogou mais uma rosa branca na grama baixa e esperou até que todos se retirassem para dar seu branco e maligno sorriso de simplesmente vitória ou vingança ,enquanto uma garota se jogava no chão em plenas lágrimas gritando Por quê aos céus enquanto um anjo invisível a consolava e deixava suas lágrimas angelicais mudas caírem na Terra que a levava.

~~ ♥ ~~

Gabriel acordou com a cabeça doendo em cima da areia fina .Ele sacudiu a mesma tentando ,de modo falho ,espantar a dor da mesma junto da areia que se acumulou em seu cabelo negro. Uma garrafa de Smirnoff estava caída na areia ao seu lado ,vazia. Sua cabeça girou novamente quando ele virou a cabeça repentinamente para ver ao seu redor e se localizar :No meio do nada .Nenhum turista a vista ou bendita alma para ser perguntada. O que não acontecia quase nunca em Fernando de Noronha onde a cada um passo você encontrava turistas aos montes querendo conhecer tanto os lados mais conhecidos da ilha ,quanto os mais escondidos.

Gabriel esfregou as têmporas tentando esvaziar a mente e se lembrar do que ocorrera na noite anterior .Seus olhos ficaram irritados com a areia que transportou de sua mão a seus olhos e ele ficou longos minutos piscando sem parar tentando retirá-las ou melhorar a sensação.

Tudo bem .Pensou ele .Eu estava no bar com a Kate ,dançando...De uma forma bem estranha .Contextualizou ele para não pensar o que realmente queria .De forma ardente.

E de repente um cara chamado Walter...Ou coisa assim apareceu e agarrou ela. Tá e o resto?

Ele forçou sua cabeça até que não aguentou mais e decidiu ir tomar um banho no mar para se limpar e ver se melhorava a dor. Enquanto nadava ele começou a puxar da memória o sonho que acabara de terá. Ele não conseguia se lembrar do rosto da garota que estava tão magoada e que ele sentia tanto em deixar ,como se uma nuvem a cobrisse de sua visão .E porquê ele precisava tanto deixa-la? Ele a amava ?Não podia ser ,á dias ele vinha tentando fazer contato com Kate ,todas frustradas de formas diferentes ,e não haveria razão para ele sonhar com outra pessoa...A não ser que sua mente sem memória começasse a se recordar de sua vida anterior ao naufrágio no mar onde Kate o encontrou. Sua voz doce e baixa não lhe era estranha...Na verdade ,parecia muito com a voz de Kate pela manhã ,quando acaba de acordar ,mas que logo se firma e fica alta e confiante ,e não baixa e amoada ou inocente.

O tempo também não lhe parecia estranho ,como se o tivesse vivido já. Mas ao mesmo tempo parecia mais como um simples sonho do que uma memória .Não lhe parecia real. Até porque ,ele mentiria para alguém para lhe salvar sua alma? Ou se quer virtude?

Deixando de lado seus sonhos ,Gabriel voltou para a praia e tampou a claridade nos olhos com a mão. Olhei longe pelo horizonte em todos os lados tentando ver algum prédio ou monumento que ele pudesse seguir e conseguir sua localização. Cambaleando ele seguiu a direção oposta a do mar ,onde claramente daria na cidade .Seus pés chutavam a areia desanimadamente depois do que pareciam horas de caminhada .Seu estomago roncava de fome e olhou para o sol alpino imaginando onde estaria e onde Kate estaria ,talvez procurando por ele?

~~ ♥ ~~

Kate abriu um olho de cada vez quando acordou tentando fazer suas pupilas acostumarem com a claridade que entrava pelo porta-balcão aberto e que o vento tratava de esvoaçar suas cortinas brancas .Ela se espreguiçou e se levantou ,se dando somente com sua lingerie vermelha .Kate pegou uma camisa social de Will jogada no chão e a vestiu enquanto ia para o banheiro escov4er os dentes .Logo ela prendeu seus cabelos ruivos em um rabo de cavalo torto ,mas não se importou e foi para a pequena varanda atrás de seu namorado.

Ele estava encostado no corrimão olhando o mar cristalino a sua frente somente de bermuda. Kate foi até ele na ponta dos pés e o abraçou por trás ,dando-lhe um pequeno susto.

–Oi.-Ela disse colocando sua cabeça em sua frente enquanto fechava o olho esquerdo por causa da claridade e via seu cabelo vir para a esquerda por causa da cabeça tombada.

–Hey Kate.- Respondeu Will.-Queria me matar do coração?-Brincou.

–Matar? Nunca. Sou bióloga .Eu defendo a espécie dos animais. -Disse ela com um sorriso brincalhão dançando em seus lábios cor de pêssego .-É brincadeira Will! Você tem que saber se divertir mais. -Kate saiu de trás dele e se encostou no corrimão aguardando ele sorrir ou algo do tipo para ver que estava tudo bem .Will se aproximou dela e a puxou para si depositando um beijo longo em seus lábios.

–Isso ,e o que fizemos ontem .-Disse com um sorriso malicioso. -É diversão .O resto é pura gozação. -Kate revirou os olhos e lhe beijou de novo.

–Que horas são?

–Quase onze.

–Nossa! Dormi demais !- Disse correndo de volta ao quarto com Will em sua cola enquanto achava um short e uma camisa limpa para vestir.

–Por quê Kate? Tem algo a fazer hoje?

–Na verdade não ,mas...

–Então...-Disse ele agarrando sua cintura novamente. -O que foi?

–Bem ,tenho que ir atrás do meu amigo...John...-Disse de forma robótica.

–Por quê?-Perguntou Will enciumado.

–Por quê ,ontem ele saiu que nem um louco do bar somente levando uma garrafa de vodca e não voltou para casa e eu transei com você em vez de ir atrás dele.

–Nossa ,então transar comigo é tão ruim assim?-Disse com cara de poucos amigos cruzando os braços na frente do peito.

–Não Will ,não é isso ,mas é que...Ele não conhece aqui direito ,pode se perder e arranjar confusão.

–Sei ,e onde mesmo o conheceu?

–Eu já te disse, na faculdade .-Kate sabia que se contasse que John havia sido encontrado perdido na praia e sem memória ,ele o colocaria para fora e chamaria Kate de louca por colocar um estranho dentro da própria casa ,então inventou uma mentirinha em que pudesse conviver. -Ele perdeu o emprego e não tem como voltar para casa ,então ofereci o meu sofá.

–Kate ,não gosto dele aqui sozinho com você...Talvez eu devesse passar um tempo aqui e...

–Will, não arranje desculpas para vir morar aqui ou me espionar...Não chegamos lá ainda.

–Então onde chegamos Kate ?Já estamos juntos a um ano!-Disse nervoso jogando os braços para cima.

–Eu não sei exatamente...Tenho que pensar.

–Você diz isso toda vez que pergunto sobre nós ou sua família. Por quê não me fala a verdade Kate?-Ele colocou seus braços apoiados na parede sustentando seu corpo e prensando Kate na parede sem forma de escapatória.

–Não me pressione Will !Não tenho mais nada a dizer!-Proferiu irritada. -Agora eu vou atrás dele ,quer você queira ou não!-Kate jogou os braços de Will para o lado enquanto saia de sua jaula e causou um chinelo que estava no meio do caminho.

–Kate ,você não pode me deixar no meio de uma conversa por causa de um polayboy! Olha o que ele já está fazendo! Nos colocando um contra o outro!

–Ele não está nos colocando contra o outro ,nem está no meio de nossa relação. Ele é maior que tudo nela!

–Você não pode me dizer isso e ir embora!-Gritou Will pegando com violência o braço de Kate.

–Você está me machucando Will.

–Agora você vê o que sinto quando fala que eu não passo de merda para você!

–Você não é merda Will!-Gritou Kate se soltando. -Você é pior que isso!-Kate saiu correndo pela porta da sala sem olhar para trás.- Quando sair quero a porta trancada e a chave embaixo do carpete ,se não chamarei a polícia e direi que você invadiu!

–Você não pode terminar comigo Kate! Você precisa de mim!

–Eu posso fazer o que quiser ,é só olhar...

–Kate...!

–Me deixa em paz William! Acabou!

~~ ♥ ~~

Kate partiu com o vento castigando seu rosto e o Sol alpino sobre sua cabeça a fritando lentamente .Ela foi até o centro perguntar para os meninos da Organização e para seus amigos comerciantes para ver se haviam visto John ,mas ninguém o viu .No meio do caminho para a praia principal um de seus alunos disse que vira John na noite passada indo para a praia do Leste e parecia não estar nada bem.

Kate quase correu para o leste pensando no que fizera na noite passada ,parecia uma vagabunda deixando John sozinho para ir para cama com o idiota de William .E se John tivesse se ferido? Ou arranjado encrenca ? Ela nunca se perdoaria se sequer ele descobrisse a verdade de alguma forma...

~~ ♥ ~~

Gabriel tropeçou mais uma vez na areia e deixou o cansaço tomar conta de seu corpo .Aos poucos seus olhos foram se fechando e ele pensou mais uma vez onde ele devia estar .Aos poucos sua mente foi mergulhando no mundo dos sonhos e Gabriel pode reviver o ultimo sonho do qual não se lembrava daquela noite .Rosas ,gotas de chuva ,gritos de pura dor e angustia .Coisas pretas banhavam o local e ele só conseguia correr atrás de uma garota de cabelos castanhos e chorar...E nada mais .Parecia que cada passo era como se seu corpo fosse queimado gradativamente e a dor era uma tortura constante e parecia que o espaço entre a garota que agora corria para um abismo se estendia cada vez mais .Ele queria gritar para ela parar antes que fosse tarde demais. Mas nada saia de sua boca ,a não ser mais gritos de dor que ele percebera ser somente dele agora .A garota de cabelo castanho parou na beira do abismo e se virou .Seus olhos cor de mel o encaravam e olhavam para o abismo a seus pés ,como se tivesse pouco tempo.

–Você tem que correr...Se não será tarde.

–Quem é você?-Perguntou ele.

–Não pergunte quem sou ,mas quem ela é. -A garota se jogou de costas no precipício sem nem dar chances de Gabriel a salvar. Junto dela ,algo como um caderno estava em queda livre antes de se chocar com as rochas .Gabriel viu a sua frente como um oásis Kate se aproximando correndo e pensou se era real ou uma alucinação por causa da fome e sede. Ele piscou .E Kate havia desaparecido. No lugar dela ,uma garota um pouco baixa corria em sua direção .Seus olhos azuis estavam cheios de lágrimas e seus lábios se enrugaram quando ela se ajoelhou a seu lado.

–Tudo ficará bem.

–Eu sei...Eu confio em você. -Foi as últimas palavras de Gabriel antes de ver a garota dar um sorriso fraco e depois de acariciar seu queixo onde a barba estava para fazer ,lhe dar um beijo na testa e ele apagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu de novo!!!E ai ,pegou minhas indiretas?Me falem suas teorias :3 Amo receber e fazer teorias :3
Não sei quando publicarei de novo ,mas estou tentando publicar no ano novo para comemorar com vocês :3 e estou colocando aos poucos minhas fics em dia ,o próximo é o Stay :3 Então aguardem minha volta e desculpem de novo e obrigado quem ficou!!!Vejo vocês nos Comentários :3!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Angels Also Love Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.