As vantagens de ser um semideus invisível escrita por Triz Lima


Capítulo 4
O aniversario de Sam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375420/chapter/4

O aniversario de Sam

Charlie embalou a carta, escreveu o endereço de sempre, se vestiu e foi para o correio. Lá ele conhecia todo mundo,ate uma moça que lhe pediu um autografo.

Charlie era famoso pelos EUA, os três livros que tinha feito, eram todos falando de suas aventuras com Patrick, Sam, Alice, Mary Elizabeth e Bob.

Ele voltou para casa e ligou a televisão para assistir o jogo de seu irmão. A família de Charlie já estava muito famosa,nela tinha um escritor prodígio,e um jogador de futball americano.

Mas Charlie tinha um problema, odiava futball americano, ele só gostava de ir assistir para ficar com seus amigos. Enquanto “tentava” ver o jogo pegou no sono,mas por incrível que pareça ele não teve mais aquele sonho estranho,apenas cochilou e depois acordou com um beijo doce de Sam.

Era sábado à noite e Sam e Charlie estavam comemorando o aniversario de Sam, hoje ela fazia 23 anos, alguns perguntavam se ele se importava de namorar com uma menina três anos mais velha. E ele  só dizia a verdade.

Expectativa: AMOR NÃO TEM IDADE SEU FILHO DA PUTA! EU NAMORO QUEM EU QUISER, PORQUE EU SOU MILIONÁRIO, E ESCREVI três LIVROS!

Realidade: Não

Para comemorar o aniversário de Sam, Charlie chamou o grupo dos invisíveis para fazerem mais uma festa lendária. Bob ainda morava no seu antigo apartamento,e ainda tinha drogas,Alice tinha parado de roupar causas Jens,Mary Elizabeth estava se formando em Harvard,e Patrick estava trabalhando em uma gravadora em Los Angeles.

Eles beberam, fumaram e também se drogaram. Quando Patrick estava na cozinha gritou.

-Genteeee,vamos ir La na rua e fazer anjos de neve?

-Mas não esta nevando!-disse Mary Elisabeth

-Você não tem imaginação?

Então todos saíram correndo do apartamento de Charlie, deitaram no chão e começaram a fazer anjos de neve, sem neve.

O aniversário de Sam tinha sido uma alucinação total, tinham escutado músicas que Patrick tinha trazido, e a canção “Asleep” ainda os marcava.

Eram 8h da manhã quando Charlie acordou, não queria acordar nenhum de seus amigos, então preparou um café, sentou na cozinha e começou a lembrar de todos os momentos que o grupo dos invisíveis tinham passados juntos, as festas, os escândalos, as notas, o The Rocky Horror, e então começou a chorar.

Depois de algumas horas todo mundo já tinha acordado menos Bob. Então Alice foi lá e tentou acordar ele,ele levantou e todos tomaram remédio para ressaca juntos,como faziam antigamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As vantagens de ser um semideus invisível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.