Téoria Da Troca escrita por KahDelavoe


Capítulo 1
Escola & Novatos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, esse não tá tãaaaaao booooom e nem tãao grande mas amanha eu vou escrever um melhor prometo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375407/chapter/1

Pov. Clara

Primeiro dia de aula, e as coisas continuam do mesmo jeito as mesmas pessoas os mesmo olhares e a minha vontade de sumir dessa cidade "calma clara são só mais 1 ano e meio" a real é que eu vivo me repetindo isso mas agora é verdade, eu vou me formar e sumir dessa cidade de crétinos. Tu deve ta pensando que sou uma doida revoltada né? Pois em termos eu tenho que concordar mas depois eu conto sobre a minha vida de merda.

"BUUUUUUUUUUUUUUUUU" escutei a buzina nervosa de um certo loiro sem paciência. Desci correndo, é acho que não vai dar nem tempo de eu tomar meu café hoje, peguei uma maça e sai correndo pra porta,vejo "meu lindo melhor amigo" naquele seu otimo humor de sempre ~sarcasmo~

—MERDA, ANDA LOGO CLARA, TU ADMIRA MINHA BELEZA NO CAMINHO. -disse ele meio irritado por eu estar parada na porta.

sim é o Luck de sempre.

— JÁ TO INDO IDIOTA! eu gritei e caminhei em direção ao carro.

—ATÉ QUEM FIM, ACHEI QUE IA TER QUE TE TRAZER CARREGADA ATÉ O CARRO! EU SEI QUE EU TO GOSTOSO E MARAVILHOSO E UMA COISA LINDA DE SE ADMIRAR MAS NÓS TEMOS AULA E NÃO DA PRA TU FICAR COM CARA DE PAISAGEM ME OLHANDO FEITO UMA TROUXA, E DA PRA TU ADMIRAR MEU LINDO CORPITCHO PELO CAMINHO. -disse ele. Esse muleque a sua mania de achar que todo mundo é afim dele achei que ele já tivesse percebido que eu não sou afim dele na 6 série, enfim vou provocá-lo um pouquinho.

—Estéroides matam meu caro amigo. eu disse em um tom ironico, mas sério quando nessas 4 semanas que não nos vimos ele conseguiu esse corpo, meu deus, FOCO CLARA! continua sendo o babaca do Luck de sempre, teu melhor amigo e garoto que tu rouba o lanche, sou esfomiada porque sim, enfim.

embora ele quisesse se gabar eu aumentei o volume do som tava tocando Secrets - One Republic não resisti e comecei a cantar junto e logo ele também, acabou a música e no mesmo instante chegamos a escola, era a mesma de sempre, séra que eles nunca reformam essa merda ?

Eu fui andando distraida, perdi o Luck na metade do caminho porque umas meninas foram "conversar" com ele,ou se esfregar que é o mais veridico, fui procurar minha querida maquina de lanches já que o retardado do Luck não me deixou comer em paz, cheguei até a maquinildiz~o nome que dei a ela~ e peguei um doritos e uma coca pra começar o meu dia bem quando me virei pra ir pra sala esbarrei com um garoto e acabei derrubando todas as minhas coisas no chão, incluindo meu lanche ): eu tive vontade de o socar, mesmo sabendo que a culpa não era completamente dele, depois de voltar pro mundo real eu percebi que ele catava minhas coisas do chão ele era moreno e tinha lindos olhos verdes e que olhos.

—Me desculpa. disse ele envergonhado

—Sem problemas eu também não tava olhando pra onde ia. eu respondi gentil o que me assustou porque eu nunca sou gentil.

—Meu nome é Pietro, sou novo aqui. ele disse enquanto me entregava minhas coisas.

—Pietro nome legal, aliás prazer Clara. ele era realmente muito lindo.

—Pietro, te achei tu sumiu mano saiu andado do nada parece que é louco nem comprimentou a morena linda que tava dando mole pra gente... ele disse até que me viu ali

puf outro Luck da vida pensei comigo mesma, mas cara eles eram quase idênticos acho que são irmão e posso até apostar que gemêos.

—Ué Pietro nem apresenta a amiga gata?

Ele disse olhando pra mim com uma cara meio seila nunca vou saber explicar mas me deu uma imensa vontade de rir.

—Arthur essa é a Clara, Clara esse é o Meu irmão Arthur. Pietro falou educadamente.

—eae - eu disse tentando parecer amigavél.

—oi princesa. -ele respondeu quase me engolindo com os olhos, tava começando a ficar constrangedor...

—Vocês são gêmeos né? porque cara... - ta eu tava curiosa demais pra deixar passar

—Na real somos trigemêos, porém eu perdi o outro pelo caminho também.

— Nossa. Deve ser muito legal, seila ter irmãos na mesma idade... - eu não sei porque eu falei isso mas não pareceu tão ruim enfim

Os dois acentiram, porém depois fizeram uma careta.

—É tem seus autos e baixos, mas agente tem a manu pra controlar tudo também. -Pietro disse enquanto Arthur olhava pra todos os lados procurando alguma coisa.

— Quem é manu? - tá eu sou curiosa mesmo até parece que isso é algum crime.

—É a nossa irmãzinha, é mais nova uma ano porém eu nunca vi uma coisa tão pequena ter tanta força. -Pietro disse e eu tenho que confessar que eu ri

—O que teu irmão tá procurando ? - eu disse porque me senti um pouco incomodada com ele do meu lado olhando pra todo lado como se procura-se um foragido da policia.

—Provavelmente a manu, ele não suporta perder ela de vista até porque ele faz o tipo pegador dai tem medo que ela caia nas garras de um como ele. -Pietro me respondeu como se isso fosse a lógica perfeita e de fato pra eles deve ser.

—NOSSAAAAAAA. -eu dei um grito lembrando que tinha aula e que provavelmente já deveria estar na metade tendo em vista que eu já tinha chegado atrasada e parei pra comer e depois bater um papo aqui né.

— QUE FOI MENINA?- os dois disseram em coro foi até meio engraçadinho isso.

— EU FIQUEI CONVERSANDO COM VOCÊS E ESQUECI DA AULA, NOS ESTAMOS ATRASADOS E EU NEM SEI SE EU AINDA TO NA MESMA SALA NÃO OLHEI NO QUADRO MEU DEUS.

— PUTA QUE PARIU N ÓS NÃO FOMOS A COORDENAÇÃO PEGAR OS HORÁRIOS AINDA MANO. -Eles gritaram dessa vez

saimos correndo todos pra coordenação onde estava a sargento Deize e uma mulher, ela nos olhou com cara de morte e disse ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sei que é pouco e nem ficou tão bom porem amanha eu vou postar uns melhores e maiores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Téoria Da Troca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.