I love you. Can't you see? escrita por Babi


Capítulo 4
4. Safe and Sound.


Notas iniciais do capítulo

Este é somente um capítulo de transição, por isso é meio pequeno e besta.
Enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375368/chapter/4

- Chapter Four: Safe and Sound. -

Os acordes do violão soavam baixos e melodiosos. Marley repetia delicadamente os mesmos acordes, enquanto Ryder sorria. Ambos estavam sentados na cama da garota, Marley com o violão em mãos e Ryder a seu lado, lhe ensinando a tocar. A garota havia ganhado o instrumento a alguns anos, mas nunca se interessara em aprender a tocar. Ryder, após muito insistir, convenceu a mesma a tentar aprender a manusear o maravilhoso violão. A tempestade caía ruidosamente, e ao  mesmo tempo, serenamente. Ryder, que havia levado dois casacos, vestiu o segundo, devido ao frio. Marley vestia duas blusas de manga comprida e um casaco de couro que pertencia a seu pai. Eles bebiam chocolate quente que a mãe da garota havia preparado.

- Está ficando ótima, Marley! - disse o garoto, quando - finalmente - Marley pegou o jeito. Os acordes iam se repetindo cada vez mais rapidamente, conforme a garota se acostumava com o instrumento. Logo ela aprendera a tocar a música Safe and Sound, uma de suas favoritas.

- Muito obrigada, Ryder. - sorria ela, completamente abobalhada, ainda repetindo os acordes da música que aprendera.

- Sem problemas. - sorriu de volta o garoto. - Quer aprender outra música?

- Claro, seria ótimo! Poderia me ensinar Mine? - perguntou, entregando - lhe o violão.

- Posso sim. - respondeu, ajeitando o violão em suas mãos e ensinando - lhe o primeiro acorde. Logo a garota também pegou o jeito da música, e em poucas horas sabia tocá - la perfeitamente. A cada segundo Marley se interessava cada vez mais por aprender a tocar o instrumento e por Ryder. Tudo que o rodeava era interessante. E tudo que ele fazia, de algum modo, era interessante.

- O que acha de assistir alguns filmes? - perguntou Marley, após sentir os dedos doendo de  tanto tocar.

- Claro! - disse Ryder apanhando o violão e o guardando. Enquanto Marley fora fazer pipoca, o garoto iria escolher os filmes a serem assistidos. Após Marley voltar com a pipoca feita na panela e latinhas de refrigerante, Ryder já havia escolhido os filmes. Assistiriam Harry Potter e as Relíquias da Morte parte II (o único que a garota tinha), Jogos Vorazes, Uma Garota Encantada e, para finalizar, A Última Música. Colocaram várias almofadas e travesseiros no tapete felpudo do quarto da garota, e depois de Marley colocar o primeiro filme para rodar, sentaram - se nas almofadas, prestando atenção a televisão.

Já tarde da noite, quando a tempestade finalmente parou, Ryder decidiu ir embora. Caminharam até a porta, e sorridentes, se despediram.

- Até segunda. - Ryder abraçou a castanha em seguida.

- Até segunda. E obrigada por me ensinar a tocar violão. - ela retribuiu o abraço do amigo. O mesmo fez um aceno com a cabeça, como um sinal de ''de nada''. Ambos sorriram, e Ryder colocou o capuz de seu casaco, pois a chuva recomeçara, e queria chegar em casa antes que a verdadeira tempestade desembestasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve sairá o próximo. Espero vocês nos reviews!
xx, bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I love you. Can't you see?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.