Meu Motivo escrita por C Oliveira


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa e a minha nova baby então espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375360/chapter/1

Já havia se passado um mês desde a minha viajem a Rússia e algumas semanas que Dimitre voltou a ser damphir. Eu não aguentava mais ser ignorada por ele, Dimitri passava todo o seu tempo com Lissa e se recusava a falar comigo, eu que quase morri para salva-lo. Ela sempre me pedia para ter paciência e tentar entende-lo, que ele também estava sofrendo muito e na hora certa falaria comigo. Mas quando a hora certa iria chegar¿

Fui tirada dos meus devaneios pelo toque irritante do meu celular

–Oi-

– È a Lissa Rose, tenho novidades... -

–Ele quer me ver ¿- interrompi esperançosa.

–Desculpa Rose não é isso, Tatiana resolveu dar uma chance a ele, ela devolveu seu cargo de guardião-

– È maravilhoso Liss...- nao consegui disfarçar a decepção na minha voz. È claro que eu estava contente por ele, mas não era essa noticia que eu esperava

–Desculpa Rô. Tenha paciência, as coisas vão se resolver-

–Ok Liss, ate logo- Não esperei que ela respondesse, as lagrimas que eu estava segurando durante todo esse tempo vieram a tona e eu chorei ate dormir.

–-------------------------------//-----------------------------------

Acordei com uma dor de cabeça insuportável e ao olhar pela janela percebi que o sol estava se pondo, ou seja, estava amanhecendo no mundo moroi.

Peguei uma roupa qualquer no armário e fui para o banheiro, talvez um banho ajudasse com a dor. Soltei um gemido ao me olhar no espelho, meus olhos estavam vermelhos e inchados de tanto chorar, além das grandes olheiras pela noite mal dormida.

Após o banho fui para o refeitório onde Lissa já me esperava ao lado de Christian.

–Bom dia Liss,Christian-

–Bom dia Rose-Liss me respondeu dando um sorriso triste

–Eu ouvi direito, a Hathaway me cumprimentando, você deve esta mal mesmo-

–Eu apenas quis ser educada tocha – ele odiava esse apelido e era exatamente por isso que eu usava

–Agora sim- ele sorriu de forma irônica, mas no fundo eu sabia que ele estava apenas tentando me animar.

Nesse momento Dimitri entrou no refeitório, senti Lissa tentando me tranquilizar pelo laço, mas não estava surtindo efeito nenhum. Ele caminhou em passos lentos em nossa direção fazendo com que meu coração se acelerasse.

–Rose, podemos conversar¿- Dimitri disse em um tom serio

–Cla..ro-

Entao ele deus as costas e começou a caminhar para fora do refeitório ,rapidamente me pus de pé e comecei a segui-lo. Lissa me sussurrou um boa sorte que eu respondi com um sorriso vacilante.

Caminhamos em silencio ate a capela da corte, meu coração batia tão rápido que eu jurava que a qualquer momento ele fosse sair pelo peito. Dimitri se sentou em um banco no fundo da capela e eu imitei seu gesto.

–Rose eu queria me desculpar ...-a sua voz estava carregada de dor

–Dimitri voce não tem que se desculpar aquele não era você-

– Não Rose me deixe terminar- eu apenas assenti–Eu queria me desculpar por tudo o que eu te fiz, na verdade não espero que me perdoe já que eu nunca vou me perdoar por toda dor que te infligi. Eu tenho pesadelos todas as noites e decidi que e melhor eu me afastar, eu vou voltar para Russia- eu não podia acreditar no que eu estava ouvindo, ele iria embora ...

–Não Dimitre, eu já disse, aquele não era você, nos vamos superar isso juntos- meu desespero era tanto que eu estava gritando

–Não existe nos Rosa-

–Dimitri não faz isso, eu te amo-

–Mas eu não. Amor acaba e o meu por você acabou- aquelas palavras foram como uma adaga enfiada direto no meu coração, suas palavras ficaram ecoando em minha mente em quanto tudo a minha volta começou a girar. A ultima coisa que eu vi antes de desmaiar foi o olhar preocupado de Dimitri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eii minhas lindas, o que acharam?? Eu sei o capitulo ficou curto e sem nenhuma emoção mas, eu prometo melhorar no próximo ok.
Por favor deixem comentários, mesmo que seja para falar que não gostaram,a opinião de vocês é importante para mim.
Beijooo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Motivo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.