Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 88
Santana López & Sebastian Smythe


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas! Aqui é a Bess, com um dos casais pedidos nas recomendações! (Muito obrigada Faberrittana, sua diva auhsuahsa).
Lembrando que estamos com uma promoção: deixe uma recomendação e o seu pedido passa na frente dos outros da fila.
A CI está voltando a todo vapor, perceberam? =D
Esse capítulo é curtinho, faz tempo que não vejo Glee, só lembro dessa cena Smooth Criminal pq é muito sexy aushuahsha.
Aproveitem! *3*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/88

Tema: Santana López & Sebastian Smythe
Fandom: Glee
Smooth Criminal


Santana López odiava Sebastian Smythe. Só de vê-lo, já despertava dentro de si uma febre que deixava-a quente, entorpecida, raivosa. Algo naquele sorrisinho afetado revirava sentimentos fortes dentro dela, a fazia enxergar em vermelho.
Estranho. Santana sempre oscilava entre ser demasiadamente esquentada e demasiadamente fria. A verdade era que ela tinha uma crueldade inerente, uma parte suja que ela tinha orgulho. Ela sabia que tinha sentimentos fortes por Sebastian Smythe, e logo se decidira que era ódio.
Sebastian Smythe partilhava da mesma febre que consumia Santana. A pele bronzeada dela, o olhar oportunista, o conflito de interesses. Finalmente ele tinha um adversário à altura.
Os dois eram homossexuais, era verdade.
Por isso não sabiam explicar o que diabo estavam fazendo nus na cama de um hotel. Era a febre.
Sebastian se lembrava de estar brigando com ela, cantando Smooth Criminal, e depois tudo ficou confuso. O ódio que ele sentia por ela variou absurdamente rápido para uma atração que deixava-o louco. Viu-se beijando violentamente a latina, e ela também, com uma voracidade que poucas pessoas eram capazes de fazê-la sentir.
Eles eram quentes, seus corpos eram iluminados, se pertenciam completamente. Quando o ódio virou amor, eles não sabiam ao certo. Foi na calada da noite, como um criminoso discreto. Os dois viraram o mundo do outro de cabeça pra baixo, mas se os dois estavam de cabeça pra baixo, podiam fingir que tudo estava em seus eixos.
Sebastian tentava se lembrar, como uma regra, que sempre gostara de meninos, mas a verdade era que a visão dela era simplesmente irresistível. Santana se agarrava à lembrança de um beijo feminino, mas o dele a fazia passar por um turbilhão de sentimentos.
Depois os dois entenderam que não se apaixonavam por gêneros, e sim por pessoas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí pessoal, estamos entrando de férias e o Natal está chegando =DD
Bjss *3*
(O próximo casal será ou Jaime e Brienne ou Edmundo e Jadis)