Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 62
Daenerys Targaryen e Loki Laufeyson


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, aqui é o Hiccup Mason!
Desculpa pelo atrasinho das postagens, estamos enrolados para postar!
Mas enfim, hoje eu tenho uma novidade para vocês...Eu, Valerie e Bess ( futuramente Natty) estamos em mais uma fanfic!
O nome dela é Crosshots é é sobre ones crossover.
Esse é apenas uma palinha de como vai fazer a fanfic "Crosshots"
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/62

Shipp: Daenerys & Loki

Tema: Game of Thrones & Thor ( Crossover)

Flawless

Já fazia tempo em que o céu havia escurecido mas os Dothraki festejavam até tarde, mas essa festança atrapalhava meu encontro com a última Targaryen, garota que havia se apaixonado por mim logo quando me viu.

Nós éramos felizes antes de Khal Drogo aparecer e se casar com a minha Daenerys. Mas ela não parece se importar com o grande líder do povo guerreiro e sangrento que está dançando em frente a lareira acesa em frente a minha cabana.

Estou com os olhos fechados mas meus sentidos estão acesos, tanto como o meu coração quando vê os cabelos brancos de minha amada.

Como queria que ela estivesse aqui...

– Estás sonhando, Loki? – perguntou a voz suave de uma jovem mulher que provavelmente estaria com seus cabelos em sintonia com o vento.

– Se isto é minha imaginação, é o melhor sonho que crio em dias. – digo e logo sinto os lábios quentes de minha mulher.

Ao abri os olhos vejo um sorriso se formando em seu rosto enquanto seus olhos estão com lágrimas escorrendo.

– Minha querida...- pronuncio ao me levantar e ficar cara a cara com Dany. – Qual o motivo de seu choro?

O sorriso que estava no rosto da mulher desapareceu rapidamente. Logo, ela segurou em minha mão e colocou a outra em meus cabelos negros.

– Eu aceito seu convite, Loki. – fala ela, amargamente.

Meus olhos se arregalam rapidamente, como um sopro.

– Daenerys, é perigoso! – grito mas logo abaixo o tom de voz. Qualquer pessoa poderia nos ouvir...- Você não pode...

– Eu preciso fugir! - sussurra ela ao se jogar em meus braços. – Eu necessito isso, pelo nosso bem.

– Asgard não é um lugar tão perfeito como eu dizia para você, minha pequena. Odin talvez não a receba tão animadamente...

A mulher inspira a respiração e logo coloca a mão em sua barriga...Mas que diabos?

– Talvez o pai de todos não me respeite mas respeitará o seu herdeiro que está dentro de meu ventre...

Ao ouvir essas palavras parecia que eu acabará de nascer.

Eu havia perdido o modo de falar, ouvir e processar. Meus pensamentos estavam atordoados e embaralhados, afinal era impossível eu ter engravidado Daenerys.

– Loki, por favor...não me deixe sozinha. - disse a mulher, envolvendo seus braços em mim. – Ele será feliz em Asgard e não aqui!

Como um puxão em minhas veias eu voltei ao sentidos, mais vivo e mais sábio.

Me levantei junto a Dany e a abracei, sentindo sua respiração ofegante em meus ouvidos como se estivéssemos caindo de um penhasco ou ardendo em chamas pois parecíamos nervosos com aquilo porém meus beijos em seu pescoço deixaram a tranquila e quieta como um rocha.

Suas mãos acariciavam meus cabelos enquanto as minhas se encontravam rasgando seu vestido branco.

Nossas línguas ferozes se entrelaçam em uma guerra sangrenta e prazerosa como se a adaga mais cara penetrasse em sua pele...

– Loki, não me deixe...

Viro-a para mim e logo sinto meu órgão no dela o que me provoca um ar quente em meu corpo gelado.

– Nosso selo apenas acabará quando meu coração frio parar de bater...eu a amo, Daenerys.

Vejo seu sorriso e logo seus beijos e gemidos prendem o ar que respiro e respirarei até meu mundo arder em chamas...

Me possua aos sete ventos e reinos.

Me jogue no fogo e no gelo.

Me invoque ao mais atordoado demônio.

Mas só te peço uma coisa: não me negue de te amar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Procurem a fic "Crosshots" e não esqueçam de comentar no primeiro capítulo pois temos uma votação logo no começo!
Obrigado pela atenção e até mais!
— Hiccup