Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 54
Harry Potter e Lúcia Pevensie


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha do mal, aqui quem fala e digita é o Hiccup Mason.
Malz pela demora de postar um novo capítulo mas não pretendemos postar ones shots todas as semanas então não se acostumem muito, ok?
E mais uma vez por favor sejam mais gentis com a gente. Um comentário como" A one shot ficou legal" não mata, tá legal? Anotamos todos os casais mas nem sempre ele será escrito pois as vezes é bem difícil de escrever e termos tempo de realizar os couples.
Ta, enfim hoje o cap é crossover ( junção de duas sagas/séries/filmes diferentes) de Nárnia e HP, dos nossos heróis favoritos: Lúcia x Harry.
Bom, espero que gostem do cap. Até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/54

Shipper: Lúcia Pevensie e Harry Potter

Tema: Harry Potter e As Crônicas de Nárnia

My Summer of Love

Eram oito horas na noite na Inglaterra.

Muitas crianças iam dormir, outras estavam brinquando com seus amigos na rua. Muitos pais faziam o jantar, outras namoravam esperando os filhos chegarem da rua. Muitos adolescentes ouviam bandas em seus quartos, outras estavam em festas com os amigos. Muitas pessoas faziam várias coisas clichês as noites mas parecia que a Rua dos Alfeneiros não entrava nesse padrão.

Alguns vizinhos estavam ligando para restaurentes para trazer seus jantares, outros estavam vendo televisão. Algumas crianças gritavam com os pais que estavam com fomem, onde se encontrava Duda e Eustáquio, e outras estavam quietas em seu quarto, onde se encontravam Harry, Lucia e Edmundo, ambos em seus quartos.

Lucia, Edmundo e Harry não eram crianças clichês como muitas pesoas achavam. Os irmãos Pevensie haviam encontrado Nárnia, um país mágico e Potter era um bruxo muito famoso em seu reino. Os tios de ambas crianças os achava "crianças ridículas que nunca serão superiores ao nosso filho". Tanto quanto os pais de Eustáquio e os de Duda pensavam a mesma coisa.

O mais sarcástico é que Eustáquio e Duda não se davam bem mas os três jovens eram grandes amigos mas não se comunicavam muito. Lúcia e Harry haviam se conhecido em um super mercado na esquina perto da casa dos tios. O garoto distraído deixou cair algumas maças na cabeça da morena que falou "Cuidado!" e logo o menino se desculpou e ajudou ela nas compras mesmo que não fosse preciso. Lúcia havia achado o garoto mais simpático que virá na Rua dos Alfeneiros, é claro depois que Edmundo. Depois de dias eles se comunicavam pelo quintal e Edmundo se apresentou e ambos viraram colegas mas Ed não interrompia quando os dois estavam juntos pois via nos olhos de Lúcia que a mesma estava apaixonada pelo menino de cabelos avoados igual a sua cabeça.

Edmundo havia perguntado para a irmã se estava apaixonada mas a garota negava até a morte, mas era mentira. Harry também olhava do mesmo jeito para a morena mas se sentia confuso pelos seus sentimentos por Cho mas sabia que a Corvinal não era igual Lúcia.

Nessa noite Lúcia lia um romance entre uma ninfa e um cavaleiro nobre. A garota adorava ler esse livro antes de dormir. Sempre lia quatro capítulos e ia dormir mas sempre era acordada por Edmundo perguntando se poderia dormir no chão pois não aguentava Eustáquio roncando. A garota ria e permitia e logo ambos dormiam. Toda noite era a mesma coisa, menos essa.

A garota estava na última frase do capítulo e logo iria levantar para acabar o abajur que ficava no quarto de hóspedes mas havia tomado um susto quando seu irmão abriu rapidamente a porta do quarto e disse em disparada:

– Coloca uma roupa decente e desça!

Lúcia encarou o irmão e logo ficou séria.

– Por quê?

– Harry está com uma bicicleta e jogando pedras em minha janela pensando que é o seu quarto!

A garota logo corou ao imaginar Harry fazendo aquilo, gritando seu nome e logo aparecendo Edmundo curioso. Era melhor do que a garota havia sonhado! Lúcia empurrou o irmão de seu quarto e logo colocou a primeira roupa caprichada que viu. Um vestido branco simples de Susana e uma sapatilha. Prendeu os cabelos e logo disse para Edmundo " Não diga aos nossos tios que sai". O garoto riu e logo sussurrou em seus ouvidos " Bom encontro". Lúcia o empurrou e logo deu um sorriso e desceu as escadas, cuidadosamente. Logo viu na porta dos fundos um garoto de cabelos bagunçados e óculos redontos entortados. Harry estava com uma camisa xadrez azul e uma calça jeans larga, talvez era de Duda.

– Quer dar uma volta? - disse Harry segurando firme a bicicleta antiga de seu primo. Estava enferrujada a beça mas dava pra andar ( um pouco).

– Ah, você sabe andar de bicicleta? - perguntou Lúcia, marota.

– Tudo tem uma primeira vez, não é?

Lúcia e Harry riram um pouco mas logo a menina se sentou na frente de Harry e ambos ( com muito sacrifício) saíram dos fundos da casa.

A garota estava segurando firmemente a mão do bruxo que estava corando a cada toque de Lúcia. O menino passava por todos os tipos de rua procurando algum lugar interessante para ambos se divertirem por uma noite. Haviam passado por restaurantes, shows e finalmente encontravam uma feira britânica onde iria acontecer um show de fogos. Os garotos prenderam a bicicleta em um poste e ficaram sentados na calçada, esperando os fogos. Lúcia nem Harry haviam dinheiro para comprar coisas na feirinha então tinham que ficar conversando e contando piadas. Era realmente uma das melhores noites da vida de ambos!

Lúcia estava falando dos seus outros irmãos e como sentia falta deles e logo disse que iria se mudar para os Estados Unidos depois das férias e disse que sentiria falta do garoto. Harry entrelaçou seus dedos nos da garota e disse: " Eu também". A Pevensie sentiu sua bochecha corar e logo ouviu os fogos que haviam diversas cores e barulhos. Harry e Lúcia se deitaram da calçada e ficaram olhando os fogos, quietos mas aproveitando a companhia. Ambos se olhavam mas logo viravam o rosto, envergonhados.

– Lúcia, eu sei que não somos tão íntimos mas eu queria que ficasse com isso... - disse Harry entregando uma espécie de pinjente antigo enferrujado. Ele havia uma corujinha no centro e forá encontrado em uma caixa onde dizia " Lembranças Líllian". Lúcia havia ficado sem palavras pelo objeto recebido pelo garoto. Os fogos pararam e Harry foi surpreendido por um selinho de Lúcia mas logo se virou o primeiro beijo de verdade de ambas pessoas. Eles ficaram deitados até a feira acabar mas quando acabou correram para casa. Quando entraram um na casa do outro ficaram trocando mensagens por papel e caneta na janela.

A Filha de Eva e o Filho de Merlin nunca haveriam um primeiro amor tão apaixonante como aquele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Pessoal eu quero fazer outros crossovers diferentes então veja nas categorias os temas que podemos fazer e peça nos comentários. Ok?
Até mais.
- Hiccup



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casais Improváveis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.