Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 47
Clary Fray e Alec Lightwood


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui é o Hiccup e hoje vou postar uma one SUPER MEGA HIPER DIFERENTE!!!!
Tambor, Tambor, Tambor.........Clary x Alec!...E a galera delira!
Então pessoal é esse o couple de hoje e espero que gostem desse casal super improvável.
Até mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/47

Shipper: Clary Fray e Alec Lightwood

Tema: The Mortal Instruments

Mundanes for one night

O sol estava saindo de vista das janelas dos altos prédios de Nova York, e após alguns segundos se tornou noite.

Muitas pessoas voltavam para suas casas para jantar com seus filhos e perguntar coisas como" O que fez hoje na escola?" mas Clary não poderia ouvir a voz de sua mãe nesta noite.

Jocelyn ainda estava no hospital e parecia que não abriria seus olhos tão cedo, assim a ruiva se permitiu ir a casa e deixar Luke ficar com sua mãe.

Saiu do hospital um pouco triste mas aliviada por ter Luke para cuidar de sua mãe. Queria ter Jocelyn em casa, fazendo seus desenhos e consegueria conversar com ela, algumas das coisas que ela não pode fazer agora.

Lágrimas apareceram nos olhos de Clary e a garota começou a andar um pouco, indo para casa mesmo que sua visão estivesse borrada.

As pessoas olhavam para ela, como se fosse diferente deles, ela sabe que é mas não quer se titular como "Caçadora das Sombras" tão cedo, ou pelo menos é isso que a ruiva deseja.

Clary abriu a porta de seu prédio, ou melhor, sua casa. Afinal ela era a única moradora de lá.

Subiu as escadas, avoada com as mãos no bolso de sua calça, procurando as chaves.

Mas a ruiva percebeu uma coisa estranha: a porta estava escancarada.

A garota arregalou os olhos e se encostou na parede, assustada. Não havia nada para poder atacar o tal ser que estava lá dentro, afinal tinha que ter alguém. Olhou para os bolsos de seu casaco jeans e viu um lápis que usou em um desenho de uma enfermeira do hospital de sua mãe, Clary não conhece ela mas apenas fez isso pois estava com um " tédio mortal".

Segurou o lápis com força e abriu a porta do apartamento, suando um pouco.

Olhou para todos os lados, pensando em atacar quem estivesse ali. Até abriu as portas de todos os cômodos com força e gritou " Quem está aí?!" mas não encontrou nada.

– Talvez havia deixado a porta aberta quando saí. - pensou a garota.

Clary respirou fundo e se sentou em uma cadeira na cozinha.

Na última vez que viu a porta escancarada em seu apartamento, um Ravener havia ataquado-a então ninguém se sabe quando outro demônio pode aparecer em sua casa.

A garota olhou para a casa e percebeu que estava tudo normal. As portas estavam trancadas, as janelas abertas e com todas as coisas no lugar. Apenas as cortinas apresentavam um volume estranho.

A ruiva se levantou, ainda com o lápis na mão, disposta a enfrentar quem estivesse ali, mesmo se fosse coisa de sua casa ou simplesmente um nada. Calmamente a garota afastou a cortina e viu o volume se mexendo. Clary respirou fundo e gritou enquanto atacava-o com o lápis mas ele foi mais forte. Jogou a garota no chão, o que provocou uma batida forte no sofá do apartamento. A garota gemia de dor mas não parou de gritar.

Com forças, pegou uma faca e tentou jogar na cortina mas seguraram sua mão e ela ficou paralisada, sem reação. Era um garoto com cabelos negros e olhos claros com tatuagens tribais, na verdade são runas.

Era Alec.

– Não tente me atacar nunca mais!

Clary se espantou e deu um soco no rosto do garoto. O porque nem a garota sabia, talvez fosse a adrenalina.

Alec colocou a palma de sua mão em seu rosto, que estava vermelho.

– O que está fazendo aqui? - Gritou a ruiva.

Alec olhou para a garota e se sentiu idiota por ter ido ali, nem sabia exatamente o por que de estar ali.

– Quando ficou tão agressiva e estúpida ao mesmo tempo, mundana inútil?

Clary arregalou os olhos, achando estranho a atitude do caçador das sombras. Ele poderia estar xingando ela como fazia antigamente mas ele tinha uma expressão cansada em seu rosto, o que deixou a ruiva um pouco preoucupada mas Clary não demonstraria isso para o garoto.

– PORQUE ESTÁ EM MEU APARTAMENTO?!

Alec se enfureceu com o tom da garota e a encostou na parede com força, a enforcando com toda a sua força.

– Nunca mais grite para mim. - Disse ele ao ver os pobres olhos verdes da garota pedirem "socoro" e logo, a soltou.

Clary respirou com mais densidade e ficou com medo de Alec. Não era a primeira vez que fizerá isso mas ele estava triste, ela podia sentir isso. Mas estava com medo que ele descontasse em alguém, como fez agora.

Ambos estavam um pouco juntos pois Alec ofereceu a sua mão para a garota se levantar, o que provocou um certo aproximação de seus corpos mas ambos não ligaram, se odiaram na primeira que se olharam e seria assim até a morte de cada um.

– Eu queria fugir do Instituto.

– O QUÊ?!

Clary ficou em choque com aquilo. O Instituto sempre foi a casa de Alec, Izzy e Jace e não faz nenhuma lógica algum deles fugir, obviamente os nephilim não estam mais em segurança mas fugir de um lugar que você viveu quase todos os seus momentos ali é inacreditável.

– Clary, eu não aguento mais. - Desabafou o caçador das sombras. - Eu não sou um caçador das sombras.

– ÓBVIO QUE É!

– Eu nunca matei um demônio Clary! Nunca tentei matar alguém! Eu tenho medo, é isso que tenho.

Clary suspirou, sem saber o que fazer, afinal nunca conversou com Alec sem se xingarem ou tentarem ofender um ao outro. Ambos estavam assustados.

– Alec...você é um caçador das sombras, você não é um mundano. Você nasceu para ser um nephilim.

O garoto olhou para os olhos de Clary, e pela primeira vez percebeu que a garota falava a verdade.

– Então prove.

– Provar o quê? - Pergunta ela.

– Caçadores das Sombras não perderiam tempo com mund....caçadoras das sombras discutindo sua vida! Isso é coisa de mundano! - Disse ele, totalmente avoado. - Me prove que não sou mundano.

Clary suspirou, com várias respostas na ponta da língua.

– Bom, se fosse mundano provavelmente não estaria com "tatuagens tribais" pois provavelmente seus pais não deixariam mas sabem que você saí a noite para ir a baladas com o pessoal da escola. E se estivesse em casa ficaria assistindo filmes de máfia ou aventuras sangrentas como garotos fazem! O quê não é o seu caso.

O garoto riu, por incrível que pareça. Clary também riu ao ver o sorriso se formando no cando da boca de Alec.

– Ainda não fiquei convencido com isso.

Clary fechou seu sorriso e fez uma careta, pensativa. Alec riu um pouco da careta da ruiva que ficou um pouco envergonhada mas não demonstrou.

– Okay, então vamos ver filmes sangrentos. - Diz a garota com o controlo na mão.

Alec arregalou os olhos, mas concordou. Nunca fez uma coisa parecida com Isabelle e Jace, e nem imaginou que faria isso com Clary! O garoto sentou-se no chão com ela, afinal o apartamento da ruiva estava despedaçado! Não sabia como a TV estava pegando, provavelmente Luke arrumou para ela.

Clary se sentou ao lado do garoto e ficou procurando filmes interessantes mas no momento passava filmes de terror pois já era tarde mas em todos os filmes Alec falava que era bobo e nem dava medo. A ruiva se estressou e pegou alguns DVD´s de animes que Simon havia deixado para ela ver. Alec perguntou se adolescentes ainda viam desenho mas ela não ligou, apenas ficou quieta.

O anime era "Mirai Nikki" que contava sobre uma disputa entre jovens para ser um deus mas só sobraria um. Clary achou "até divertido de se ver" mas Alec estava muito entretido com o anime.

– Não era apenas um desenho, Alec?

– Quieta, Fray. - Disse o garoto fazendo bico e logo percebendo que estava sendo infantil, sorriu para ela e logo se voltou para o anime. Clary também riu mas logo dormiu, Alec nem percebeu a garota deitará, apenas notou quando o anime inteiro terminou. Se levantou e logo pegou um cobertor e travesseiro para ela, e ele dormiu ali mesmo, ao lado dela.

Ao amanhecer Clary acordou assustada e olhou para o lado e viu Alec, acordado e olhando para ela.

– Eu não irei embora. - Disse ele. - Do Instituto é claro.

A ruiva se espriguiçou e logo deu um sorriso.

– Mirai Nikki mudou sua opinião? - Falou a ruiva, dando risos igual a Alec.

O garoto chegou perto de Clary e a beijou. A ruiva arregalou os olhos de primeira pois sabia que ele era gay mas não se importou pois estava gostando. Ambos queriam aproveitar o momento como um casal de mundanos. Sem se preocupar com o amanhã. Sem se preocupar com demônios. Apenas se preocupar com o amor.

– Eu não quero me afastar de você, Clary.- Disse o garoto após se separarem. - Eu quero que você fique comigo no Instituto.

A ruiva ficou surpresa com o pedido do garoto. Algumas noites atrás eles se odiavam mas agora estavam quase morando no mesmo local.

– É loucura! - pensava a garota.

Clary olhou ao redor, e viu seu apartamento destruído. Sentiu um aperto no coração e percebeu que ficaria muito tempo sozinha naquele lugar.

– Eu aceito.

Clary e Alec saíram do apartamento apenas quando a ruiva arrumou suas malas e foram em direção ao local. A ruiva sabia que iria acontecer algo a mais naquele local, mas não ficou assustada e sim animada por ver Izzy, Jace e é claro, Alec Lightwood.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram pessoal?? Próximo casal será de Divergente: Tris e Al e depois será um casal próprio meu e será crossover...não irei dizer, que vocês fiquem curiosos.
Até!
- Hiccup