Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 39
Percy Jackson & Hermione Granger


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Essa one é um crossover de PJ e HP! Quem gosta de Permione? :D
Espero que gostem!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/39

Tema: Percy Jackson e Harry Potter

Shipper: Percy Jackson e Hermione Granger

Minha Amada Bruxa

Havia pouco tempo desde que descobri a existência de bruxos. Sim, bruxos. Magia, varinhas, vassouras, poções e tudo isso realmente existia. Mas porque eu deveria me surpreender quando sou um semi-deus? Filho de Poseidon? Eu não ficaria surpreso se por acaso também existissem outros tipos de criaturas mágicas e mitológicas no mundo.

Primeiro eu fiquei surpreso quando Poseidon me contou sobre os bruxos, ele me disse para pedir auxilio a eles na luta contra Cronos. E foi exatamente isso que eu fiz – depois de ficar abismado com a ideia de bruxaria no mundo – e segui para um local do mundo bruxo com Annabeth e Grover. E adivinha só? Eles não só eram bruxos como também estudavam em uma escola bruxa que ensinava magia! Eu realmente não conheço nada sobre este mundo! Mas nós não os encontramos na tal escola, e sim em uma hospedaria que lembrava a idade média chamada “Caldeirão Furado”. As pessoas de lá eram bem esquisitas e usavam roupas que também lembravam a idade média. Será que os bruxos desconhecem a tecnologia ou simplesmente a ignoram? Enfim, nem preciso dizer que Annabeth ficou encantada com o mundo bruxo e Grover, bem, Grover simplesmente nos acompanhou com sua bondade.

Naquele dia na hospedaria eu conheci uma garota que iria me deixar maluco e que me deixa maluco até hoje. De inicio eu achei que ela era apenas uma versão morena de Annabeth, mas depois que a conheci melhor percebi que aquela garota era única.

Hermione Granger, esse é o nome dela. Nós temos a mesma idade, mas ela é um pouco mais baixa do que eu, tem lindos olhos e cabelos castanhos, feições delicadas e angelicais e um jeito gracioso e encantador. No inicio ela ficou tímida perto de nós e foi isso que chamou minha atenção. Acho que não existe garota mais fofa e meiga quanto ela.

Não nos encontramos apenas com Hermione, mas também com seus dois amigos Harry Potter – que era muito famoso no mundo bruxo – e Rony Weasley. Não nego que fiquei com ciúmes dos dois, afinal ambos eram melhores amigos de Hermione e eles sempre andavam juntos.

Passamos um tempo juntos para nos conhecer e planejar como os bruxos iriam nos ajudar contra Cronos. E nesse tempo eu acabei me apaixonado por Hermione. E para minha sorte ela também.

- Vou sentir sua falta quando tiver que ir para Hogwarts. – disse ela com a cabeça deitada em meu peito.

- Eu também. Lembre-se sempre que eu te amo e escreva para mim. – falei acariciando seus cabelos.

- Eu também te amo Percy! – ela suspirou e me olhou, apoiando o queixo em meu peito – Eu jamais imaginei que iria namorar um filho de um deus grego! – riu.

- E eu jamais imaginei que iria namorar uma bruxa tão linda! – disse e ela sorriu daquela forma um pouco tímida que eu amava.

- Você também irá escrever para mim, não é? – indagou me fitando.

- Sempre! – respondi e me levantei.

Ficamos sentados um de frente para o outro. Ela sorria graciosamente e eu acariciei sua face macia e perfeita como porcelana. Ela era real? Era tão linda e perfeita! Meu paraíso!

E então nos beijamos. Um beijo suave e gentil. Minha mão estava em seu rosto e a dela tocava meus cabelos. Não existia beijo como o de Hermione. Era o mais doce e maravilhoso que existia. Era como uma flor de lótus, delicioso e te deixa feliz e bobo.

- Percy, não irá desistir de mim, não é? – perguntou ela tocando meu rosto levemente.

- Jamais Hermione! Eu te amo! E não é o fato de eu ser semi-deus e você uma bruxa que irá mudar isso. – disse convicto.

- Por um momento imaginei como seria nossos filhos... – ela suspirou e logo corou – Me desculpe, não devia falar essas bobagens.

- Na verdade eu também pensei nisso. – ela me olhou surpresa – Um bruxo semi-deus? Me parece ótimo! – os olhos dela brilharam e eu sorri.

- Gosto dos nomes Rose e Hugo. – comentou parecendo imaginar nossa vida juntos como uma família.

- São lindos nomes. – concordei ela sorriu ficando tão linda quanto os raios de sol – Rose e Hugo Granger Jackson? Que tal? – sugeri erguendo uma sobrancelha.

- Parece perfeito. – concordou e pude ver nos seus olhos que ela realmente apreciava a ideia.

- Juntos para sempre? – ergui minha mão para ela.

- Juntos para sempre. – afirmou segurando minha mão.

E nos beijamos como se fosse para selar aquela promessa. Mas eu sabia – não sei se era obra de Afrodite – que realmente ficaríamos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *------------------------*
Quem assiste Reign? Shippam Sebastian e Mary? Gostariam de uma one deles?
Bjonas!