Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 19
Fred Weasley & Hermione Granger


Notas iniciais do capítulo

Oii!!Eu voltei e nem demorei tanto assim, mas, o Nyah não estava colaborando comigo ontem! Várias pessoas pediram esse Fremione, que eu decidi agilizar.Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/19

Tema: Harry Potter

Shipper: Fred Weasley & Hermione Granger

Até que a morte nos separe

Eu corria desesperadamente pelos corredores de Hogwarts, eu nem sabia o porquê. Apenas sentia aquela necessidade absurda de procurar, achar e ficar. A batalha ainda não tinha começado, mas todos estavam no Salão Principal, esperando Voldemort chegar. Ainda tinham pessoas chegando na Sala Precisa, pelo bar de Aberforth, o Cabeça de Javali. Eu parei ao lado da porta e esperei.

Definitivamente, eu não sei quanto tempo esperei, só sei que meu coração pulou de alegria e se iluminou ao ver seus cabelos ruivos, seus olhos castanhos, sua pele clara, suas feições idênticas á da irmã e a varinha empunhada, o dono da minha felicidade estava á poucos metros de mim.

Fred Weasley. Quando eu ouvi o som de seu nome ou o via, meu coração acelerava de uma forma inexplicável. Antes de começarmos á fazer a viagem pra procurar as relíquias, eu achava que gostava de Rony, mas, depois de ele ter nos deixado e eu percebi que meus sentimentos estavam apostados no Weasley errado. Também percebi que eu fingia meus sentimentos pelo Rony, apenas para mascarar aquilo que sentia por Fred. Estava na hora de eu mostrar meus sentimentos de uma vez por todas!

–Fred!- Eu gritei desesperada e ele olhou pra mim confuso

–Hermione? O que você quer?- Ele perguntou

–Hã... Eu preciso falar com você, ás sós. É sobre o Rony. -Eu menti descaradamente, ele pareceu desconfiado, mas, me seguiu.

Eu o levei até uma sala deserta, a destranquei e nós dois entramos. Ele pegou um pote de vidro encantado e começou á observa-la.

–O seu propósito comigo não é conversar sobre o Rony, né?- Ele perguntou, sem desviar seu olhar do pote.

–Como você sabe?- Eu perguntei sem graça

–Como eu sei? Porque você passou todas as férias de verão, desde que você entrou em Hogwarts, com a gente. Aliás, você não mente muito bem.- Ele me respondeu

–Isso não é desculpa. Aliás, se eu bem me lembro, eu quase não falava com você durante o tempo em que eu ficava na sua casa.- Eu falei. Agora, quem estava desconfiada era eu! Ele deixou o pote de lado e caminhou até mim.

–Ok, Ok! Você quer a verdade? Eu te falo a verdade! E a verdade é que eu me encantei com você desde o primeiro dia em que eu te vi na estação King Cross, sempre admirei sua inteligência, seu caráter, seus olhos perfeitos, seus cabelos armados. Eu sempre te amei, mas, era claro que você só tinha olhos para o meu irmão. - Ele se declarou e eu fiquei atônita demais para falar qualquer coisa.

Então, ele fez uma coisa muito inesperada. Delicadamente, ele pegou meu rosto e beijou meus lábios. Ele pediu brecha com a língua e eu concedi, sua língua adentrou minha boca, nossas línguas se entrelaçavam e faziam um carinho gostoso uma na outra. Minhas mãos estavam pousadas em sua nuca e as deles estavam na minha cintura. Ele se afastou ligeiramente de mim e colou sua testa na minha.

–Uau!- Foi a única coisa que eu consegui falar.

–Hermione, eu te amo!- Ele falou

–Eu também!- Eu respondi com lágrimas nos olhos

–Então, me prometa que quando essa guerra acabar nós vamos ficar juntos! Vamos viajar, namorar. Eu quero ficar com você pra sempre!- Ele propôs

–Eu aceito!- Eu respondi

Ele me beijou mais algumas vezes e saímos, juntos para a batalha. Eu sai feliz e acreditando que eu voltaria para os braços do meu amado. Me enganei amargamente, pois ele morreu durante a batalha. Meu coração se retraiu de uma forma inigualável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e obrigada pelos reviews!Beijos