Casais Improváveis escrita por Valerie Grace, Lady Salvatore, Hiccup Mason, Bess, Sherlock Hastings


Capítulo 17
Elena Gilbert & Jeremy Gilbert


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!Essa one é pedido de uma leitora! Da série The Vampire Diaries, shipper Elena e Jeremy!Tenho algumas ones de alguns pedidos prontas, outras terei que escrever, então algumas podem demorar um pouco ok?Espero que gostem!Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375325/chapter/17

Tema: The Vampire Diaries

Shipper: Elena Gilbert e Jeremy Gilbert

New Life

Chequei meu celular outra vez e vi que havia mais duas mensagens. Suspirei. Era deles, só podia ser deles. Mas eu não queria noticias de lá, não queria noticias de ninguém de lá. Atirei meu celular no chão e o quebrei.

Não queria mais se lembrar daquela vida, queria apenas recomeçar e ser feliz. Queria ser normal e agora eu tenho essa chance.

Olhei para aquele velho quarto de hotel e pelo incrível que pareça me senti totalmente maravilhada com ele. Os móveis velhos, as cortinas empoeiradas, o chão de madeira velha, a porta quebradiça... Nada daquilo me incomodava, eu quase me sentia em casa por estar naquele lugar.

Ouvi barulho na porta e olhei para trás encontrando Jeremy com algumas sacolas na mão e um lindo sorriso no rosto. Ele era tudo para mim! Tudo que eu quis trazer daquela antiga vida, a única esperança e a única razão para eu acreditar que posso ser feliz.

Jeremy deixou as sacolas em cima de uma mesa perto da parede e então veio até mim e acabou pisando no celular quebrado. Ele olhou para baixo e depois me fitou erguendo uma sobrancelha.

– Eles? – perguntou já sabendo de quem poderia ser e eu assenti.

Jeremy assentiu e empurrou o celular com o pé, se aproximou mais de mim e segurou meu rosto com as mãos. Coloquei minha mão sobre a dele e sorri diante de seu olhar carinhoso e confortante.

– Não quer mesmo voltar... – ia dizendo, mas eu o cortei.

– Não Jer. – afirmei convicta – A única pessoa que eu amo é você!

– Mas você pode me amar apenas porque sou seu irmão...

– Não! Eu te amo! – garanti segurando sua mão com firmeza.

– Mas isso é proibido Elena, mesmo que nos amemos dessa forma... Ainda somos irmãos. – disse tristemente.

– Não Jer. – neguei com a cabeça sorrindo – Sou adotada. E tecnicamente eu seria sua prima e não sua irmã.

– Prima? Por causa do seu pai? – questionou achando engraçado.

Nós dois começamos a rir. Mas ele sabia que eu tinha razão, não tínhamos o mesmo sangue como irmãos, fomos apenas criados juntos. O único erro seria deixar algo nos separar.

– Mas Jer, - falei parando de rir e ele me fitou com atenção – se você não quiser eu vou entender... – falei, mas ele me cortou.

– Elena! – firmou mais as mãos em meu rosto – Eu te amo! A única que deve aceitar isso é você! Eu sempre estarei aqui contigo se quiser.

Sorri e fechei os olhos sentindo as mãos dele. Então abri e o olhei. Sim, eu tinha certeza de que era ele quem eu queria do meu lado. Meu Jeremy.

Aproximei nossos rostos e colei nossos lábios. Foi um beijo calmo, enrosquei minhas mãos nos cabelos dele e ele colocou as suas em minha cintura, me puxando para mais perto.

Não tinha nenhuma lembrança de um beijo que tenha gostado mais. Alias, eu praticamente esqueci-me de todos os outros beijos. O dele era algo tão puro e verdadeiro que eu sabia que tinha encontrado a chave para minha felicidade. E ela esteve o tempo todo do meu lado.

Separamo-nos e colamos nossas testas apenas aproveitando aquele momento.

– Jeremy, iremos começar essa vida juntos. – falei.

– Somente nós dois Elena. – garantiu.

– Promete que nunca vai me deixar? Que nunca irá partir?

– Prometo. Estarei sempre com você.

– Sempre. – sussurrei e novamente selamos nossos lábios felizes em poder viver nosso amor e nossa nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *------------------------*Os próximos irei postar os que tenho prontas que vocês sugeriram ok? E tenho prontas algumas de PJ, HP, PLL e TVD.Mas sugiram seus casais, que sejam sempre improvaveis pessoal, canon ships (casais originais da história) não vale.Bjonas!