Por Essa Eles Não Esperavam escrita por Icchira Pride, Alexis Jansen


Capítulo 1
The Novatas


Notas iniciais do capítulo

Avisando, nenhuma d nós é boa em inglês.
Tsubaki: Mas essa eh vc!
Eu: Ru sei, só gosto de culpar os outros *shi shi shiiii*
Byjos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/375293/chapter/1

Eram cinco horas da manhã na sede da akatsuki, todos os membros estavam reunidos, com exceção do Deidara e o Sasori, porém não demorou muito para que estes chegassem.

Hidan: Por que fomos convocados e a essa hora da manhã porra. ~Falou com sono quase que gritando.  

Pain: Hoje entrará novos membros na Akatsuki.

 Konan: São mulheres e eu não vou ser a única mulher nessa budega. ~sorriso colgate~

Passou-se alguns minutos e duas garotas passaram pela porta. As duas entraram de mão vazias, portavam apenas uma adaga entalhada a aço no cinto.

Pain: Essas são as novas membros da Akatsuki.

Hidan: Mais duas para encher o saco.

Deidara: Qual o nome delas?

?: Ichigo M. Desu.

?: A irmã meio louca dela - aponta pra si mesma - Tsubaki MB. Desu.

Sasori: Suas especialidades?

Juntas: Laminas. 

Kisame: Estou vendo. - encarando as adagas nos cintos delas.

Ichigo: *fria* Isso? Não é nada. Só pra coisas mais simples.

Tsubaki: Verdade... E olhe, Ichigo! Você tem um desafiante a altura, aqui, pelo visto. *encarando a espada do Kisame*

Kisame: Como assim?

Ichigo: Mostro depois *sorriso do mau*.

Todos - Tsubaki: *treme dos pés à cabeça* 

Deidara: E-então, vamos ao teste? 

Elas: Que teste?

Tobi: NÃO ENTRAM SEM FAZER O TESTE!!! *cabeção gritando* 

Ichigo: *indiferente* Ok.

Tsubaki: HELP ME TEM UM LOUCO DE MASCARA GRITANDO AQUI!!!*se esconde atras da Ichigo*

Ichigo: Isso devia ser o contrario, onee-chan.

Tsubaki: Mas por enquanto não é e estou aproveitando.

Hidan: YOSHI! Vamos nessa que eu quero matar essas desprezíveis que me fizeram acordar cinco da matina!

Todos foram até uma floresta perto do esconderijo e as meninas se escondem. 

Pain: Vocês terão que nos pegar. Peguem três cada uma e façam o que quiserem, só não os matem. Serão seus reféns. Podem ajudar uma à outra e o mesmo vale para nós. Podem começar.

Todos ficaram em posição de luta enquanto as procuravam. Depois de cinco minutos sem barulho ou sinal de vida delas...

Deidara: CADÊ VOCÊS, FDPS???

Depois disso, um barulho foi ouvido na direção contraria de onde ele estava virado, uma Death Scythe apareceu do nada e a parte do cabo acertou na cabeça dele. O vulto que a carregava o segurou e o levou. Estava feito o primeiro refém. Então veio outro vulto, desta vez na direção de Tobi. Um flash de uma garota com as características de Ichigo mas com aparência psicótica apareceu e foi a ultima coisa que ele viu antes de cair na inconsciência e ser levado.

Pain: CUIDADO, ELAS SÃO BOAS!

Kakuzu: Não, não, são piores que a Hinata! *sarcastico*

Konan: Não é hora para brincadeiras Kakuzu, temos que-

Ela foi interrompida por uma kunai de força excepcional que pegou apenas de raspão. Sangue escorreu da ferida no braço e ela simplesmente caiu no chão desmaiada. Outro vulto passou e pegou o corpo desmaiado dela e subiu de novo para as copas das arvores.

Isso foi o bastante para a Akatsuki perceber que não estavam lidando com mais alguns qualquers que queriam entrar, e sim com ninjas de elite.

Hidan: VENENO! Tomem muito cuidado!

O resto: NEM PRECISA AVISAR!

Continuaram olhando para a floresta atras das garotas. 

Enquanto isso, nas copas das arvores, as duas garotas riam deles, quase histericamente. 

Ichigo: O próximo é seu, onee-sama. - diferente de antes, agora ela estava rindo alegremente, como que sem agüentar ficar fria e descontando tudo em risadas. 

Tsubaki: Pode deixar!

Ela desceu a arvore correndo tão rápido, que os homens só viram outro vulto que deu um ataque no ombro de Hidan e ele só conseguiu falar

Hidan: SUA VADIA DO CARA-

Tsubaki:*sussurrando assustadoramente* Como?

Quando subiu novamente, o amarrou com os outros, enquanto Ichigo ria histericamente (literalmente) feito louca. 

Ichigo: Essa foi ótima, onee-chan!

Tsubaki: Idem achei, imouto-chan! Kkkkk! Agora vai, falta só mais dois. 

Ichigo:*some cara de louca engraçada pra psicótica* Já fui.

Ela pulou lá embaixo e se escondeu, correndo pelos arbustos para fazer barulho e os confundi-los. Pegou a adaga e, mais rápido que antes, se meteu entre eles e gritou 

Ichigo: PELO AMOR DE KAMI, VOCÊS PERDEM PRA NÓS E SE DIZEM PROFISSIONAIS! TSUBAKI-NEE, TEMOS QUE ENTRAR EM ALGUMA OUTRA ORGANIZAÇÃO MAIS FORTE, ESSA É FRACOTE DEMAIS!!!

Tsubaki: CALADA, NÓS É QUE SOMOS FORTES DEMAIS, LEMBRA???

Ichigo: Verdade. - dito isso, ela fez um pequeno corte no pescoço de Kakuzu. Ele podia até ser imortal, mas ela acertou um ponto que até um gorila poderia desmaiar com isso.

Pain: NÃO SE DEIXEM LEVAR POR NADA, SÓ FALTA MAIS UMA E PASSAM!

Foi a vez de Tsubaki. Ela pegou a foice e desceu correndo ainda mais rápido que a irmãzinha e fez um grande corte no peito de Pain. Poderia ser mortal, para uma pessoa normal, mas ele era um ninja mercenário controlado, claro que sobreviveria se cuidassem do ferimento. Ela o agarrou e o levou. 

Juntas: Passamos. *toca aqui de irmãos* 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PELO AMOR DE KAMISAMA, COMENTEM, LEITORES, SEM PELO MENOS DOIS COMENTS, NÃO POSTAREMOS O PROXIMO até os ter.
Tsubaki: Vc escolheu isso sem mim,l..
Eu: Naum gosto de fantasmas *escondida debaixo da cama*
Byjos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Essa Eles Não Esperavam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.